É o mais provável...Ficaria francamente embaraçado se fôssemos à Liga Conferência.
Não me importava...se fosse para a ganhar.
É o mais provável...Ficaria francamente embaraçado se fôssemos à Liga Conferência.
A proxima época ja é para atirar ao lixo?Isso e bem possivel, se em 4 anos tiver 4 anos destes, e quase impossivel ele continuar, e duvido que nesse cenario ele proprio se recandidate.
Agora se for em crescendo e por ex. ficar em 2o no 3o ano e for campeao no ultimo ano, seria um erro epico nao confiar mais em AVB e castiga lo pelos 2 primeiros anos
O problema é que ficavas com essa responsabilidade, quase obrigação, de ir pelo menos à final e provavelmente ias ficar defraudado.É o mais provável...
E como é que tu queres que preparemos a proxima época com 8 mil euros na conta?Pelos vistos o sbording e o trafica já estão a contratar e fazer compromissos para a temporada 2526.
Pelo menos era um sonho do nosso camarada @fcporto1978 que se realizava.Ficaria francamente embaraçado se fôssemos à Liga Conferência.
Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!É o mais provável...
É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!
A partida nao, mas pode ter que serA proxima época ja é para atirar ao lixo?
Preferia nem ir sequer, mas com certeza ha quem não pense assimÉ um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.
Mas essa quota de anos que se pode atirar ao lixo num mandato de 4 anos foi comunicada à CMVM?A partida nao, mas pode ter que ser
o mandato e de 4 anos nao 2.
Dar tempo é mesmo isso. É dar tempo.
Nao e dizer que se da, que se sabe que e muito dificil e depois perder a compostura a primeira ou segunda oportunidade
nem mereces respostaMas essa quota de anos que se pode atirar ao lixo num mandato de 4 anos foi comunicada à CMVM?
Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.
Tu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..
Temos três jogos de dificuldade máxima: benfica , estoril e casa pia , nestes vamos perder pontos de certeza
O Santa Clara tem menos 10 pontos mas tem jogos difíceis tambem , braga , Vitória, Sporting
O Vitória esta a 12 pontos e ainda tem de jogar com braga , Sporting e benfica
Nos temos depois: AVS, nacional , famalicao , estrela da Amadora, boavista e moreirense , se não ganhamos esses entao nao sei que o diga..
3 dessas equipas são laternas vermelhas por isso vamos ter que correr muito..
Não sei amigoTu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.
É quase impossível ficares em quinto, porque mesmo neste cenário de merda que estamos a viver, nem Vitória nem Santa Clara vão ganhar os jogos todos para te poderem ultrapassar.
Tu podias é ir à Conference se houvesse uma grande surpresa na Taça (e tu caísses para quarto), mas a hipótese de haver surpresa na Taça é de 0,1%.
Portanto, eu diria que a Liga Europa está praticamente garantida.
Mas se não estivesse garantida, preferia nem ir a lado nenhum.
É essencialmente isto. Só quero que esta merda acabe. Eu já nem me chateio com isto. O último jogo que me tirou sono foi em Roma, daí para cá estou anestesiado tanto pra derrotas como para vitórias. A vitória em Arouca não aqueceu nem arrefeceu. A derrota em Braga doeu zero, foi só mais um prego num caixão cheio de pregos.Só quero de momento que acabe o campeonato , isto está a ser penoso demais.
Vai depender de quem for a oposição.Os adeptos vão dar 4 anos ao AVB. E muito bem pois conseguiu-o por direito. Mas não vão dar mais se não houverem resultados. Naturalmente.