André Villas-Boas - Presidente

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,495
3,383
Somos o Porto fofinho que os adeptos quiseram. 3 amarelos em 15minutos, nenhum amarelo para o braga. Penalti roubado...

Internamente fomos buscar um treinador de projecto, mas só se for um projecto de uma equipa que luta para não descer , porque é esse o nosso registo nesta 2a volta do campeonato.

Assim nao vamos longe.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
237
427
Uma desilusão presidente está a mostrar que não estava preparado para este cargo ou muda radical ou não está mais que quatro anos espero para ver se merece continuar a ter o meu voto ou não tens a palavra.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,381
2,944
Oh villas boas se depois deste jogo voltares a não falar, posso te dizer que perdes o meu apoio , voto e tudo mais. Não quero conas a gerir o clube. Gente de raça

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
29
21
Somos o Porto fofinho que os adeptos quiseram. 3 amarelos em 15minutos, nenhum amarelo para o braga. Penalti roubado...

Internamente fomos buscar um treinador de projecto, mas só se for um projecto de uma equipa que luta para não descer , porque é esse o nosso registo nesta 2a volta do campeonato.

Assim nao vamos longe.
O povo votou nisto!

Palavras bonitas e muita modernice, eis o novo FCP.

Jogar para ganhar é para feios, porcos e maus....

• Like
Reações: Holy Dragon

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
29
21
Continua calado .

És mesmo fofinho ❤
Ele só fala ou aparece para comentar no centésimo aniversário do primeiro jogo Porto-Lisboa há mais de 100 anos, recriado com a presença do rei.....

Um hino ao futebol...

Ficou a saber-se que também tem família em Lisboa... os Pinto Bastos, gente fina, carregada de graveto como ele

Sobre o outro futebol, o futebol a sério, o gajo como qualquer oligarca, tem mais de 100 criados a tratar do assunto, chefiados por mordomo chamado Zubi

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
166
234
Tem de falar, os árbitros já entram em campo com a lição estudada, 3 amarelos seguidos para condicionar, mais um pênalti por marcar e ainda só vamos na primeira parte

• Like
Reações: Holy Dragon