Foda-se, eu já nem sei o que acreditar. Tem dias que parece que compramos um Makukula.Acertou. Com o treinador certo vai desatar a marcar golos. Já tem bons números, numa época como esta.
Foda-se, eu já nem sei o que acreditar. Tem dias que parece que compramos um Makukula.Acertou. Com o treinador certo vai desatar a marcar golos. Já tem bons números, numa época como esta.
16 golos na Liga nesta equipa equivale a 30Foda-se, eu já nem sei o que acreditar. Tem dias que parece que compramos um Makukula.
Para mim é o nosso melhor centralA sério? O Tiago Djaló?
Se contratares outro professor pardal que tem como experiência as poderosas ligas do México e Equador é provável.E com outro treinador não vais passar vergonha?
Essa ideia de que agora todos os treinadores são maus para o nosso plantel já cansa ...
Temos um plantel de merd@ ... ou acham que o futebol de tasca não ia ter efeitos colaterais ...
Andámos a jogar com o FV a '8' ... uma posição onde o que se pede é intensidade ... E depois querem milagres ...
E mesmo que venham 6 reforços e estejam cá no início de Junho ... são só 15 dias ate ao início da competição ...
Contratem antes e coloquem os jogadores cá a 15 de Maio ... Não dá ... isso não é possível ... mas os outros conseguem ... até o caralho dos calimeros ...
Já chega deste discurso de coninhas ... e de passar paninhos quentes ... Precisámos de reforços e precisámos de os ter cá o mais cedo possível ...
Têm que sair uns 12-15 jogadores do plantel ... o resto é conversa ... E vamos ter 2 mercados até Agosto ... A estrutura de futebol tem a palavra ...
Djalo está queimado ... até julgo que é devolvido antes do Mundial ...A defesa tem de ser toda reformulada.
Por mim a nível de centrais não ficava nenhum, talvez o Tiago Djalo.
Mas o mais certo é ficar o Nehuen.
Nas laterais precisamos de reforçar os 2 lados. Mas tem de vir alguém para pegar de estaca tipo o Danilo e o Alex Sandro quando chegaram.
Mesmo que o Anselmi não jogue com extremos de raiz, acho que é dos setores mais urgentes reforçar.
Falta talento tipo Luís Diaz.
Até pode ser mas um central que comete o erro que teve contra o Guimarães não é central para o Porto ...Para mim é o nosso melhor central
Só digo que Anselmi está a levar por tabela pelo contexto da equipa e do plantel que apanhou ...Se contratares outro professor pardal que tem como experiência as poderosas ligas do México e Equador é provável.
O que cansa é achar que merecemos levar 7 por causa do plantel
Não sofríamos 4 golos do inimigo em casa DESDE OS ANOS QUARENTA, aguentamos o regime do salazar sem sofre humilhações como a de ontem.Para os que dizem algo como:
"Noutros tempos também passámos por períodos em que não tínhamos grandes jogadores e nunca éramos goleados desta forma. O que falta é raça e espírito Porto."
Responderei o seguinte:
Não, nos últimos 40 anos não houve nenhum plantel que tivesse tamanha falta de qualidade. Os plantéis "fracos" de outros tempos seriam planteis de "sonho" no contexto actual. E entendo o impulso para falar da raça e do espírito Porto para vencer adversidades. Mas estar sempre a bradar isso aos céus chega a um ponto que cai em saco roto e pode até ter efeitos contrários aos pretendidos.
O VP chegou a uma equipa com 9 pontos ou lá que caralho era e viu-se bem a diferença quase imediatamenteSó digo que Anselmi está a levar por tabela pelo contexto da equipa e do plantel que apanhou ...
Chegar a uma equipa desfeita, sem estar adaptada ao seu método de jogar sem ter jogadores para tal ...
Todos falam que é um treinador de projecto, mas acham que deveria garantir a Champions esta época ... Ninguém dá tempo ... E é culpa do treiandor a equipa não estar ligada ao jogo aos 1min de jogo nem aos 90min ... Enfim ...
A questão é que Anselmi está a apanhar por tabela ... deverá exigir mais e melhores condições para treinar do que as que tem tido ... Porque está a ser queimado em lume brando ...
Para mim AVB deveria dar a cara neste momento e admitir que houve erros esta época que não se têm que repetir e que muitos deles não são imputados ao treinador ...
O que apazigua é que do outro lado temos só bananas ... basta nós colocarmos a nossa casa em ordem para voltarmos onde merecemos estar ...
O nosso maior problema é qualitativo ...juntando a isso o emocional e intelectual está tudo dito.abandanar quem me dera
infelizmente fiquei ate ao fim a comer aquela merda toda e ainda levei uma bandeirinha pra casa
assim sempre que olhar pra bandeira posso me recordar da HUMILHAÇAO
mas que guerra e que tremoços? o nosso orçamento é 80% do benfica e gastamos dezenas de milhoes em contrataçoes
façam um plantel com jogadores do norte portistas e competitivos e metam um gajo que entenda do futebol portugues a treinador
mandem o zubizarreta embora e vao buscar o gajo do famalicao
nao posso aceitar entrar num jogo e mamar um golo aos 50 segundos, nao posso aceitar aos 94 um livre sem uma barreira decente mamar um golo daqueles de desplicencia
é nao terem orgulho no que fazem é nao saberem o que representam
O plantel que temos não é uma desculpa. Infelizmente é uma realidade.Não sofríamos 4 golos do inimigo em casa DESDE OS ANOS QUARENTA, aguentamos o regime do salazar sem sofre humilhações como a de ontem.
Mas martelem no plantel para aí
O grande problema é que a questão desportiva (na minha opinião) é muito mais importante do que a questão financeira (ou seja muit mais dificil de resolver do que a questão financeira).O Presidente André Villas-Boas tem trabalhado incessantemente em prol do FC Porto e isso tem-se visto na vertente, financeira bem como na exploração da marca FC Porto além fronteiras, nomeadamente através do acordo com o Coimbra FC, agora na gestão desportiva infelizmente tem sido muito errático, algo que não esperava, dado o seu percurso e conhecimento futebolístico, agora urge mudar tal rumo.