Um dos padres dos emails, um corrupto lampião!Bruno Esteves, o árbitro que marcava pênaltis aos 90 contra o porto b
Um dos padres dos emails, um corrupto lampião!Bruno Esteves, o árbitro que marcava pênaltis aos 90 contra o porto b
Para ser responsabilidade exclusiva dele tinha que ter recebido o clube com capitais proprios positivos de 200 Milhoes e nao negativos.Total e exclusiva responsabilidade dele.
O 11 que se apresenta hoje em campo é uma vergonha para o nosso clube.
Jamais se podiam vender dois dos melhores jogadores de uma equipa já medíocre e não trazer ninguém.
Agora meteste dois treinadores no grelhador agora quero ver como desembrulhas isto.
Mais que a escolha de treinadores o mercado de janeiro foi completamente de Amador. Isto para ser simpático
Se for para colocar comunicados ou escrever no dragões diário, mais vale não fazerem nada.AVB continua calado
despedir o anselmi custará uns quantos milhões e ainda temos uns 5 ou 6 para pagar da sua contratação.O próprio AVB colocou o treinador em causa para a próxima época com o mercado de inverno que tivemos. De qualquer forma, parece-me mais ou menos evidente que não é por ali. Porque não se vê nada de jeito.
Não vamos brincarPara ser responsabilidade exclusiva dele tinha que ter recebido o clube com capitais proprios positivos de 200 Milhoes e nao negativos.
O que estamos a passar é o normal no saneamento de finanças. Vendes os ativos para pagar as dividas, e claro que a capacidade de investimento e afectada.
Para mim 90% da culpa do que estamos a ver é de PdC e da SAD anterior ( anos anteriores, nao so os ultimos 4 )
O treinador não veio para cá aprender. Para isso tem que o fazer noutro lado.Sim a culpa é dele. Voltava a votar AVB sem qualquer hesitação mas cometeu um erro grave que foi o querer inventar demasiado numa época em que era fundamental jogar pelo seguro. Mesmo VB só na superfície se pode dizer que foi uma aposta conversadora, porque tinha 0 experiência como treinador principal e um sistema de jogo também demasiado ambicioso.
O Anselmi igual, falta-lhe experiência. Hoje foi comido pelo Salvador, com um Braga que também não joga um crl mas sabia que se entrasse a matar podia forçar o erro e conseguir o golo. Falta matreirice na equipa técnica para antever estas situações.
Mais grave é verificar uma falta de garra e de unidade na equipa. Não há solidez nem somos compactos. É uma cambada de libelinhas que não seguram uma bola nem ganham ressaltos. Demasiado fracos.
Agora para a próxima época também não me parece solução ir buscar contentores de Sul Americanos que pouco ou nada sabem de Portismo. Mas pensando bem, olhamos para o Diogo Costa e estar ali um poste é praticamente igual..
Falar amigo. Não é escrever.Se for para colocar comunicados ou escrever no dragões diário, mais vale não fazerem nada.
Por mim tem a total liberdade para se redimir na próxima época.despedir o anselmi custará uns quantos milhões e ainda temos uns 5 ou 6 para pagar da sua contratação.
o presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer
Claro. Mas só sabem escrever, como a direção anterior.Falar amigo. Não é escrever.
Foi. Mas tem que arrepiar caminho.O AVB foi o melhor que nos podia ter acontecido. Só isto.
Que desilusãoClaro. Mas só sabem escrever, como a direção anterior.
O meu apoio também teve. Agora, a gestão tem sido vergonhosa.Teve o meu apoio. Pensava que vinha preparado para a presidência mas mostra a cada dia que não tem capacidade nem ombros para este clube. Mal acompanhado mal aconselhado. Desportivamente não tem absolutamente nada de positivo. Mesmo o velho PdC fez mais e sem querer.
As desculpas acabaram.
Nao foi nada de amador. Nos tentamos vários jogadores. A decisao de nao contratar foi absolutamente consciente, no sentido de nao se estar a pagar o dobro por um jogador.Não vamos brincar
Não ir buscar ninguém e vender o Galeno e o Nico foi de amador.
E obviamente não eram dois miúdos com meia dúzia de jogos profissionais como o Tomás e o William que iam fazer alguma coisa.
Hipotecou completamente o resto da época.