O estar fragilizado é pela atmosfera que se está tentar criar ( reconheço que estão a fazer um bom trabalho ).
Faço-lhe uma pergunta honesta qual era a sua opinião antes do jogo com o Benfica e qual era o seu estado de espírito para esse jogo?
Relembro ainda que nos dois ou três jogos anteriores ao jogo com o Benfica opinião generalizada era de estarmos a melhorar a passos largos mais sólidos menos erros defensivos etc...
Entramos no jogo contra o Benfica com o Ego em cima confiantes foi totalmente inesperado o resultado. A equipa dava sinais de ao menos conseguir no mínimo empatar. Depois daquele jogo tudo mudou. Estamos aqui nisto agora.
P S: As perguntas foram sinceras.
Respostas sinceras...
Não me recordo de um jogo que tenhamos sido MUITO superiores e tenhamos jogado bom futebol, nem fora nem no Dragão...perdemos em Braga sem criar uma unica repito uma unica oportunidade, com o Vitoria em casa foi o que foi, com o Aves no Dragão talvez tenha sido o jogo que esteve um pouco mais controlado, mas mesmo assim á que contar que foi um jogador dos Aves expulso e por ai adiante, não me recordo mesmo de um jogo que tenhamos feito uma grande exibição!!
Sinceramente não vejo rotinas e jogadas de na equipa, a equipa parece que regrediu em todos os setores, diz-me sem ser o Mora que é talento natural e individual, um jogador que tenha sido potenciado pelo treinador?
Ele esta na Europa e no FC Porto não está nas américas num América do Cali qualquer, não pode cometer erros atras de erros e insistir nos mesmos.
Obviamente está fragilizado por culpa própria e não só pela atmosfera que está criada, está criada porque esta mais que visto que não é um treinador ao nivel do nosso clube, mas o mesmo digo do plantel!!