Que é feito dos dinheiros do Nico e do Galeno?O principal erro do AVB foi não avisar os sócios e adeptos que este ano iria ser este sofrimento.
Infelizmente, o dinheiro não estica.
Que é feito dos dinheiros do Nico e do Galeno?O principal erro do AVB foi não avisar os sócios e adeptos que este ano iria ser este sofrimento.
Infelizmente, o dinheiro não estica.
VerdadeJá temos um trio, dois pseudos posers e um verdadeiro![]()
Vou soltar um palavrão...E como é que tu queres que preparemos a proxima época com 8 mil euros na conta?
DIZ-ME.
Aliás, eu gostaria de saber esses putativos nomes ...Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Muito bem dito!Deixem o Sérgio em paz
Já chegou 7 anos a ser presidente
O anterior Messias também tinha a mania e acabou nos 20%....Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.
No defeso, mais precisamente em finais de Agosto, vi "encarnados" envergonhados à minha beira a suspirar pelo génio....Ahaahahahaha![]()
AbsolutamenteO que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.
Isto realmente.
Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.
É o total delírio.
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.
SiM sÓ 8 MiL nA cOnTa NeStE mOmEnToVou soltar um palavrão...
Ainda só estão 8 mil euros no caixa?
Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?
É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
Olha que esta equipa joga na La Liga. Tens a certeza que nao queres vir?Tu é que até sonhas comigo...
Agradecido, mas não jogo nessa equipa.![]()
Naquele momento só tinha disponível 8 k.Vou soltar um palavrão...
Ainda só estão 8 mil euros no caixa?
Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?
É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.
Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.
Faz diferença em que sentido?Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..
Da dificuldade do campeonato..Faz diferença em que sentido?
Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.
Ou falas da dificuldade do campeonato?
E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver
Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.Da dificuldade do campeonato..
A verdade é que o Próprio presidente nao ajudou. Foi ambicioso para a atual realidadeQuem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.
É de loucos.