Achar que o Anselmi é um flop ao fim de mes e meio é não ter a nocao de nada;Achar que o Anselmo é um flop nao equivale a arrepender-se de votar no AVB.
Até porque - e insisto nesta parte - nao havia uma alternativa minimamente válida no boletim de voto.
Achar que o Anselmi ou outro treinador fará milagres com este plantel é viver no mundo das maravilhas.
Depois como é obvio se para alguns o Anselmi não serve, os resultados desportivos pára já são o que são, a pressão sobre o Presidente subirá de tom e irá desgastar o AVB, alias a pressão já está instalada ao ponto de se comecar a rotular de não saber escolher treinadores tanto para a equipa A como para a equipa B.
Por ultimo e pegando mais uma vez nas tuas palavras o AVB sera importante até aparecer outro candidato que se julgue credivel.
Já eu acho que o AVB é importante pela credibilidade que tem por aquilo que já fez e por aquilo que espero que vá ainda fazer no NGC e não será o desempenho desta epoca que vai influenciar o que acho dele nem estou a espera de outros candidatos.
O FCPorto precisa de paz, tempo para se reorganizar e criar bases para voltar a ser competitivo.
Tudo o que altere este caminho irá atrasar ainda mais o clube nesta trajectoria.
Precisamos de melhores jogadores mas para tal é preciso dinheiro, dinheiro esse que o clube não tem, é ver a divida e o passivo do clube;
Restituir a credibilidade nos mercados e nas instancias do futebol;
Sair definitivamente do fairplays;
Ter representação nas instancias do futebol portugues é crucial que tal aconteca rapidamente;
etc.....