André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,009
14,467
Já temos um trio, dois pseudos posers e um verdadeiro :LOL:
Verdade 🤣

Sou gótico / metaleiro desde o fim da adolescência, mas agora aos 42 anos ja estou mais Soft, continuo a vestir de preto mas já não tenho os piercings todos , as tatuagens e que não dá para tirar

A @Mary Antas acho que tambem era , segundo me lembro , ou era outra mary , foi numa daquelas conversas nossas as tantas sobre música, como esta agora 🤣

• Love
Reações: Edgar Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
E como é que tu queres que preparemos a proxima época com 8 mil euros na conta?

DIZ-ME.
Vou soltar um palavrão...

Ainda só estão 8 mil euros no caixa?

Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?

É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,880
10,956
Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Aliás, eu gostaria de saber esses putativos nomes ...
O Portal dos dragões tinha um artigo sobre os putativos candidatos ... Koehler, Baia, Antonio Oliveira, SC ... O Fernando Gomes da FPF ... Portanto tudo na senda de PdC ... excepto talvez o Fernando Gomes ...

Mas eu gostava de saber esses putativos nomes para os mandar para o caralho ... cambada de cagões ...
Eu acredito no AVB já neste mandato ... mas não esquecerei que quando o clube precisou destes putativos candidatos ninguém teve a coragem que teve o AVB ... Era impossível derrotar PdC ... era essa a narrativa derrotista e os portistas estavam todos resignados que era inevitável levar com PdC ... até quando ele quisesse ...

Só por isso tem a minha consideração ...
Estarei cá para o criticar e não faltam motivos para o criticar ...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.
O anterior Messias também tinha a mania e acabou nos 20%....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.

Isto realmente.

Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.

É o total delírio.
Absolutamente

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,091
1,952
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Dou AVB mais uma janela de mercado antes de tomar uma decisao sobre ele, a ver se ele usa o dinheiro das transferencias para fazer um plantel a serio. Agora nao ha' desculpas.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.

Por isso espanta-me a censura a AVB que chega acoplada ao saudosismo ou mesmo à defesa de um outro desfecho eleitoral. A crítica a AVB acho muito bem, que se exerça essa boa prática, o resto é-me mais estranho. Pinto da Costa, infelizmente, não possuía condições de saúde para desempenhar o cargo. Não seria necessário sequer passar a outros critérios nem avaliar o último mandato. Não houve razoabilidade. Tudo isto foi infeliz. Num cenário mais aceitável, alguém ligado à anterior direcção teria avançado e ter-se-ia exposto à deliberação dos sócios. ... uma condução péssima do assunto. Que real alternativa existia então? Uma pessoa com uma doença grave e perspectivas difíceis?... como seria agora? Foi tudo mal feito.

• Like
Reações: DUMAS

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376

É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
SiM sÓ 8 MiL nA cOnTa NeStE mOmEnTo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.

Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Naquele momento só tinha disponível 8 k.

Mesmo com essas vendas o problema se mantém é so ouvir o que o dono da ineos falou ontem

Estamos numa situação idêntica.

E não, o buraco de um ano nao ficou nada resolvido.

Existe muita iliteracia financeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.

Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..
Faz diferença em que sentido?

Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.

Ou falas da dificuldade do campeonato?

E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Faz diferença em que sentido?

Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.

Ou falas da dificuldade do campeonato?

E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.
Da dificuldade do campeonato..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,054
69,594
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.

É de loucos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da dificuldade do campeonato..
Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.

Contexto é importante. Também é real que as receitas nem de comparam.

E daqui a uns anitos quando a ligar for a busca dos milhões dos direitos de tv, vão acordar para a vida, porque essa galinha ja voou e a tendência é a diminuição de valores.

Ou seja, se comecarmos já a preparar o futuro, iremos estar preparados e partir em vantagem em relação à concorrência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.

É de loucos.
A verdade é que o Próprio presidente nao ajudou. Foi ambicioso para a atual realidade

Falar conquistas de campeonatos e liga europas, até eu sonhei, foi algo que nao devia ter feito.

Devia ter dito, aquilo que o anselmi diz, criar equipas competitivas para lutar por titulos.

Daí achar que esta a falhar na comunicação enquanto presidente com os sócios.

Concordo contigo, a realidade é que a maioria dos adeptos é igual aos outros é uma questão cultural.