André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países

Que novidade do caralho, diga-se de passagem
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,172
2,885
Porto
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.
Cada Clube tem o seu contexto as suas dificuldades.

As do FCP, são varias, muito Importantes e algumas já vem e duram desde Fevereiro e Marco/2024 ........

• Like
Reações: grandeFCP

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
544
1,160
Porto
Os dois de lá de baixo juntos e a rirem em público, novamente.

André, vais precisar de ser muito mais duro ou conseguir ter influência nos bastidores ou estamos completamente fodidos. Fazem o que querem e bem lhes apetece.
Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...

Mas ao contrário de quase todos, também não vamos lá quem acha que as coisas mudam se vier o Presidente a público, dia sim, dia sim, fazer barulho.

A arbitragem é uma classe muito corporativista. A crítica e acusação pública desbargada acaba por funcionar ao contrário. E o constante ruído público deixa de ter a pertinência para fazer uso em momentos chave.

Enquanto dirigente, AVB, tem de trabalhar longe do mediatismo a médio/longo prazo junto dos órgãos institucionais. O chamado good Will.

Ao mesmo tempo, em campo, temos de começar a instruir, treinar e trazer jogadores que saibam por pressão no árbitro ao longo do jogo. Não podem os árbitros sentirem-se cómodos em campo e com as suas decisões tendenciosas. Sem resvalar limites e sem infantilidades. Mas é preciso ter nervo e agressividade. Faz a diferença nos momentos de decisão e traz impacto imediato. E é mais uma boa razão para ter no plantel jogadores com experiência e que sentem o clube

Última edição:
  • Like
Reações: guibucher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,984
40
Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...

Mas ao contrário de quase todos, também não vamos lá quem acha que as coisas mudam se vier o Presidente a público, dia sim, dia sim, fazer barulho.

A arbitragem é uma classe muito corporativista. A crítica e acusação pública desbargada acaba por funcionar ao contrário. E o constante ruído público deixa de ter a pertinência para fazer uso em momentos chave.

Enquanto dirigente, AVB, tem de trabalhar longe do mediatismo a médio/longo prazo junto dos órgãos institucionais. O chamado good Will.

Ao mesmo tempo, em campo, temos de começar a instruir, treinar e trazer jogadores que saibam por pressão no árbitro ao longo do jogo. Não podem os árbitros sentirem-se cómodos em campo e com as suas decisões tendenciosas. Sem resvalar limites e sem infantilidades. Mas é preciso ter nervo e agressividade. Faz a diferença nos momentos de decisão e traz impacto imediato. E é mais uma boa razão para ter no plantel jogadores com experiência e que sentem o clube
Quer se veja quer não, alguma coisa vai ter que fazer. Não podemos continuar assim.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,188
1,402
Esse artigo é genial ...
As viúvas e eclipsados que percebam que AVB tem alguma responsabilidade mas é diminuta comparativamente a que tem a anterior gestão ...

A próxima época sim ... já não vai ter a desculpa que não teve tempo, que não teve €€€, etc ... O planeamento da próxima época já deve estar quase finalizada ...
Espero bem que sim. Aliás, o meu voto foi nesse sentido, ou seja, uma direção da SAD empenhada , com gente capaz e lúcida. Ter a noção de saber o que há para fazer estando a corrente época perdida, vamos com força para a próxima. Eu acho que pessoas como AVB, Jorge Costa, Zubizarreta e o próprio Anselmi sabem perfeitamente que metade dos jogadores do plantel são medíocres e como é possível terem chegado a vestir a nossa camisola.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,188
1,402
Há pessoal aqui que quando souber que vão ser ainda uns anos para recompor o clube , as tantas matam-se .

Na minha opinião vamos ser mais competitivos para o ano, mas ainda não vamos ser muito fortes. Acredito que no quarto ano do mandato tenhamos as coisas mais estabilizadas.

Quem não estiver preparado para isso vai sofrer muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu se não me engano, na altura da propaganda para as eleições AVB disse algo do género relativamente á situação financeira e das dívidas do clube, ou seja, não era em 1 ano ou 2 que íamos endireitar o clube.

• Like
Reações: LR

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um artigo genial de um jornal genial. Continuem a comer a merda que esses montes de merda vos dão para comer. Para eles está tudo bem e não convém questionar nada do que se está a passar agora! Pudera. Já estão a ver que nos próximos anos vai ser a dividir pelos lá de baixo e nós a ver passar!

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,463
4,110
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Um artigo genial de um jornal genial. Continuem a comer a merda que esses montes de merda vos dão para comer. Para eles está tudo bem e não convém questionar nada do que se está a passar agora! Pudera. Já estão a ver que nos próximos anos vai ser a dividir pelos lá de baixo e nós a ver passar!
Não sou teu primo e não andei contigo na escola.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,469
2,650
E porque é que o presidente não fala aos adeptos, não dá uma entrevista e tenta «serenar» os ânimos? Até o fanhoso Calimero o fez quando as coisas estavam a correr mal, assumiu alguns erros, cargou forte contra os árbitros e teve logo a ajudinha divina...mas ao menos falou e tentou explicar o porque do falhanço do João Pereira, etc...! Porque não fala e explica o porquê de todo este descalabro e se está a preparar a próxima época e o que esperar da mesma porque está visto que deste plantel não se aproveita um terço!!

• Like
Reações: forcadragoes

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,491
7,921
44
Lisboa
Eu se não me engano, na altura da propaganda para as eleições AVB disse algo do género relativamente á situação financeira e das dívidas do clube, ou seja, não era em 1 ano ou 2 que íamos endireitar o clube.
Acho que sim...
Mas depois também disse que íamos lutar pelo titulo e ate falou na liga europa...
Acho que o erro foi esse mesmo, alimentar grandes espectativas dos adeptos....
Se o discurso fosse sempre, temos uma saúde financeira má e durante 1 ou 2 anos, os adeptos não podem esperar grandes conquistas, se calhar até grande parte das criticas que hoje se ouve, seriam menos.

• Like
Reações: DUMAS e Chino

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,338
10,024
E porque é que o presidente não fala aos adeptos, não dá uma entrevista e tenta «serenar» os ânimos? Até o fanhoso Calimero o fez quando as coisas estavam a correr mal, assumiu alguns erros, cargou forte contra os árbitros e teve logo a ajudinha divina...mas ao menos falou e tentou explicar o porque do falhanço do João Pereira, etc...! Porque não fala e explica o porquê de todo este descalabro e se está a preparar a próxima época e o que esperar da mesma porque está visto que deste plantel não se aproveita um terço!!
Acredito que o faça no final da epoca

Até para explicar como encontrou o clube.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,791
8,319
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que a maioria dos que escolheram AVB querem menos desculpas e mais resultados. Caso contrário é vira o disco e toca o mesmo.
Sim, porque os largos anos de delapidação do clube seriam resolvidos em pouco menos que uma temporada.

Foi por cair no imediatismo dos resultados a curto prazo que começamos a cavar o fosso que se criou e onde nos metemos. Repetir os mesmos erros do passado é apenas burrice.

É preciso paciência. Não a paciência de quinze anos como alguns tiveram com PdC. Mas também não podemos cair no extremo oposto.

• Like
Reações: Liberis