André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
---------------------------

O Koehler não vai liderar uma lista, ele não tem carisma e está queimado juntode grande parte da massa associativa, digo mesmo alguns de PdC só o suportavam porque ele era o homem do cash flow.
Agora, de certeza vai arranjar um testa de ferro, e ser sua marioneta, aposto num Baía ou SC ou outro que ele consiga manipular.
SC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.

• Haha
Reações: Maressi

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tranquilo, Eclipse. Já passou e não reagi da melhor maneira também. Mas digo-te que concordo com artigo e isso não retira a responsabilidade da má época a quem lá está . Continuo com confiança que será melhor desde a próxima época.

PS: não estou de acordo com todos os artigos que posto

Abraço
Ok. Tranquilo. Se calhar também não me expressei da melhor forma!
Abraço

• Like
Reações: xandre7

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.
Não faz parte dos planos do Sérgio ser presidente do clube, amigo.

Nem vejo no Sérgio capacidades para tal. Ser um excelente treinador não faz dele, nem de longe nem de perto, uma boa hipótese para ser nosso presidente.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402

Nem vejo no Sérgio capacidades para tal. Ser um excelente treinador não faz dele, nem de longe nem de perto, uma boa hipótese para ser nosso presidente.
Eu também acho que o salivar de SC não é ser Presidente, mas existe sempre o receio de colocarem um lobo com pele de cordeiro a gerir o nosso clube. Já basta os erros cometidos pelos da casa!

vai é treinar lagartos ou calimeros, é enxotado de Milão e depois está livre e sem custos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,626
28,031
Gaia

----------------------

Concordo contigo, o SC não tem competencias nem perfil. É muito emocional e o sangue ferve lhe nas veias, não é homem de corredores.

Os que pensam, e há muita gente, não querem o bem do clube, e nem querem o bem dele.

Agora sem a presença de PdC, é mais fácil aparecer outras candidaturas, quiçá pessoas menos envolvidas nas polémicas dos últimos 10 anos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,626
28,031
Gaia
Sem a sombra de PdC, vão aparecer varias listas e só espero que AVB consiga sair do seu programa da Troika e consiga erguer um plantel de valor com qualidade, porque senão ainda nos sujeitamos a aparecer alguém mal intencionado que vai acabar por tirar o clube das mãos dos sócios.

• Like
Reações: Eclipsisboy

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Declarações de há duas semanas

"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"

"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"

até ja usa um dos chavões do Anselmi: "competir"

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também acho que o salivar de SC não é ser Presidente, mas existe sempre o receio de colocarem um lobo com pele de cordeiro a gerir o nosso clube. Já basta os erros cometidos pelos da casa!

vai é treinar lagartos ou calimeros, é enxotado de Milão e depois está livre e sem custos.
Nunca irá treinar em Portugal um grande sem ser o nosso clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
SC hipótese para Presidente? ihihihihi. Que paródia. Nem ele, de certeza, o quer, nem ninguém, com juízo, o quereria. Tem o oposto de perfil para presidente.
Mas folgo em verificar que já uma preocupação saber quem serão futuros candidatos.
Cá eu, só estou preocupado em que a próxima época se prepare como deve ser. Tal como disse ontem, será o verdadeiro ano zero, já que este , com tanto erro cometido, acabou por ser o ano -1. Agora, putativos candidatos? Passado menos de 1 ano? Haja paciência.

• Like
Reações: Edgar Siska
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,192
24,604
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Querem deprimir um bocadinho?

Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Que tristeza sinto , isso foi á menos de 3 épocas.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.

Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,770
7,316
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.

• Like
Reações: Pixies