E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.
Eu não sei quanto a vocês, eu nasci em 1992 e habituei me a ganhar ano sim, ano sim e não uma vez de vez em quando. A exigência que sempre nos caracterizou perdeu-se, esfumou-se com SC. Podem falar de árbitros, de emails e de tudo o mais, sempre foi assim, sempre tivemos que ser muito melhores, com ele tanto não fomos como se delapidou cada vez mais o plantel e agora estamos reféns de uma guerra pró SC e anti SC.
Eu particularmente não sou de nenhum dos dois, sei que teve mérito no que conquistou mas em maior parte foi mediocre para o que temos de ganhar. 3 campeonatos em 7 anos é pouco. Não me venham com as taças, nós temos de ser campeões todos os anos..
Eu como pratiquei desporto em equipas dominantes e noutras nao dominantes, tenho outra perspectiva.
Não jogamos sozinhos, temos é que trabalhar para ganhar, mas nem sempre é possível, mas o trabalho tem de ser feito primeiramente na vitória, agora ou no futuro.
Daí apoiar esta direção. Nos últimos anos a prioridade nao era a vitoria, a prioridade era o enchimento de bolsos.
Daí a nossa situação. Os adeptos tem de perceber que vamos penar bastante, porque temos que criar alicerces sustentáveis, isso demora tempo.
O vb foi um erro, tal como o Brandão.
Mas vejo anselmi algo para o futuro para criar uma base ganhadora. Mas.como tudo na vida, é necessário tempo e paciencia
Caso contrario iremos entrar numa espiral mais negativas, e dificilmente se sai dela.