André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,967
18,024
Declarações de há duas semanas

"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"

"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"

Rúben Neves e Otávio são regressos óbvios, com todo o sentido, mas creio que para 2026/27.

• Triste
Reações: Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,526
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Rúben Neves e Otávio são regressos óbvios, com todo o sentido, mas creio que para 2026/27.
Poupem-me mais o Otávio!

Já passou o tempo dele. Naquela posição é preciso frescura física e ele ainda por cima depende muito disso no jogo dele, que é basicamente andar a 1000 rotações por minuto. Acham que depois de estar 3 anos sem fazer nenhum no arabão vem para cá ser uma mais valia? Não, óbvio que não.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,967
18,024
Para o ano tentava já o Moutinho
Não me importava nada sinceramente. Está em excelente forma para a idade. Reforçaria a Mística do balneário e para 3ª/4ª opção da dupla do meio campo seria muito bom. Ele e um 8 para potencial titular que viria substituir o Nico, seriam excelentes reforços. Vendia o Varela (30/35M). Ficava com Tomas Pérez, novo 8, Eustáquio e Moutinho. Vasco Sousa é para emprestar e Grujic para oferecer.

• Like
Reações: Dias_21

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,874
2,408
Poupem-me mais o Otávio!

Já passou o tempo dele. Naquela posição é preciso frescura física e ele ainda por cima depende muito disso no jogo dele, que é basicamente andar a 1000 rotações por minuto. Acham que depois de estar 3 anos sem fazer nenhum no arabão vem para cá ser uma mais valia? Não, óbvio que não.
Naquela posição é preciso inteligência

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,187
15,112
ta, então, não tenho a menor dúvida de que, o AVB nem sequer chega a 2028.

E é bom que ele tenha bem a noção disso !
Essa é boa, achas mesmo que se pedia eleições antecipadas, os sócios tem cabeça, se não nem tinha sido eleito, pode é ter um pouco mais de 20% a procura disso de resto nunca terá mais de 50% para antecipação de eleições...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,581
170
40
Oliveira de Azeméis
30/06/2026 é quando termina o contrato. Depois só depende do Ruben Neves e também do FCPORTO.
Depende sobretudo do Al hilal.
Se eles fizerem uma proposta de renovação semelhante ao contrato actual, não tem como recusar. Se eles quiserem trocar esse lugar de estrangeiro por um brinquedo novo... aí sim podemos ter hipóteses...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,385
5,259
O ppl que fala no Ruben, lembrem-se que estão a falar do clube que deu prai 300 milhões a um jogador para fazer 7 jogos salvo erro, não há impossíveis com aquela gente.

O Otavio deixem-no la estar que está bem

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,984
40
Sim, porque os largos anos de delapidação do clube seriam resolvidos em pouco menos que uma temporada.

Foi por cair no imediatismo dos resultados a curto prazo que começamos a cavar o fosso que se criou e onde nos metemos. Repetir os mesmos erros do passado é apenas burrice.

É preciso paciência. Não a paciência de quinze anos como alguns tiveram com PdC. Mas também não podemos cair no extremo oposto.
Com PdC a paciência foi de 11 anos. E porque tinha um crédito gigantesco acumulado ao longo dos anos. Deu no que deu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,216
14,523
Depende sobretudo do Al hilal.
Se eles fizerem uma proposta de renovação semelhante ao contrato actual, não tem como recusar. Se eles quiserem trocar esse lugar de estrangeiro por um brinquedo novo... aí sim podemos ter hipóteses...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Depende sempre do Ruben e não do Al Hilal.

O Ruben é que tem de analisar se já ganhou o suficiente para regressar ao FCPORTO e ganhar menos, mas com a possibilidade de agarrar o seu momento no FCPORTO e até com a possibilidade de ser o capitão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,876
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com PdC a paciência foi de 11 anos. E porque tinha um crédito gigantesco acumulado ao longo dos anos. Deu no que deu.
Faz um favor a ti próprio e faz uma pesquisa sobre os clubes que estao sempre em mudanças de direção e os clubes que vao mantendo alguma estabilidade directiva mesmo nos maus momentos

E depois ve quem realmente tem sucesso. Se sao os que mudam a cada desaire ou os que tem estabilidade.

Claro que pode haver excepções. Ha sempre. Mas foca te na regra.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,163
4,478
Essa é boa, achas mesmo que se pedia eleições antecipadas, os sócios tem cabeça, se não nem tinha sido eleito, pode é ter um pouco mais de 20% a procura disso de resto nunca terá mais de 50% para antecipação de eleições...
Não tenho a menor dúvida disso. Fazer duas épocas seguidas, tipo 18/19 ou 20/21, é óbvio que, nunca seria motivo para existir eleições antecipadas.

Agora, fazer uma época, que muito provavelmente será a pior dos últimos 50 anos com uma série de recordes negativos e voltar a repetir o mesmo no próximo ano, então não tenho dúvidas, a acontecer, o AVB não chega a 2028.

• Haha
Reações: BestDragon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,042
5,439
Acho que as contratações para o Mundial já a pensar na nova temporada vão mostrar se vamos ter futuro ou não. Temos a possibilidade de integrar 5 reforços por antecipação para estarem a rolar na próxima época. Se assim não começo a questionar onde está a visão para o projeto desportivo. Adorava que o Ruben Neves estive nesse lote. Com o futebol saudita há sempre margem para coisas estranhas. Como disseram aqui: podem querer um brinquedo novo estrangeiro.

O meu apelo a esse investimento para o Mundial. Podemos ter 5 reforços já integrados no início da época seguinte.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,984
40
Faz um favor a ti próprio e faz uma pesquisa sobre os clubes que estao sempre em mudanças de direção e os clubes que vao mantendo alguma estabilidade directiva mesmo nos maus momentos

E depois ve quem realmente tem sucesso. Se sao os que mudam a cada desaire ou os que tem estabilidade.

Claro que pode haver excepções. Ha sempre. Mas foca te na regra.
Os adeptos vão dar 4 anos ao AVB. E muito bem pois conseguiu-o por direito. Mas não vão dar mais se não houverem resultados. Naturalmente.

• Like
Reações: DUMAS

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,876
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os adeptos vão dar 4 anos ao AVB. E muito bem pois conseguiu-o por direito. Mas não vão dar mais se não houverem resultados. Naturalmente.
Isso e bem possivel, se em 4 anos tiver 4 anos destes, e quase impossivel ele continuar, e duvido que nesse cenario ele proprio se recandidate.

Agora se for em crescendo e por ex. ficar em 2o no 3o ano e for campeao no ultimo ano, seria um erro epico nao confiar mais em AVB e castiga lo pelos 2 primeiros anos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,400
89,984
40
Isso e bem possivel, se em 4 anos tiver 4 anos destes, e quase impossivel ele continuar, e duvido que nesse cenario ele proprio se recandidate.

Agora se for em crescendo e por ex. ficar em 2o no 3o ano e for campeao no ultimo ano, seria um erro epico nao confiar mais em AVB e castiga lo pelos 2 primeiros anos
Sim, mas depende muito como forem os dois primeiros anos. Não podemos continuar a acumular recordes negativos.

• Like
Reações: Eclipsisboy