André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Se as redes sociais servissem de barómetro, AVB ganhava de goleada!!!

Infelizmente ainda há muito sócio antigo que só vê PC à frente e temos que contar ainda com os jovens simios amestrados, obviamente!!

Uma coisa é certa: o meu voto será de AVB!!! E será a primeira vez em mais de 30 anos de sócio que o farei!!
Nem mais, não é nas redes sociais que se vota, esse antigos vão lá marcar presença e votar no velho.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Se as redes sociais servissem de barómetro, AVB ganhava de goleada!!!

Infelizmente ainda há muito sócio antigo que só vê PC à frente e temos que contar ainda com os jovens simios amestrados, obviamente!!

Uma coisa é certa: o meu voto será de AVB!!! E será a primeira vez em mais de 30 anos de sócio que o farei!!
Nem mais. Redes estão cheias de adeptos mas não de sócios com quotas em dia.
Eu não tenho moral para falar pois sou um desses.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu sou sócio faz 24 anos e se o caminho que os sócios escolherem a partir do próximo ano for a mesma, com os mesmos a dirigirem-nos, será o meu último ano de sócio. Tenho pena e continuarei sempre a apoiar mas rejeito-me a contribuir com o meu dinheiro para alimentar ladrões.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Pelos estatutos, só tem de apresentar uma putativa candidatura até 30 dias antes da data das eleições. Calma.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Ele já saberá se se irá candidatar ou não, e se for, já estará certamente a preparar o seu plano.

Ele é um homem inteligente e sabe que o anúncio da candidatura é uma decisão estratégica que deve ser muito bem analisada.

Ainda a um ano de distância ele não vai a anunciar nada, acredito que só o faça mais perto da data porque os resultados desta época podem vir a ter um peso fundamental nas eleições, e por outro lado porque isso vai ter uma grande impacto na sua vida pessoal e familiar.

Aguardo com expectativa, e com esperança que avance já!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Ele já saberá se se irá candidatar ou não, e se for, já estará certamente a preparar o seu plano.

Ele é um homem inteligente e sabe que o anúncio da candidatura é uma decisão estratégica que deve ser muito bem analisada.

Ainda a um ano de distância ele não vai a anunciar nada, acredito que só o faça mais perto da data porque os resultados desta época podem vir a ter um peso fundamental nas eleições, e por outro lado porque isso vai ter uma grande impacto na sua vida pessoal e familiar.

As eleições não são em Abril?

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

100% de acordo, além de que se anuncia já a candidatura vai andar aqui quase 1 ano a ser atacado e a ser cozinhado em lume brando pelos cartilheiros e pelos homens do tacho.

• Like
Reações: Linkx

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Ele que leve a polícia judiciária consigo e de certeza que vence as eleições sem complicações.
A lista do personagem que temos a frente do clube, fogem como ratos e não chegam a ir a votos contra ninguém

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Ai não é ele que tem de dizer?
Não vou votar em alguém só porque sim.
Até agora é um zero redondo e à esquerda, a sua proposta para o clube.
Zero a zero neste momento. Entre o putativo candidato e o atual presidente... sendo que esta direção já devia estar com 100% de desconto num Lidl desta vida poi já ultrapassou o prazo de validade...