André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,553
4,974
Olimpo
Podes desconfiar da competência, eu também começo a desconfiar. Felizmente não desconfio da seriedade.
A anterior tinha a certeza que já nem seria nem competente era. Esperar 20M em cepos temos o exemplo do Carmo, estourar o plantel a meio da época temos o exemplo do Diaz, e ainda por cima a saldos.
Agora aparecerem outras alternativas que nos convençam que são sérios e mais competentes, força, é um bom sinal.
Mas votou-se nesta direção para cometer os mesmo erros passados, ou para fazer diferente? Criticou-se e bem as opções de David Carmo e a venda de Luís Diaz na altura, este faz igual ou pior e está tudo bem? Todos os sinais até agora que esta direção demonstrou foram erráticos, e o que se lê aqui é de uma certeza cega que a partir de agora esta direção vai ser só acertos, vai se mudar meio plantel, manter um treinador claramente desqualificado para o cargo e os resultados vão aparecer. Eu sei bem no que normalmente costuma dar essas certezas…

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,195
5,604
Senhor presidente o estado de graça acabou. Eu sei que a herança é pesada mas todas as decisões que são da sua responsabilidade foram um desastre. VB, Anselmi, vendor os 2 jogadores mais influentes do plantel sem substituto no último dia do mercado. Para já não acertou uma.

• Like
Reações: John Wayne

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,726
Tenho cá um feeling que esta semana é anunciada a contratação de 1 reforço para acalmar as águas.

Só espero que a Sad não adormeça e só contrate depois do mundial.

São tantos e bons reforços que precisamos que se torna assustador como vão conseguir.
Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...
São 2 mercados para reformular o plantel e tentar fazer um bom Mundial para valorizar alguns activos que temos por lá ...
Para mim no mínimo um central, um '8' e um extremo diferenciador ...
Optimo seria também um LE, um '1' e um PdL ...

Valorizar cepos como Pepê, Eustaquio, JM, Namaso, Franco ... Para os tentar vender logo a seguir e reformular o resto plantel ...

Para mim é de caras que defesas centrais e '8' são as posições a reforçar ... E não é só uma opção ... Não temos nem 1 para essas posições ... temos que contratar pelo menos 2 centrais e 2 '8' ...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,358
4,439
40
Porto, Portugal
O que mais assusta aqui é "ver" que o "Oasis" para o FC Porto seria o poço sem fundo dos petrodólares e no fim deitar fora o brinquedo e refundar.

Presidente,Jogadores,scouts é tudo lixo e tesos pedem uma equipa vencedora paga em cascas de tremoços.

Preocupante para mim é que precisamos é de "PORTISTAS" ainda ontem muitos deixaram o clube na mão e ao abandono pois o resultado não era o desejado.

Fodidos todos estávamos mas ... como exigir sangue suor e lágrimas se nos momentos adversos se esquivam que nem ratos provando ser adeptos sim de festas e conquistas ...os pipoqueiros das selfies.

Retratar e manifestar sim !!! Temos de manter exigência mas daí a abandonar ... com "amigos" destes não ia para a guerra.

:logo
abandanar quem me dera
infelizmente fiquei ate ao fim a comer aquela merda toda e ainda levei uma bandeirinha pra casa
assim sempre que olhar pra bandeira posso me recordar da HUMILHAÇAO
mas que guerra e que tremoços? o nosso orçamento é 80% do benfica e gastamos dezenas de milhoes em contrataçoes
façam um plantel com jogadores do norte portistas e competitivos e metam um gajo que entenda do futebol portugues a treinador
mandem o zubizarreta embora e vao buscar o gajo do famalicao

nao posso aceitar entrar num jogo e mamar um golo aos 50 segundos, nao posso aceitar aos 94 um livre sem uma barreira decente mamar um golo daqueles de desplicencia
é nao terem orgulho no que fazem é nao saberem o que representam

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,155
Mas votou-se nesta direção para cometer os mesmo erros passados, ou para fazer diferente? Criticou-se e bem as opções de David Carmo e a venda de Luís Diaz na altura, este faz igual ou pior e está tudo bem? Todos os sinais até agora que esta direção demonstrou foram erráticos, e o que se lê aqui é de uma certeza cega que a partir de agora esta direção vai ser só acertos, vai se mudar meio plantel, manter um treinador claramente desqualificado para o cargo e os resultados vão aparecer. Eu sei bem no que normalmente costuma dar essas certezas…
Ninguém está a dizer que está tudo bem, longe disso. Só estou a dizer que não existe alternativa a na próxima época ser outra direção a escolher o plantel. Só existe esperança que esta aprenda e não cometa os mesmos erros.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,726
IGUAL? IGUAL?

FODASSE

Vendeu Galeno e Nico por valores estratosféricos ... Todos diziam aqui que valiam metade do que foram vendidos ... Comparar com o Luis Diaz que foi vendido por uma bagatela é sinal de que muitos querem o falhanço do FCPorto só para criticar o AVB ...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,187
5,990
Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...
São 2 mercados para reformular o plantel e tentar fazer um bom Mundial para valorizar alguns activos que temos por lá ...

Valorizar cepos como Pepê, Eustaquio, JM, Namaso, Franco ... Para os tentar vender logo a seguir e reformular o resto plantel ...

Para mim é de caras que defesas centrais e '8' são as posições a reforçar ... E não é só uma opção ... Não temos nem 1 para essas posições ... temos que contratar pelo menos 2 centrais e 2 '8' ...
Se vais ao mundial com este treinador vais passar vergonha, reforços ou sem reforços. Podes vir cobrar depois

• Like
Reações: arichard

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,917
3,651
Podes desconfiar da competência, eu também começo a desconfiar. Felizmente não desconfio da seriedade.
A anterior tinha a certeza que já nem seria nem competente era. Esperar 20M em cepos temos o exemplo do Carmo, estourar o plantel a meio da época temos o exemplo do Diaz, e ainda por cima a saldos.
Agora aparecerem outras alternativas que nos convençam que são sérios e mais competentes, força, é um bom sinal.

Neste momento é para este verão para o bem e para o mal é nestes que tens de confiar. Qual seria a alternativa?
O Carmo era de titular de caras neste plantel, o Diaz foi um mau negócio mas veio o Galeno que foi um jogador que rendeu e muito. Eu não estou a defender a anterior direcção, e fui dos que ficou contente com a mudança. No entanto, a direcção actual tem sido um desastre! Dar esses dois exemplos, só vem reforçar a todas as críticas que aqui se fazem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,726
Senhor presidente o estado de graça acabou. Eu sei que a herança é pesada mas todas as decisões que são da sua responsabilidade foram um desastre. VB, Anselmi, vendor os 2 jogadores mais influentes do plantel sem substituto no último dia do mercado. Para já não acertou uma.
Pelo menos vendeu bem ...

E trouxe o William que veio para crescer no lugar do Galeno que já nem jogava na posição com VB.

Não trouxe para o Nico mas não foi por falta de tentativas ...

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
367
226
45
Acertou no Samu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,281
25,198
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...

A defesa tem de ser toda reformulada.

Por mim a nível de centrais não ficava nenhum, talvez o Tiago Djalo.
Mas o mais certo é ficar o Nehuen.

Nas laterais precisamos de reforçar os 2 lados. Mas tem de vir alguém para pegar de estaca tipo o Danilo e o Alex Sandro quando chegaram.

Mesmo que o Anselmi não jogue com extremos de raiz, acho que é dos setores mais urgentes reforçar.

Falta talento tipo Luís Diaz.

• Like
Reações: arichard

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,840
1,394
Se não houver um investimento forte e uma injeção inequívoca de qualidade no próximo ano, o ambiente vai começar a ficar difícil no dragão. Independentemente de como chegamos aqui, e de a nova direção ter assumido o clube em posição dificílima, levar banho de bola em todos os clássicos e levar 4 do benfica duas vezes num ano é algo que nunca ninguém pensou viver neste século. O povo percebe tudo, até certo ponto. E tem sido tão mau, tão mau, que o povo começa a deixar de perceber.

O mercado de inverno do ponto de vista desportivo foi catastrófico. Dos negócios nada a dizer, foram duas boas vendas, mas a perda de qualidade foi um suicídio.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,553
4,974
Olimpo
IGUAL? IGUAL?

FODASSE

Vendeu Galeno e Nico por valores estratosféricos ... Todos diziam aqui que valiam metade do que foram vendidos ... Comparar com o Luis Diaz que foi vendido por uma bagatela é sinal de que muitos querem o falhanço do FCPorto só para criticar o AVB ...
Igual no sentido em que tal como a venda do Luís Diaz meteu em causa a competitividade da equipa quando havia coisa para lutar, e felizmente a equipa conseguiu superar e foi campeã, a venda de Galeno e Nico foi igual, eu diria pior, a machadada na equipa foi ainda maior do que a perda do Luís Diaz na altura, as vendas foram boas, mas a escolha de não reforçar a equipa como deve de ser foi muito duvidosa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,155
Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...

Quais são as regras do mercado para o mundial de clubes. Clubes participantes podem contratar a outros clubes participantes? Clubes podem contratar jogadores só para fazer o mundial? (apesar que esta regra não é fácil de controlar). Para o mundial temos que nos focar em contratar experiência, projetos fica para depois.

Cepos não se valorizam, óbvio se vais para um mundial a pensar valorizar cepos, vais passar vergonhas.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,233
6,964
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Sempre te apoiei na luta contra PDC André, por isso custa ainda mais perceber que não estás preparado para ser o nosso presidente.
O que ainda disfarça é a competência do Pereira da Costa, tudo o resto é medonho.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,264
A defesa tem de ser toda reformulada.

Por mim a nível de centrais não ficava nenhum, talvez o Tiago Djalo.
Mas o mais certo é ficar o Nehuen.

Nas laterais precisamos de reforçar os 2 lados. Mas tem de vir alguém para pegar de estaca tipo o Danilo e o Alex Sandro quando chegaram.

Mesmo que o Anselmi não jogue com extremos de raiz, acho que é dos setores mais urgentes reforçar.

Falta talento tipo Luís Diaz.
A sério? O Tiago Djaló?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,726
Se vais ao mundial com este treinador vais passar vergonha, reforços ou sem reforços. Podes vir cobrar depois
E com outro treinador não vais passar vergonha?
Essa ideia de que agora todos os treinadores são maus para o nosso plantel já cansa ...
Temos um plantel de merd@ ... ou acham que o futebol de tasca não ia ter efeitos colaterais ...

Andámos a jogar com o FV a '8' ... uma posição onde o que se pede é intensidade ... E depois querem milagres ...

E mesmo que venham 6 reforços e estejam cá no início de Junho ... são só 15 dias ate ao início da competição ...

Contratem antes e coloquem os jogadores cá a 15 de Maio ... Não dá ... isso não é possível ... mas os outros conseguem ... até o caralho dos calimeros ...

Já chega deste discurso de coninhas ... e de passar paninhos quentes ... Precisámos de reforços e precisámos de os ter cá o mais cedo possível ...

Têm que sair uns 12-15 jogadores do plantel ... o resto é conversa ... E vamos ter 2 mercados até Agosto ... A estrutura de futebol tem a palavra ...