André Villas-Boas - Presidente

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,468
2,650
Acredito que o faça no final da epoca

Até para explicar como encontrou o clube.
Não no final da época, mas sim agora...como encontrou o clube já explicou e apresentou o relatório da auditoria, mas concerteza pode e deve reforçar como o encontrou, mas deveria era falar agora, «serenar» os animos e explicar o porquê de este descalabro desportivo quando apontou baterias para a conquista da lifa Europa e vencer o campeonato ou lutar até ao fim, se vai dar os recursos que o Deus argentino precisa para ter uma equipa como ele quer, basta ver que até o presidente dos Calimeros assim o fez e mesmo o dos Orcs tambem!!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O principal erro do AVB foi não avisar os sócios e adeptos que este ano iria ser este sofrimento.
Infelizmente, o dinheiro não estica.

• Like
Reações: castrius

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,876
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há pessoal aqui que quando souber que vão ser ainda uns anos para recompor o clube , as tantas matam-se .

Na minha opinião vamos ser mais competitivos para o ano, mas ainda não vamos ser muito fortes. Acredito que no quarto ano do mandato tenhamos as coisas mais estabilizadas.

Quem não estiver preparado para isso vai sofrer muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pelo menos o Portal vai ser mais calmo com tanto suicidio…

• Haha
Reações: NELSON COSTA
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,526
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu não estás numa liga com a competitividade da italiana. Nem de longe nem de perto. Estás num campeonato de merda que jogas contra equipas de merda, onde os nossos rivais deram tiros atrás de tiros nos pés, e mesmo assim caralho, mesmo assim, estamos mais perto do 4 lugar do que do segundo! Não gozes comigo.
Só não era de merda quando o Sérgio cá estava.

Quando ele saiu passou da seria a de 1998 para a liga luxemburguesa de 2002.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,526
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.
Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.

Tu só foste campeão em 19/20 porque o benfica do lage mandou uma vantagem de 7 pontos para o ar.

Esse é um jogo que podemos jogar a dois...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.

Tu só foste campeão em 19/20 porque o benfica do lage mandou uma vantagem de 7 pontos para o ar.

Assim como eles só foram campeões porque nós também perdemos uma vantagem de 7 pontos. E nós fomos gamados a força toda. Nunca esquecendo esse pormenor.

• Like
Reações: masko

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
920
1,000

E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.
Eu não sei quanto a vocês, eu nasci em 1992 e habituei me a ganhar ano sim, ano sim e não uma vez de vez em quando. A exigência que sempre nos caracterizou perdeu-se, esfumou-se com SC. Podem falar de árbitros, de emails e de tudo o mais, sempre foi assim, sempre tivemos que ser muito melhores, com ele tanto não fomos como se delapidou cada vez mais o plantel e agora estamos reféns de uma guerra pró SC e anti SC.
Eu particularmente não sou de nenhum dos dois, sei que teve mérito no que conquistou mas em maior parte foi mediocre para o que temos de ganhar. 3 campeonatos em 7 anos é pouco. Não me venham com as taças, nós temos de ser campeões todos os anos..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,863
23,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.
Eu não sei quanto a vocês, eu nasci em 1992 e habituei me a ganhar ano sim, ano sim e não uma vez de vez em quando. A exigência que sempre nos caracterizou perdeu-se, esfumou-se com SC. Podem falar de árbitros, de emails e de tudo o mais, sempre foi assim, sempre tivemos que ser muito melhores, com ele tanto não fomos como se delapidou cada vez mais o plantel e agora estamos reféns de uma guerra pró SC e anti SC.
Eu particularmente não sou de nenhum dos dois, sei que teve mérito no que conquistou mas em maior parte foi mediocre para o que temos de ganhar. 3 campeonatos em 7 anos é pouco. Não me venham com as taças, nós temos de ser campeões todos os anos..
Eu como pratiquei desporto em equipas dominantes e noutras nao dominantes, tenho outra perspectiva.

Não jogamos sozinhos, temos é que trabalhar para ganhar, mas nem sempre é possível, mas o trabalho tem de ser feito primeiramente na vitória, agora ou no futuro.

Daí apoiar esta direção. Nos últimos anos a prioridade nao era a vitoria, a prioridade era o enchimento de bolsos.

Daí a nossa situação. Os adeptos tem de perceber que vamos penar bastante, porque temos que criar alicerces sustentáveis, isso demora tempo.

O vb foi um erro, tal como o Brandão.

Mas vejo anselmi algo para o futuro para criar uma base ganhadora. Mas.como tudo na vida, é necessário tempo e paciencia

Caso contrario iremos entrar numa espiral mais negativas, e dificilmente se sai dela.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,163
4,478
AVB cometeu um erro muito grave, quase imperdoável de ter desistido da presente época no mês de Janeiro.

Ao mesmo tempo, implícita ou explicitamente, está a ser criada a expectativa de que, neste momento, já se encontra em preparação a próxima época e que aí sim, vamos ter uma grande equipa para lutar pelo título e demais competições.

E se para o ano formos campeões, tudo o que fica para trás se esquece. Caso contrário e a próxima época for um fracasso semelhante a esta, então, não tenho a menor dúvida de que, o AVB nem sequer chega a 2028.

E é bom que ele tenha bem a noção disso !

• Haha
Reações: NELSON COSTA