O Moura já tem dificuldades em defender, o William parece-me ter ainda menos perfil para isso.Na minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.
O Moura já tem dificuldades em defender, o William parece-me ter ainda menos perfil para isso.Na minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.
Gosto dele mas ainda está longe de ser essa certeza toda.Era de valor um gajo arranjar mais 4 ou 5 jogadores de 3 milhões como o Tomás Perez
A ver lol
Se dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fdsPois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Não. Mas tem que falar mais. Anda muito calado e a casa totalmente a arder. Peço-lhe o mesmo que pedia a PdC.Se dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fds
Epa um bocado mais de calma..
Falta dois jogos para acabarNão. Mas tem que falar mais. Anda muito calado e a casa totalmente a arder. Peço-lhe o mesmo que pedia a PdC.
Todos os diasSe dependesse de ti tinha que falar todas as semanas fds
Epa um bocado mais de calma..
De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.Falta dois jogos para acabar
Se calhar falha no final da epoca que faz mais sentido que falar agora não?
No final faz um resumo
Vocês choram e queixam -se de tudo e de nada
No scp não ganhou porque os padres continuaram no slb, não foram com ele para o scp...Convém lembrar também porque não ganhou no scp...
Não pode andar a falar. Só desajuda.Pois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.
Alguma coisa tem que fazer. Acima de tudo, tem que ser LÍDER! E isso implica mudar MUITA coisa. E deixar de ser teimoso. Lá está, tem que ser LÍDER e mostrar que tem capacidade para dar rumo a este barco, coisa que ainda não aconteceu.Não pode andar a falar. Só desajuda.
No fim da época tem q falar e dar explicações a quem acreditou nisto.
Sim de tudo e de nada , só nos últimos dias :De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.
É normal. Praticamente tem sido tudo mal feito.Sim de tudo e de nada , só nos últimos dias :
- anselmi não desancou o pepê devia ter dito que era uma merda
- anselmi deu dois dias de folga
- AVB devia falar mais
Todos os dias há qualquer coisa
---------------------Tem que começar a arrepiar caminho na gestão desportiva, talvez repensar quem lhe rodeia e aconselha nessa vertente, pois neste momento temos um FC Porto amorfo e acomodado, sem alma, nem identidade e isto custa a ver, espero que na próxima época hajam mudanças significativas, pois este marasmo e esta falta de competitividade não pode continuar.
Ou o scp b no playoff. Isso seria o ponto mais baixo de todos.Espero não ter q passar pela vergonha de ver o regime B a enterrar-nos na terceira...e em casa.