No Brasil qualquer portuga ganha. O Abel já o ultrapassou por muito e o Artur Jorge vai pelo mesmo caminho. Em terra de cegos quem tem um olho é rei...E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
No Brasil qualquer portuga ganha. O Abel já o ultrapassou por muito e o Artur Jorge vai pelo mesmo caminho. Em terra de cegos quem tem um olho é rei...E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
Convém lembrar também porque não ganhou no scp...Melhor plantel de caras. Investimento brutal.
Mas o meu ponto é que ca ganha com o benfica levado ao colo, com enormes planteis em qualidade.
Vai pro sporting nao ganha e ainda ajuda na golpada que levaram
---------------------------Mais uma época destas e estás fora
A minha preocupação é precisamente essa...---------------------------
E pior de tudo, anda a dormir, a quando der conta fazem-lhe a cama e ainda vai dar lugar aqueles vigaristas e papoes que puseram o clube na FALENCIA.
De pouco lhe vai valer andar a recuperar contas para virem a seguir os do costume e foder o clube.
Exato, foi gamado mas gostou.Convém lembrar também porque não ganhou no scp...
Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...A última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...
Esse otavio é o otavinho?![]()
Nem lá perto mas era o que seria preciso, uma revolução no plantel
Pois, é bem provável.Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...
A ver vamos.
O Moura já tem dificuldades em defender, o William parece-me ter ainda menos perfil para isso.Na minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.
Gosto dele mas ainda está longe de ser essa certeza toda.Era de valor um gajo arranjar mais 4 ou 5 jogadores de 3 milhões como o Tomás Perez
A ver lol
Se dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fdsPois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Não. Mas tem que falar mais. Anda muito calado e a casa totalmente a arder. Peço-lhe o mesmo que pedia a PdC.Se dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fds
Epa um bocado mais de calma..
Falta dois jogos para acabarNão. Mas tem que falar mais. Anda muito calado e a casa totalmente a arder. Peço-lhe o mesmo que pedia a PdC.
Todos os diasSe dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fds
Epa um bocado mais de calma..
De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.Falta dois jogos para acabar
Se calhar falha no final da epoca que faz mais sentido que falar agora não?
No final faz um resumo
Vocês choram e queixam -se de tudo e de nada
No scp não ganhou porque os padres continuaram no slb, não foram com ele para o scp...Convém lembrar também porque não ganhou no scp...
Não pode andar a falar. Só desajuda.Pois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.