André Villas-Boas - Presidente

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,054
1,108
Não vai fazer isso. É um rato e a culpa das constantes cargas policiais é dele.
Basta falar com os Spotters para perceber de onde vêm as ordens. Aliás, eles mesmo nos dizem.
Quem é que mandou meter polícia nos C95 esta época? Quem é que chega aos estádios com uma carrinha blindada da SPDE e com seguranças privados?
Agora também manda na PSP, GNR, nos GOI e é chefe das forças armadas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,836
3,930
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sobre a suposta atuação da polícia, não sei muito o que dizer. Não tenho qualquer contexto.

Vi um vídeo de um agente da autoridade a dar chapadas a duas pessoas a sair de um autocarro. Não sei o que aconteceu antes ou depois, mas pressuponho que tenha sido injustificado, porque é uma agressão sem qualquer perigo atual aparente.

Por outro lado, são os SD, não são meninos do coro. Uma boa parte são criminosos. É frequente vê-los insultar, cuspir e até agredir polícias. Repito, não sei o que aconteceu desta vez, não tenho contexto, e até os criminosos podem ser vítimas de violência policial.

Quem souber o que se passou concretamente, por favor que partilhe aqui, porquanto ainda não tenho uma plena ideia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,873
8,924
Pera aí que aparece já aí um meltdown.

É meter o 11 do ano passado que jogou a titular na exacta mesma jornada e meter o onze de ontem.

Lado a lado.
Mas o ano passado as arbitragens foram surreais e foram responsaveis por muitos pontos que perdemos.
A arbitragem nojenta no Estoril por exemplo foi a gota de agua que fez rebentar a paciencia dos jogadores... era muito facil expulsar jogadores como no caso do Pepe que fez o simbolo de oculos ao fiscal que raramente se da vermelho e outros ate podem encostar a cabeça aos arbitros... o ano passado nao fossem as arbitragens e tinhamos ficado a frente dos corruptos e tinhamos ido a Champions.

Este ano tambem temos razao de queixa mas nao tanto como no ano passado por isso é que os proximos anos vao ser muito complicados porque só se tivermos uma equipa bem superior aos outros 2 estarolas é que conseguimos ficar a frente deles.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Antes de Sérgio Conceição estivemos 4 anos sem sermos campeões.

Como não tenho memória curta nem divido a vida do meu clube em ciclos políticos, o que pretendo ver é um fio condutor na gestão do clube. Em 25/26 o Porto tem que ter como objetivo mínimo o acesso à liga dos campeões e começar a dotar o plantel de mais qualidade em quantidade.

Por vezes aqui fala-se como se existisse uma alternativa viável neste momento a AVB... eu não a vejo em lado nenhum sinceramente.
4 anos com 3 segundos lugares 2 deles totalmente roubados do primeiro lugar e sempre na Champions.

Esses 4 anos foram de péssima gestão por parte dos parasitas da direção, de profundo roubo na arbitragem e mesmo assim não tem comparação com esta vergonha de futebol.

Primeiro ano só lixo. Só incompetência. Veremos os próximos.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,416
1,077
A diferença entre o nosso plantel e os de Lisboa sao +- 20 pontos...
Se nao houver investimentos vao ser varios anos a penar, pode mudar de treinador 100 vezes mas se nao investir na equipa, nao vai longe... por muito bonitas que as contas, os balanços e balancetes estejam.
No verao logo vamos ver o investimento que vai fazer.

• Like
Reações: Neurojazz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A diferença entre o nosso plantel e os de Lisboa sao +- 20 pontos...
Se nao houver investimentos vao ser varios anos a penar, pode mudar de treinador 100 vezes mas se nao investir na equipa, nao vai longe... por muito bonitas que as contas, os balanços e balancetes estejam.
No verao logo vamos ver o investimento que vai fazer.
Não quis investir. Tal como não soube defender VB dum balneário q se distanciou do clube e com Anselmi voltou a não conseguir.

AVB tem sido um desastre de gestão desportiva.

• Like
Reações: nike

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,557
3,252
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Isso não interessa nada para a minoria barulhenta que perdeu tantos e tantos benefícios.

Em anos anteriores houve épocas horríveis.... Só que era tudo "gerido", "minimizado" e por vezes "silenciado" pelos mesmos de sempre! Na verdade havia muitos "interessados" que ganhavam sempre ... Mesmo que o porto perdesse.

"Vocês sabem do que é que eu estou a falar"....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,846
28,546
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta offseason será o teste de ferro e a prova de algodão a AVB.

Qualquer coisa que não seja a eliminação de mais de 60% desse plantel e a injecção de qualidade e de reforços a sério será um ónus que ele terá de carregar.

Não falo de putos a cheirar a leite, falo de homens, de profissionais de carácter, daqueles que quando perdem ficam com azia, daqueles que jogam com sangue nos olhos, e que quando não ganham querem violar o próximo adversário para saciar a sua sede de vitória.

Não quero ver mais conas moles em campo, que uns Kikas da vida fazem parecer ser PL de classe mundial.

Basta de mediocridade, basta de jogadores que juntam mediocridade a falta de brio profissional e carácter.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,024
2,012
Não se vê uma reação. Marasmo e incompetência desportiva. Rescisões com jogadores, treinador experiente e disciplinador, direcao desportiva e scouting e investir na equipa de forma séria e competente. Caso contrário é impensavel não ser campeão pro ano ou no minimo champions e ganhar trofeus.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,375
4,292
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Isso não interessa nada para a minoria barulhenta que perdeu tantos e tantos benefícios.

Em anos anteriores houve épocas horríveis.... Só que era tudo "gerido", "minimizado" e por vezes "silenciado" pelos mesmos de sempre! Na verdade havia muitos "interessados" que ganhavam sempre ... Mesmo que o porto perdesse.

"Vocês sabem do que é que eu estou a falar"....
Foi tão silênciado que o Co Adriense nos Arcos esteve bem aflito.
Era esse o silêncio?! Ou o Lopuetegui que era gozado pelos próprios adeptos, ou o Vítor Pereira que até páginas a questionar se já tinha sido despedido existia?

Enfim, esta época é um pesadelo, sem Taças, sem campanha europeia, sem campeonato e provavelmente fora do Top 3. Resta uma supertaça, que para o ano não vamos ter a chance de disputar.

O Anselmi está a ser um debacle maior que o do Vítor Bruno, é ir a tempo de emendar, é o Del Neri do AVB.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,145
46,620
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vai longe... Mas também não podes atirar para baixo do tapete o que já se verificava há anos....

Ou acreditas que consegues reconstruir uma casa à mesma velocidade que um incêndio a destrói?
O que eu acho é que esta época está a ser a pior da história desde que me lembro! E já tenho 42. O resto são achismos de merda que interessam aos lá de baixo. Não ganhes para o ano não que vais ver os achismos.

Continua a fala bo passado e não olhes para o presente e futuro que vais andar 20 anos sem
Veres o cu da padeira.