SEA time brovens para aqui a cada hora, fdx
és tu e eu
SEA time brovens para aqui a cada hora, fdx
és tu e eu
Com este plantel? Não me lembro de um único ...Não tens papel que chegue para fazer uma lista de treinadores que consigam não ser completamente humilhados por clubes como o Estrela da Amadora
Vocês até deviam era de ter vergonha de dizer tal coisa sinceramente.Com este plantel? Não me lembro de um único ...
Duvido que com o teu "Sarri" tivessemos jogadores suficientes para ir a jogo se é que me entendes ...
Um treinador de topo, dificilmente aceitaria um jogo como o do Nacional sem graves repercussões em termos de castigos ... Nehuen era logo encostado
Dificilmente aceitaria que o Pepê calça-se novamente depois do episódio do Gil Vicente onde faltou publicamente o respeito ao treinador de então ...
Ou achas que os treiandores são burros e não sabem o que aconteceu no clube? O episódio do Pepê foi noticiado e obviamente Anselmi acompanhou o que aconteceu.
Mais importante do que isso Anselmi antes de ter vindo deverá ter-se inteirado do que aconteceu entre VB e Pepê e os focos de tensão no balneário ... E OBVIAMENTE deve ter conversado sobre isso com a estrutura de futebol ...
O mai simples seria encostar Pepê uns jogos ... com os erros do Nehuen e Otávio encostar logo, etc ... Mas depois vais colocar quem? Se o plantel não tem soluções ...
Já paras-te para pensar porque o Djalo foi encostado pelo erro grave contra o Guimarães e o Otávio/Nehuen não foi encostado após os erros contra o Nacional e Rio Ave?
A mim não me parece que a estrutura não se aperceba do que deve fazer, nem que não saibam o que devem fazer em termos disciplinares ...
Para mim é óbvio que o AVB não quer desvalorizar ainda mais os cepos que tem para tentar ver se os consegue rentabilizar na saída (Pepê, JM, Eustaquio, Otavio, Borges, Namaso) para re-estruturar o plantel
E isto acontece por uma única razão: Temos um plantel completmente desequilibrado e uma grande discrepância entre as primeiras linhas e as segundas linhas do plantel ...
E o pior é que temos posições onde estao a jogar as 2ªs linhas ...
A juntar ao entulho há ainda a situação extra campo. E as primadonas donas do balneário se fosse só pela falta de qualidade ele conseguiria como demonstrou nos primeiros jogos e aí foi unânime a falta de qualidade não ajudava.Aquele "entulho" é melhor que o plantel do estrela.
O Samu vinha a cair de produção, mas ainda ia marcando... agora é só mais um inútil. Culpa do treinador.
Uma coisa é ter dificuldades com as equipas do meio da tabela para cima... outra é ter dificuldades com todas as equipas e ser facilmente batido por qualquer treinador do tugão. E considero qualquer treinador que não se saiba adaptar à matéria-prima que tem, e force as suas ideias desde o primeiro dia, sem as trabalhar primeiro na sombra, fraco. Quer se chame ele Anselmi, ou raborim, ou outro qualquer.
Não esquecer que no final de 15/16 o Marega, o Aboubakhar, o Brahimi, Corona, Herrera, Sérgio Oliveira e Marcano eram vistos igualmente como entulho. Agora, quando se fala do titulo de 17/18, já se escreve por aqui que tínhamos um excelente plantel... às vezes basta ter 2/3 jogadores que liguem as peças do puzzle, mas também é preciso ter alguém que olhe para o puzzle e saiba onde meter as peças.
Ainda nao tivemos um unico jogo que ganhamos com uma superioridade de dois golos e tu falas de domínio total..A juntar ao entulho há ainda a situação extra campo. E as primadonas donas do balneário se fosse só pela falta de qualidade ele conseguiria como demonstrou nos primeiros jogos e aí foi unânime a falta de qualidade não ajudava.
Dizer que qualquer treinador de 2 desmonta é uma falácia, que o diga o Borges e os outros todos que em épocas anteriores se bateram de frente com o Suprassumo Conceição.
Estão aqui a tentar fazer parecer que desde que chegou tudo foi merda, o que não é verdade houveram jogos sim bem conseguidos com domínio total etc... Que só não se goleou pela falta de qualidade do pessoal lá da frente.
Na maioria dos jogos o domínio foi quase total mas por erros individuais ou se empatou ou se perdeu.
Desde que temos o Anselmi só perdeu por demérito próprio contra o Benfica e vá contra o Estrela apesar do árbitro.
De resto ou domínio totalmente ou foi muito superior ao adversário.
Ponha aqui a lista destes de segunda acompanhado com as estatísticas dos jogos que o dominaram com facilidade. Sobre o Samu são psicológicas, e mais uma vez parca qualidade dos cruzamentos e passes do pessoal da frente existem N jogadas mal finalizadas o que também é unânime.
Deixem-se de agendas e tenham memória.
Eu lembro-me de em todos os jogos a primeira oportunidade ser sempre do adversário.A juntar ao entulho há ainda a situação extra campo. E as primadonas donas do balneário se fosse só pela falta de qualidade ele conseguiria como demonstrou nos primeiros jogos e aí foi unânime a falta de qualidade não ajudava.
Dizer que qualquer treinador de 2 desmonta é uma falácia, que o diga o Borges e os outros todos que em épocas anteriores se bateram de frente com o Suprassumo Conceição.
Estão aqui a tentar fazer parecer que desde que chegou tudo foi merda, o que não é verdade houveram jogos sim bem conseguidos com domínio total etc... Que só não se goleou pela falta de qualidade do pessoal lá da frente.
Na maioria dos jogos o domínio foi quase total mas por erros individuais ou se empatou ou se perdeu.
Desde que temos o Anselmi só perdeu por demérito próprio contra o Benfica e vá contra o Estrela apesar do árbitro.
De resto ou domínio totalmente ou foi muito superior ao adversário.
Ponha aqui a lista destes de segunda acompanhado com as estatísticas dos jogos que o dominaram com facilidade. Sobre o Samu são psicológicas, e mais uma vez parca qualidade dos cruzamentos e passes do pessoal da frente existem N jogadas mal finalizadas o que também é unânime.
Deixem-se de agendas e tenham memória.
Como disse é unânime a falta de qualidade dos executantes. Isto não tem debate possível, são cruzamentos para as nuvens últimos passes mal medidos remates para seila. Tanto é que agora só o Varela o Mora e o FV rematam quando o Octavio tbm rematava o restante nem tentam, cruzamentos e passes a isolar não digo. Existem n análises e videos com análises as movimentações e situações a finalizar ridículas.Ainda nao tivemos um unico jogo que ganhamos com uma superioridade de dois golos e tu falas de domínio total..
Concordo contigo que estamos cheios de cepos, sao jogadores atrozes a maioria, mas este nao é o treinador para mudar o rumo de acontecimentos, precisamos de alguém que consiga tirar mais rendimento deles e seja muito melhor técnico-táctico.Como disse é unânime a falta de qualidade dos executantes. Isto não tem debate possível, são cruzamentos para as nuvens últimos passes mal medidos remates para seila. Tanto é que agora só o Varela o Mora e o FV rematam quando o Octavio tbm rematava o restante nem tentam, cruzamentos e passes a isolar não digo. Existem n análises e videos com análises as movimentações e situações a finalizar ridículas.
N é porque agora decidiram que querem sacudir o treinador a todo custo que agora vão querer fazer parecer que as primadonas os Borges Pepes Namasos etc... São opções validas para o último terço e só não marcam ou não assistem ou não cruzam porque o treinador é inapto. Sinceramente
Na tasca na Rua de Cedofeita. Acho que é lá que se costumam juntar os 50 amigos que o homem tem.Em que tópico se está a discutir o comunicado dos amigos do Nuno Lobo?
Deve ser ele a pontapear a bola para dentro da baliza? A fazer cruzamentos para o Samu que de tanta porcaria já nem se esforça para chegar aos cruzamentos que geralmente vão as nuvens?Ainda nao tivemos um unico jogo que ganhamos com uma superioridade de dois golos e tu falas de domínio total..
No contexto ideal no início monstrou alguma coisa. Se dizerem que foi pouco aceito e entendo mas com o que tinha. Se tivece só mais 2 jogadores capazes se calhar estariamos com outra situacao agora.Concordo contigo que estamos cheios de cepos, sao jogadores atrozes a maioria, mas este nao é o treinador para mudar o rumo de acontecimentos, precisamos de alguém que consiga tirar mais rendimento deles e seja muito melhor técnico-táctico.
No tópico T0, cabem lá todos e ainda sobra espaçoEm que tópico se está a discutir o comunicado dos amigos do Nuno Lobo?
Tens a garantia que será campeão? Não sei não ...Deve ser ele a pontapear a bola para dentro da baliza? A fazer cruzamentos para o Samu que de tanta porcaria já nem se esforça para chegar aos cruzamentos que geralmente vão as nuvens?
Mostrem aqui as estatísticas quantos cruzamentos bem medidos são feitos e desaproveitados? Quantos passes de rotura ou a isolar? efectivamente quantos se tentam e são interceptados ou vão para fora.
É uma vergonha num plantel inteiro só 4 jogadores repito 4 saberem rematar, um deles é defesa central outro trinco efectivamente só o Mora e o FV é ridículo.
Todas estas situações são foram unânimes até ao jogo com estrela. Derepente acordaram e decidiram que o jeito mais fácil de descrebilizar ou fragilizar o Presidente é atacando o treinador se sair virão aqui com o não tem plano ou projecto. Treinador este que neste momento está trabalhar num conceito idêntico a um funil, tentar perceber e separar o que lhe pode servir e o que deve efectivamente descartar mas sem dispromor da situação financeira do clube, isto alinhado com a SAD não desvalorizar em demasia tentar de algum jeito dar uso ao entulho que deverá ser despachado.
O resto meus caros é desonesto. Deixem o sr arrancar a época se tiver problemas troca-se temos o Lage como exemplo pela segunda vez será campeão partindo do meio da época.