André Villas-Boas - Presidente

4 Abril 2007
2,912
263
Zero a zero neste momento. Entre o putativo candidato e o atual presidente... sendo que esta direção já devia estar com 100% de desconto num Lidl desta vida poi já ultrapassou o prazo de validade...
Não me chega. Zero é pouco para alternativa.
Se é só por sair o Pinto da Costa por um projeto zero de conteúdo , como tu próprio reconheces, mete-se la o emplastro até alguém se preparar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Não me chega. Zero é pouco para alternativa.
Se é só por sair o Pinto da Costa por um projeto zero de conteúdo , como tu próprio reconheces, mete-se la o emplastro até alguém se preparar.
O zero zero relaciona se com o fato de ainda não ter apresentado qualquer projeto. Não posso valorar o que não sei a partida. Dou o benefício de dúvida. O presidente se se candidatar é mais do mesmo. Zero. E para mim já não faz sentido...

4 Abril 2007
2,912
263
O zero zero relaciona se com o fato de ainda não ter apresentado qualquer projeto. Não posso valorar o que não sei a partida. Dou o benefício de dúvida. O presidente se se candidatar é mais do mesmo. Zero. E para mim já não faz sentido...
Pois é isso. É impossível valorar bem ou mal. É zero total…

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Eu sou sócio faz 24 anos e se o caminho que os sócios escolherem a partir do próximo ano for a mesma, com os mesmos a dirigirem-nos, será o meu último ano de sócio. Tenho pena e continuarei sempre a apoiar mas rejeito-me a contribuir com o meu dinheiro para alimentar ladrões.
Compreendo perfeitamente o sentimento. Tenho quase tantos anos de sócio como tu, já cheguei foi a esse ponto há vários anos. Contribuir para essa cambada de ladrões é revoltante. Felizmente deixei de o fazer, infelizmente tira-me a possibilidade de ir votar a não ser que pague os cerca de 900 euros em atraso. Se tivesse a certeza que o meu voto faria diferença nem me importava de pagar. Agora fazê-lo e continuar tudo na mesma ainda seria mais frustrante.

É tremendamente revoltante assistir ao que tem acontecido nos últimos anos e é particularmente difícil de o fazer morando em Lisboa!

• Like
Reações: Maxwel e vasconi

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oi? Bocas do Pepe e do SC? Espero bem que seja treta ou então fazem tanto parte de problema como o presidente.
Cuidadinho com isso. Senão vais começar a ostracizar muito Porto em nome não pelo amor ao Porto mas por paixão assolapada ao André.

Que se candidate, mais para a frente entre Outubro ou Novembro numa paragem das selecções

• Like
Reações: Dragão de Viena

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eles responderam na conferência de imprensa antes do jogo a uma pergunta de um jornalista se seria um grito de revolta, numa clara alusão ao post do AVB na véspera do jogo.
Isso nada teva a ver com bocas.

Não queiram provocar divisão e polémicas à maluca.
Não vale tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,712
40
Cuidadinho com isso. Senão vais começar a ostracizar muito Porto em nome não pelo amor ao Porto mas por paixão assolapada ao André.

Que se candidate, mais para a frente entre Outubro ou Novembro numa paragem das selecções
Nada disso. Simplesmente o Sérgio e o Pepe não têm nada que atacar o AVB. Seria ridículo e apenas lhes ficava mal. De isso aconteceu, como é óbvio.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Seja agora ou em qualquer outra altura qualquer candidato que se apresente vai ser acusado de não ser Portista e de criar instabilidade!!

Curioso porque PC anda a causar instabilidade a 10 anos, faz o que bem quer e lhe apetece, mente com todos os dentes e atira com fartura areia pra os olhos dos adeptos e qual é a preocupação? O timing da candidatura… Faz sentido!

Eu apresentaria no natal, pelo andar da carroagem e por falta de competência e planeamento, a probabilidade de perder mais um campeonato e bem mais elevada.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
AVB, tendo em conta o estado do clube, estás à espera de quê para anunciares a tua candidatura. Nesta fase o seu silêncio é negativo para o AVB. Muitos adeptos começam a ficar fartos de tanto tempo para anunciar que é candidato...