André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se o André não avançar agora nunca mais terá o meu voto é sinal de medo e quem tem medo não serve para presidente do porto.
Tendo a concordar com isto. Apesar que não me oponho a vir a votar nele mas com muito mais reservas do que se avançar agora.

Tenho a convicção que já decidiu e que vai avançar e que só está à espera de um timing adequado para o anúncio. Se tivesse a certeza que não se ia candidatar não teria andado com aquelas palavras do que o PdC disse sobre ele.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Contra o PdC ninguém terá hipóteses de ganhar eleições.
Só o PdC saindo, aí sim, vejo o AVB a ser candidato.
Porquê? O PdC não passou do 70% contra 2 candidatos como o Rio e o Lobo, que não tinham quaisquer nomes nem programa.

O AVB tem nome, tem história no clube, tem carisma, tem o dom da palavra. Não sei se terá a equipa e o programa/projeto adequado mas é isso que teremos de perceber. Se tiver, será disputado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,772
45,346
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É escusado neste momento esperar pela candidatura, pelo menos já.

Acredito que antes do final do ano vai fazer isso, numa paragem de seleções.

Seria o mais sensato e inteligente a fazer.

Agora era para criar instabilidade.
Seria o cenário ideal, até porque paulatinamente depois tem tempo para apresentar o seu projecto e a sua equipa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,113
Gostava de ver candidatos a concorrerem a presidência do FCPorto já em 2024 para além de JNPC, Rio e Lobo mas infelizmente, esses não se chegam a frente, devem ser todos muito calculistas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Quando decidires avançar, pode ser que agarres num clube que luta pelo 4° lugar com um Famalicão.
Tanto respeito por alguém que agora só têm amor a sua carteira e à do filho.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Se o presidente se candidatar não acredito que ele vá a votos
A sua vida profissional não lhe deve permitir ter tal disponibilidade