AVB continuas e serás o meu presidente no presente e no futuro o que fizeste em pouco mais de um ano a nivel financeiro foi de alguem corajoso e de grande valia ...continua e seres eterno ..
Mas julgo que os milhares de novos sócios, que se fizeram sócios pós Abril eram gajos para votar na direção que venceu em Abril.Concordo com o que dizes porém acho que hoje, muitos sócios que votaram AVB já não o fariam.
Sim claro, mas esses não votaram em abril de 2024.Mas julgo que os milhares de novos sócios, que se fizeram sócios pós Abril eram gajos para votar na direção que venceu em Abril.
Isso nunca!Mas que não presuma que devamos ser complacentes com a mã performance desportiva.
Acho que nem o AVB ficaria satisfeito com isso.1 título em 4 anos?
Com o panorama actual (falta de dinheiro + os 2 estarolas a controlarem por completo o desporto nacional), eu já me dava por satisfeito se neste primeiro mandato fossemos 1 vez sequer à Champions.
Danilo para mim nesta defesa a três a jogar no meio, era contrataçao essencial, se ele quiser voltarEspero que o AVB não cometa o erro de dar 9 milhões por putos de 18 anos. Contrate jogadores experientes. Talvez o Rúben Neves aceite.
O treinador que o experimente por a jogar na sua posição, pode ser que ajude. Ele não tem características para ser um 8.Já acreditei mais
Parece um jogador banal esta epoca
Pérez foi lapso, puro esquecimento. O Marcano simplesmente me pareceu que irá terminar carreira, mas a ver.E é preciso contratar jogadores feitos, não pode ser só sub 21, o Gul e o Perez já nem metes na tua lista.
Como o Grujic não vai a lado nenhum pode ser que seja util na proxima temporada.. e o Marcano se estiver ok fisicamente se calhar deve continuar.
Também gostava, mas duvido que ele abdique de um ano de contrato milionário lá nas arábias.Danilo para mim nesta defesa a três a jogar no meio, era contrataçao essencial, se ele quiser voltar
Esse plantel tinha Deco, Paredes, Costinha, Jorge Andrade, R. Carvalho, Paulinho, Bicho, Capucho, Baía (coxo), Postiga...Ok, pensava que eram 80M. Caro colega eu tenho noção é que temos um plantel fraco. Perceba muito ou pouco de futebol, mas estes jogadores não tinham lugar nem naquele plantel em que o Otávio Machado foi nosso treinador!
Oi?Concordo com o que dizes porém acho que hoje, muitos sócios que votaram AVB já não o fariam.
Eu acho que o AVB errou na comunicação quando falou em ganhar já este ano e na ideia de o Porto ser obrigado a ganhar logo desde o inicio. Eu percebo a ideia e a exigência do clube (pela sua dimensão) mas acho que colocou uma meta completamente irreal.Oi?
Acho que quem votou AVB tinha noçao que :
- continuar com PdC no trono podia ser o fim do Clube a médio prazo
- a tarefa do Luis André ia ser hercúlea, dado o estado miserável em que o falecido deixou as coisas
No plano desportivo a época tem sido um absoluto desastre, mas penso que ninguém votou a pensar que as coisas iriam estar completamente resolvidas num ano, e que se iria fazer uma avaliaçao final ao cabo desse tempo. É insanidade pura.
Por mim falo, e também pelos amigos e conhecidos que votaram AVB.
Há que ter paciencia e perceber que a recuperaçao do Clube é um processo.
Paa além disso...nao há alternativa credível, a nao ser que olhem para o #NL2024 e os seus powerpoints como uma sombra significativa à actual gestao.
Ruben Neves era a melhor coisa que nos podia acontecer ao meio campoEspero que o AVB não cometa o erro de dar 9 milhões por putos de 18 anos. Contrate jogadores experientes. Talvez o Rúben Neves aceite.
Parece-me obvio o que dizes e claro, alias vai de encontro com aquilo que defendo, porem é ler alguns post´s que aqui começam a surgir, desde pedirem a cabeça do mister Martim ao fim de mes e meio, apontando diversos erros ao Presidente, etc....Oi?
Acho que quem votou AVB tinha noçao que :
- continuar com PdC no trono podia ser o fim do Clube a médio prazo
- a tarefa do Luis André ia ser hercúlea, dado o estado miserável em que o falecido deixou as coisas
No plano desportivo a época tem sido um absoluto desastre, mas penso que ninguém votou a pensar que as coisas iriam estar completamente resolvidas num ano, e que se iria fazer uma avaliaçao final ao cabo desse tempo. É insanidade pura.
Por mim falo, e também pelos amigos e conhecidos que votaram AVB.
Há que ter paciencia e perceber que a recuperaçao do Clube é um processo.
Paa além disso...nao há alternativa credível, a nao ser que olhem para o #NL2024 e os seus powerpoints como uma sombra significativa à actual gestao.
A comunicação inicial sobre a expectativa da epoca foi talvez o unico erro que cometeu, mas percebe-se porque o cometeu, alias, de certa forma não podia ter outro discurso daquele que teve, muito menos ter um discurso fraco ou pouco ambicioso para o exterior.Eu acho que o AVB errou na comunicação quando falou em ganhar já este ano e na ideia de o Porto ser obrigado a ganhar logo desde o inicio. Eu percebo a ideia e a exigência do clube (pela sua dimensão) mas acho que colocou uma meta completamente irreal.
Pouca gente deu ouvidos às palavras do dr. Pedroto quando este disse que este era um ano zero e um ano de trabalho e recuperação do clube, mas acho que foi aquele que teve mais noção da situação e que expressou aquilo que acontecia no clube de forma mais realista.
Como não tem de falar?? Até o fanhoso quando as coisas estavam a correr menos bem para aqueles lados deu uma entrevista a assumir alguns erros e a cascar nos árbitros e todos nós sabemos que tiveram logo a ajudinha do costume.Não acho que tenha de falar para fora mais do que o habitual, embora no caso dele seja pouco..
Acho que tem é de falar para dentro de uma forma que no próximo jogo se vejam efeitos..
No final da época sim, aguardo por um balanço que venha explicar o que foi feito com o intuito do levantar desportivo da instituição, isto é, dar a conhecer o trabalho do Bicho, Zubizarreta, Tavares, no fundo a malta que está na gestão do futebol.. Porque se o André me convencer que a época foi fraca mas o que foi feito nos bastidores, principalmente pelo Zubi vai elevar a equipas nas próximas épocas, já não é um ano zero completamente perdido..
Também gostaria de ouvir no final da época se as expectativas que o levaram a fazer-se candidato à Liga Europa vieram de dados concretos do que via no Olival ou se foi apenas a emoção a falar..