André Villas-Boas - Presidente

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,343
1,654
Há pessoal aqui que quando souber que vão ser ainda uns anos para recompor o clube , as tantas matam-se .

Na minha opinião vamos ser mais competitivos para o ano, mas ainda não vamos ser muito fortes. Acredito que no quarto ano do mandato tenhamos as coisas mais estabilizadas.

Quem não estiver preparado para isso vai sofrer muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu se não me engano, na altura da propaganda para as eleições AVB disse algo do género relativamente á situação financeira e das dívidas do clube, ou seja, não era em 1 ano ou 2 que íamos endireitar o clube.

• Like
Reações: LR

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,773
49,151
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um artigo genial de um jornal genial. Continuem a comer a merda que esses montes de merda vos dão para comer. Para eles está tudo bem e não convém questionar nada do que se está a passar agora! Pudera. Já estão a ver que nos próximos anos vai ser a dividir pelos lá de baixo e nós a ver passar!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,870
4,860
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Um artigo genial de um jornal genial. Continuem a comer a merda que esses montes de merda vos dão para comer. Para eles está tudo bem e não convém questionar nada do que se está a passar agora! Pudera. Já estão a ver que nos próximos anos vai ser a dividir pelos lá de baixo e nós a ver passar!
Não sou teu primo e não andei contigo na escola.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,929
3,211
E porque é que o presidente não fala aos adeptos, não dá uma entrevista e tenta «serenar» os ânimos? Até o fanhoso Calimero o fez quando as coisas estavam a correr mal, assumiu alguns erros, cargou forte contra os árbitros e teve logo a ajudinha divina...mas ao menos falou e tentou explicar o porque do falhanço do João Pereira, etc...! Porque não fala e explica o porquê de todo este descalabro e se está a preparar a próxima época e o que esperar da mesma porque está visto que deste plantel não se aproveita um terço!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,621
45
Lisboa
Eu se não me engano, na altura da propaganda para as eleições AVB disse algo do género relativamente á situação financeira e das dívidas do clube, ou seja, não era em 1 ano ou 2 que íamos endireitar o clube.
Acho que sim...
Mas depois também disse que íamos lutar pelo titulo e ate falou na liga europa...
Acho que o erro foi esse mesmo, alimentar grandes espectativas dos adeptos....
Se o discurso fosse sempre, temos uma saúde financeira má e durante 1 ou 2 anos, os adeptos não podem esperar grandes conquistas, se calhar até grande parte das criticas que hoje se ouve, seriam menos.

• Like
Reações: DUMAS e Chino

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,968
14,426
E porque é que o presidente não fala aos adeptos, não dá uma entrevista e tenta «serenar» os ânimos? Até o fanhoso Calimero o fez quando as coisas estavam a correr mal, assumiu alguns erros, cargou forte contra os árbitros e teve logo a ajudinha divina...mas ao menos falou e tentou explicar o porque do falhanço do João Pereira, etc...! Porque não fala e explica o porquê de todo este descalabro e se está a preparar a próxima época e o que esperar da mesma porque está visto que deste plantel não se aproveita um terço!!
Acredito que o faça no final da epoca

Até para explicar como encontrou o clube.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que a maioria dos que escolheram AVB querem menos desculpas e mais resultados. Caso contrário é vira o disco e toca o mesmo.
Sim, porque os largos anos de delapidação do clube seriam resolvidos em pouco menos que uma temporada.

Foi por cair no imediatismo dos resultados a curto prazo que começamos a cavar o fosso que se criou e onde nos metemos. Repetir os mesmos erros do passado é apenas burrice.

É preciso paciência. Não a paciência de quinze anos como alguns tiveram com PdC. Mas também não podemos cair no extremo oposto.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,929
3,211
Acredito que o faça no final da epoca

Até para explicar como encontrou o clube.
Não no final da época, mas sim agora...como encontrou o clube já explicou e apresentou o relatório da auditoria, mas concerteza pode e deve reforçar como o encontrou, mas deveria era falar agora, «serenar» os animos e explicar o porquê de este descalabro desportivo quando apontou baterias para a conquista da lifa Europa e vencer o campeonato ou lutar até ao fim, se vai dar os recursos que o Deus argentino precisa para ter uma equipa como ele quer, basta ver que até o presidente dos Calimeros assim o fez e mesmo o dos Orcs tambem!!

• Like
Reações: Allporto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,935
80,363
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há pessoal aqui que quando souber que vão ser ainda uns anos para recompor o clube , as tantas matam-se .

Na minha opinião vamos ser mais competitivos para o ano, mas ainda não vamos ser muito fortes. Acredito que no quarto ano do mandato tenhamos as coisas mais estabilizadas.

Quem não estiver preparado para isso vai sofrer muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pelo menos o Portal vai ser mais calmo com tanto suicidio…

• Haha
Reações: NELSON COSTA
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,675
81,432
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu não estás numa liga com a competitividade da italiana. Nem de longe nem de perto. Estás num campeonato de merda que jogas contra equipas de merda, onde os nossos rivais deram tiros atrás de tiros nos pés, e mesmo assim caralho, mesmo assim, estamos mais perto do 4 lugar do que do segundo! Não gozes comigo.
Só não era de merda quando o Sérgio cá estava.

Quando ele saiu passou da seria a de 1998 para a liga luxemburguesa de 2002.