André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,359
14,800
Sem dúvida. Além de o futebol estar em mudança importante e em que o fosso entre os primeiros e segundos será cada vez maior para clubes que geram receitas através dos seus desempenhos desportivo (com transferências incluídas, claro). Em Portugal isso será por demais notório com o acesso à Liga dos Campeões reduzido e a nova Champions que aí está a chegar e em que os plays-off de acesso serão mais exigentes.
O FC Porto senão tiver mudanças urgentes e profundas arrisca-se a perder o comboio e então apenas com um futuro investidor das arábias (volátil e sem amor ao clube) poderá manter-se como o melhor em Portugal.
Os play offs de acesso serão mais exigentes?
Ainda estão a formular a prova, os prémios etc, o que se sabe é o formato e pouco mais.

Esta época o campeonato e a Champions são muito importante e é claro que precisamos de uma melhor gestão mas chegar ao ponto de dizer que podemos deixar de ser o melhor de Portugal?? Exagero brutal

Querem ver que o benfica e/ou o sporting vão ganhar uns quantos títulos internacionais e ninguém me avisou...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,112
eu não sei de quase nada, mas muito me surpreenderia se o AVB não fosse candidato já nas próximas eleições.

e veremos se, quando ele apresentar a sua candidatura, isso não irá impulsionar o aparecimento de outra candidatura forte.
Quem achas que poderá ser a outra candidatura forte?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
E depois vais escolher outro clube para apoiar pois esta faliu!!!

Vamos criar o PSAD....
Com um investidor maioritário, a única forma de existir um investidor, o clube também deixa de existir. Por exemplo deixavas de poder escolher o presidente do clube, até podias escolher mas não mandaria no futebol.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,804
1,663
Se tiver investidor não votarei nele e farei tudo para ele perder, nem que tenha que votar PdC.
Bate palminhas a burrice de todo o tamanho que o velho fez, ao não vender na altura que devia. É que foi um estouro de todo o tamanho. Agora em vez de andarmos no mercado, mendigamos no mercado. E vergonhoso.

E não venham falar em cláusulas, um clube sério, cumpre as suas obrigações. Tinham que vender e abaixo da cláusula se necessário.
Não era popular e os socios começam a abrir os olhos? Não, mas se pensassem no futuro, e não vissem a futuro a meia duzia de anos era como deviam ter feito.

Mais vale um investidor a fechar as portas.

• Like
Reações: Master

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mas o foristas não são em número significativo para ter influência e diria/digo a maioria não é sócio sénior pagante
contudo têm capacidade de influência sobre quem é sócio efectivo. eu, quando for votar, também tenho em linha de conta as opiniões dos meus pares Portistas. imagino que tu também.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Quem achas que poderá ser a outra candidatura forte?
não sei mesmo meu caro. mas o ser humano é muito assim: "se ele avança, eu também avanço".

as claques descontentes, os opinadores na tv e redes, alguém de algum grupo económico ou políticos. diria que mais alguém daí poderá surgir.

tu tens alguma ideia ou opinião de como as coisas se vão processar e que possas partilhar?

• Like
Reações: fgomes e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,112
não sei mesmo meu caro. mas o ser humano é muito assim: "se ele avança, eu também avanço".

as claques descontentes, os opinadores na tv e redes, alguém de algum grupo económico ou políticos. diria que mais alguém daí poderá surgir.

tu tens alguma ideia ou opinião de como as coisas se vão processar e que possas partilhar?
Não há dúvida que assim e.
Infelizmente estou as escuras, gostava de saber e poder partilhar convosco mas nada sei, limito-me a ouvir e a ler aqui coisas do NGC.
Preocupante está falta de rumo mas tem que surgir candidatos, projectos caso contrário, estamos mortos e nem o sabemos.
Parece-me que os possíveis candidatos não podem adiar mais o inevitavel.
Vamos aguardar.

• Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não há dúvida que assim e.
Infelizmente estou as escuras, gostava de saber e poder partilhar convosco mas nada sei, limito-me a ouvir e a ler aqui coisas do NGC.
Preocupante está falta de rumo mas tem que surgir candidatos, projectos caso contrário, estamos mortos e nem o sabemos.
Parece-me que os possíveis candidatos não podem adiar mais o inevitavel.
Vamos aguardar.
também nada ou quase nada sei. anda tudo muito fechado. e por algum motivo será.
eu recuso-me acreditar que não irá ninguém avançar, alguém de créditos sérios. caso contrário nem sei o que nos pode esperar.

• Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,766
45,339
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Embora a questão não tenha sido efectuada a mim, quiçá Tiago Silva que participa aqui no fórum e que tem sido em diversos meios um critico construtivo da actual estrutura, bem como outra pessoa que já manifestou publicamente que apoiaria André Villas Boas numa sua eventual candidatura, mas que caso a mesma não sucedesse equacionaria avançar, estou-me a referir a Alexandre Meireles.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Embora a questão não tenha sido efectuada a mim, quiçá Tiago Silva que participa aqui no fórum e que tem sido em diversos meios um critico construtivo da actual estrutura, bem como outra pessoa que já manifestou publicamente que apoiaria André Villas Boas numa sua eventual candidatura, mas que caso a mesma não sucedesse equacionaria avançar, estou-me a referir a Alexandre Meireles.
sim, também me lembrei do Tiago Silva. é, realmente uma possibilidade.

o Alexandre Meireles da anje?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Rui Moreira para Presidente e Ricardo Valente (seu vereador, empresário e professor de Finanças) para CFO.

Impossivel arranjar melhor. Infelizmente só em 2028

• Like
Reações: Diogo Tomás

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,112
parece ser um tipo adaptado aos novos tempos e com sucesso empresarial. sempre traria ideias novas. não digo para vencer, mas para agitar. agrada-me sempre ver gente nova com dinamismo a surgir.

a ti não te agrada a pessoa @grandeFCP?
Sem dúvida alguma, necessitamos de vitalidade, necessitamos de pessoas que entendam perfeitamente estes novos tempos e os desafios que acarretam como tal da parte que me toca, agrada-me e muito a mudança de paradigma liderada por pessoas assim.
Desconhecia a possibilidade daí o meu espanto, mas espero que seja viável e possível este cenário.