Onde andam? e por onde andaram?Nao, não é. Com toda a certeza que haverá gente muito capaz e com qualidade que nada tenha a ver com personagens sinistras como o Burns e outros que tais
Onde andam? e por onde andaram?Nao, não é. Com toda a certeza que haverá gente muito capaz e com qualidade que nada tenha a ver com personagens sinistras como o Burns e outros que tais
O sentido da conversa veio no seguimento de alguns artistas estarem a querer passar a ideia que é o André ou o Caos. E não é .
Caos e não ganhares nada e estares a ter uma das épocas mais vergonhosas da tua história. Caos é estares a acumular derrotas humilhantes atrás de derrotas humilhantes e estares a colecionares recordes negativos.
E não, não somos o Sporting. Não vamos estar anos sem ganhar merda nenhuma e dizer que temos de aceitar porque dói o cu ou as calças não servem. Era o que faltava.
Estão legitimados para fazer isso mesmo. E nós para avaliarmos.Portanto vamos dar oportunidade a esta direção de fazer uma revolução no plantel, a mesma direção que até agora todas as decisões que tomou foram completamente falhadas. MEDO…![]()
Vejo só o SamuO perfil mental do nosso plantel nunca na vida é feito para ganhar nada.
O jogo com o nacional que o diga, oportunidade de subir a primeiro e borram as calças de alto a baixo.
Eu sou muito convicto disto, a técnica tem de vir de mãos dadas com o perfil mental.
Espero que o nosso Scouting tenha isto em conta.
O maior exemplo disto que estou a dizer é o capitão, tu vês algum com perfil para capitão?
Eu não vejo nenhum
Nem mais . Começar a pensar em fazer propostas aos alvos e mandar tudo com o crlAndré, a nova época tem de começar já hoje.
Colocar no mercado quem não serve e são muitos.
Hoje tem de ser o dia um, porque ontem batemos no fundo.
Cá estarei para avaliar qual vai ser o próximo cepo nuhen que largaremos 17M por ele. Ou o próximo Gul, o prodígio descoberto pelo novo scouting top level, ou então não, que alguns já se puserem a andar. É tudo tão mau, mas vamos ver…Estão legitimados para fazer isso mesmo. E nós para avaliarmos.
O que faltava é atirar responsabilidades para cima de quem está a resgatar o clube do buraco onde o colocaram ...O sentido da conversa veio no seguimento de alguns artistas estarem a querer passar a ideia que é o André ou o Caos. E não é .
Caos e não ganhares nada e estares a ter uma das épocas mais vergonhosas da tua história. Caos é estares a acumular derrotas humilhantes atrás de derrotas humilhantes e estares a colecionares recordes negativos.
E não, não somos o Sporting. Não vamos estar anos sem ganhar merda nenhuma e dizer que temos de aceitar porque dói o cu ou as calças não servem. Era o que faltava.
O Samu que foi criticado pelos adeptos, por demonstrar frustração em relação à equipa e aos seus desempenhos recentes, será que os adeptos tb estão a ser Porto?Vejo só o Samu
Isso era mau, mas o que estamos a ver agora não é melhor!Vamos mandar a direção embora e deixar o Pedro Pinho escolher o plantel com dinheiro emprestado pelo Khoeler com 10 % de juros..
Como disse o bom agora é que os sócios são livres para escolher. O AVB para continuar vai ter que o merecer, outra época como esta e não chega ao fim do mandato e ele sabe disso.Isso era mau, mas o que estamos a ver agora não é melhor!
É só o pior Porto dos últimos 45 anos... coisa pouca!
Se a recuperação financeira se traduzir nesta tragédia no campo desportivo, então o VB foi um erro de todos os sócios que votaram nele.
Para termos resultados desportivos precisámos de ter planteis capazes e para ter planteis capazes precisamos de ter €€€ para comprar jogadores.Vai demorar anos??? Ainda nao entenderam que resultados desportivos é diferente de resultados financeiros??
Ainda nao entenderam que os anos em que o FCPORTO ganhou a Liga dos Campeões e a Taça dos Campeões Europeus, tinha maioritariamente jogadores portugueses??
Sim, é possível fazer-se mais com menos. É necessário exigência, é necessário planeamento com fortes lideranças, e acima de tudo, é necessário um treinador e capitães que se imponham no balneário e que nem permita sequer intromissões externas. Isto é a base do sucesso.
Os resultados financeiros, aparecerao com os resultados desportivos. A partir daí é responsabilidade do departamento de gestao do clube.
Para o ano, temos de e enfrentar cada treino e cada jogo, como se de uma final se tratasse. Sempre para Ganhar.
Não achas que é justo desconfiar de uma direção que escolheu, VB e Anselmi para treinadores, que decidiu estourar 17M num cepo como o Nuhen, que arrebentou com um plantel em Janeiro, quando ainda havia objetivos para conquistar, para fazer uma revolução no plantel no próximo verão?Vamos mandar a direção embora e deixar o Pedro Pinho escolher o plantel com dinheiro emprestado pelo Khoeler com 10 % de juros..
O Samu com 20 aninhos e que não tem controlo emocional nenhum é que tem perfil para ser capitão? LolVejo só o Samu
Podes desconfiar da competência, eu também começo a desconfiar. Felizmente não desconfio da seriedade.Não achas que é justo desconfiar de uma direção que escolheu, VB e Anselmi para treinadores, que decidiu estourar 17M num cepo como o Nuhen, que arrebentou com um plantel em Janeiro, quando ainda havia objetivos para conquista, para fazer uma revolução no plantel no próximo verão?![]()
E agora os apoiantes (e anda aqui muito mal disfarçado), surpreendidos por a conta finalmente chegar.O que faltava é atirar responsabilidades para cima de quem está a resgatar o clube do buraco onde o colocaram ...
As tais direcções competentes que coleccionavam títulos e aumentos de dívida e de passivo ...
É a tal política do empurrar com a barriga ... quem chegar por ultimo apaga a luz e fecha a porta ...
Samu para mim tem o perfil e espirito de luta à Porto ...O Samu que foi criticado pelos adeptos, por demonstrar frustração em relação à equipa e aos seus desempenhos recentes, será que os adeptos tb estão a ser Porto?
Já se percebeu que esta direção, estes treinadores, estes jogadores, são tudo menos Porto, mas também vejo muito conformismo nos adeptos, “está tudo bem”, “é normal, faz parte”, “temos de passar por isto”, ontem li até alguem aqui que dizia que merecemos passar por isto, que banana.
O cúmulo do ridículo deste fórum é um membro do atual FC Porto comentar a atualidade do clube como se fosse imparcial.E eu não escamoteio nada. Mas também não me sirvo de derrotas humilhantes para atacar quem tenta tirar o FC Porto do atoleiro para onde o atiraram
Mas votou-se nesta direção para cometer os mesmo erros passados, ou para fazer diferente? Criticou-se e bem as opções de David Carmo e a venda de Luís Diaz na altura, este faz igual ou pior e está tudo bem? Todos os sinais até agora que esta direção demonstrou foram erráticos, e o que se lê aqui é de uma certeza cega que a partir de agora esta direção vai ser só acertos, vai se mudar meio plantel, manter um treinador claramente desqualificado para o cargo e os resultados vão aparecer. Eu sei bem no que normalmente costuma dar essas certezas…Podes desconfiar da competência, eu também começo a desconfiar. Felizmente não desconfio da seriedade.
A anterior tinha a certeza que já nem seria nem competente era. Esperar 20M em cepos temos o exemplo do Carmo, estourar o plantel a meio da época temos o exemplo do Diaz, e ainda por cima a saldos.
Agora aparecerem outras alternativas que nos convençam que são sérios e mais competentes, força, é um bom sinal.