Continua calado .
És mesmo fofinho
És mesmo fofinho

O povo votou nisto!Somos o Porto fofinho que os adeptos quiseram. 3 amarelos em 15minutos, nenhum amarelo para o braga. Penalti roubado...
Internamente fomos buscar um treinador de projecto, mas só se for um projecto de uma equipa que luta para não descer , porque é esse o nosso registo nesta 2a volta do campeonato.
Assim nao vamos longe.
Ele só fala ou aparece para comentar no centésimo aniversário do primeiro jogo Porto-Lisboa há mais de 100 anos, recriado com a presença do rei.....Continua calado .
És mesmo fofinho![]()
eu votei AVB. mas nao posso deixar de concordar q nos deixamos embalar numa onda de conice sportingada q nao nos leva a lado nenhum. ACORDAR CRLO povo votou nisto!
Palavras bonitas e muita modernice, eis o novo FCP.
Jogar para ganhar é para feios, porcos e maus....
Hoje não acabamos com 11....Tem de falar, os árbitros já entram em campo com a lição estudada, 3 amarelos seguidos para condicionar, mais um pênalti por marcar e ainda só vamos na primeira parte
Não sei se acabamos com 11 mas sei que começamos sem 11 jogadores...Hoje não acabamos com 11....
Gajos finos e jaquetas não falam de árbitros
Era mesmo penálti?
No estádio pareceu que o redes acertou na bola e a seguir é que toca no Samu.
E se raspar na bola e acertar em cheio no jogador??Era mesmo penálti?
No estádio pareceu que o redes acertou na bola e a seguir é que toca no Samu.
Com o Luciano e o Nuno Almeida a nomear vai ser uma festa.Há que fazer algo em relação ao gozo arbitral que levamos não?
não. Nem a do agricultor, porque antes do final de época tivemos Mourinho que nos colocou logo a sonhar!Gestão desportiva horrível. Ao nível das piores épocas de PdC.
o amadorismo começa na tribuna presidencial mesmoNão faças como com o VB. Não demores tanto a admitir o engano. É impensável começar uma nova época com um amador no banco.