André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,363
89,932
40
Gestão desportiva absolutamente calamitosa.

Nem nos meus piores pesadelos imaginava isto.

Dito isto, tem margem para falhar completamente esta época, até ficar em quinto, mas na próxima não pode falhar l, de forma nenhuma, ou é ele que fica em causa.

Não pode errar nas contratações nem no treinador.

Têm que sair 9/10 jogadores e entrar outros 9/10, e não há como fugir a isto.

Relativamente ao treinador, não me parece que seja o Anselmi a escolha certa. Que desta vez não seja teimoso e veja as coisas a tempo para evitar outro VB. E para evitar que os que votaram nele lhe caiam em cima forte e feio na próxima época. Tem que acertar em cheio na escolha do treinador.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,752
1,970
Ano horribilis. uma equipa q envergonha a nossa historia, com dedo do presidente no mercado de inverno.

A equipa B nem falar.

Este approach economicista, aonde nos vai levar? sem champions mais um ano, c a venda de todos os nossos ativos, o q nos espera?

so espero q nao seja a venda do clube a um fundo Arabe com um Antero pelo meio….

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,830
36,337
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Total e exclusiva responsabilidade dele.

O 11 que se apresenta hoje em campo é uma vergonha para o nosso clube.

Jamais se podiam vender dois dos melhores jogadores de uma equipa já medíocre e não trazer ninguém.

Agora meteste dois treinadores no grelhador agora quero ver como desembrulhas isto.

Mais que a escolha de treinadores o mercado de janeiro foi completamente de Amador. Isto para ser simpático

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,231
7,213
Estamos completamente moribundos. Demasiados cepos acumulados nos últimos anos é verdade mas as escolhas de treinadores e vários reforços este ano também saíram completamente ao lado. A rever por completo e espero que a direção esteja em estado de guerra a planear a próxima época ao milímetro.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,489
2,562
Vejam la se temos pior plantel que o Vitória e Santa Clara
Vamos claramente a caminhar para a luta pelo 4 lugar, taco a taco a ver se ficamos em 5 ou 6
Sim vamos perder os 10 pontos que temos de vantagem nos 9 jogos que faltam. 3 ou 4 merda é a mesma e não saímos daí. Muito culpa dos jogadores e não só, foram muitos exemplos, luz, nacional, barcelos, sporting em casa, santa clara em casa, rio ave fora.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,197
14,507
Os jogadores podem não ser craques, mas que tipo de trabalho faz esta equipa técnica?

Espero que a ideia não seja como na política, onde a prioridade é passar a boa imagem e depois andam sempre a ser encavados.

Isto não é nada Presidente!

Equipa sem alma, sem ideias e treinador sem saber mudar o sistema ou até procurar outras soluções.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
211
552
Que caos Presidente, resta ver que equipa vais conseguir montar para a próxima época, porque esta foi em circunstâncias que em nada facilitaram, mas outra deste gênero e dúvido que faças mais que um mandato.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,130
5,847
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O treinador já está no clube a algum tempo. Que nao se cometa o erro como aconteceu com o VB na demora a decidir se saia ou não. Acho que se tem de tomar uma decisão se o actual treinador serve ao nao face aos resultados e exibições para nao se hipotecar a próxima epoca.

• Like
Reações: Brakk9900

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,317
10,487
Italia
Piora a cada mês que passa.
Palavras bonitas servem de pouco... Para haver sucesso tem de haver melhoria gradual, ao invés, a coisa vai piorando.
Na A e na B

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,762
4,200
Teve o meu apoio. Pensava que vinha preparado para a presidência mas mostra a cada dia que não tem capacidade nem ombros para este clube. Mal acompanhado mal aconselhado. Desportivamente não tem absolutamente nada de positivo. Mesmo o velho PdC fez mais e sem querer.
As desculpas acabaram.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,306
137,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gestão desportiva absolutamente calamitosa.

Nem nos meus piores pesadelos imaginava isto.

Dito isto, tem margem para falhar completamente esta época, até ficar em quinto, mas na próxima não pode falhar l, de forma nenhuma, ou é ele que fica em causa.

Não pode errar nas contratações nem no treinador.

Têm que sair 9/10 jogadores e entrar outros 9/10, e não há como fugir a isto.

Relativamente ao treinador, não me parece que seja o Anselmi a escolha certa. Que desta vez não seja teimoso e veja as coisas a tempo para evitar outro VB. E para evitar que os que votaram nele lhe caiam em cima forte e feio na próxima época. Tem que acertar em cheio na escolha do treinador.
Com um4º ou 5º lugar quero ver a capacidade financeira de fazer isso quero...
Eu sempre disse que anos zero dão e anos -1.
Vai ser preciso algo entre uma gestão supercompetente para a nova época com muita sorte de acertar tudo ou um milagre.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
188
277
Mesmo que o AVB vá ao balneário, vai exigir o quê a quem não sabe jogar a este nível? Vai pedir garra a uma cambada de miúdos? Só está lá um homem que é o Marcano. Pode correr bem 1 jogo, como em Arouca, mas todos sabemos que não temos hipóteses com este plantel. Tenho que incluir o treinador. Não é preciso ver mais para saber que ainda não tem andamento para isto. Mas cabe ao presidente, admitir outro erro e saber gerir esse erro. Se for teimoso, podemos esquecer a próxima época. 90% da malta que olhou para o nosso 11 de hoje, sabia qual seria o resultado.