Faltam 12 jogos e estamos a apenas 6 pontos do 1º... tanto podemos ficar em 4º, como em 1º... os de cima e o braga também vão perder pontos.
menos drama
menos drama
isso é 100% da minha parteO que alguns não entenderam é que mesmo que AVB chegasse ao final do mandato sem ganhar nada, (coisa que não acredito minimamente, acho que para o ano vamos ganhar e ser muito competitivos com uma grande equipa), se perguntassem aos sócios se se tinham arrependido de votar AVB e votariam PDC 4 anos antes a maior parte votaria na mesma AVB mesmo com o decorrer dos 4 anos.
Isto porquê?
Porque o clube vai existir e vai continuar a ser nosso, dos sócios.
Sim, por acaso estava à espera de maior estabilidade interna mas isso tudo é fruto dos maus resultados e da equipa ainda não se ter encontrado. "Todos ralham e ninguém tem razão."Sinceramente, com uma tripla de administradores do futebol constituída por gente com tantos pergaminhos nunca pensei que houvesse tanto drama no grupo... Bocas do treinador, respostas nas redes sociais, bocas nas flash, jogadores a discutirem uns com os outros em campo...
Inesperado.
Eu li e quero os reforços para o mundial de clubes, pelo menos alguns tal a urgência. Com está equipa e com esta defesa é para passar vergonhas.Lê melhor, minimercado
Tem de ser um trabalho gradual, na minha opinião. Se no próximo mercado já conseguirmos fazer a maior parte desse trabalho, já será ótimo. Na minha opinião, acho que será essencial ir buscar dois/três jogadores, com perfil de líder e experiência para tentar segurar a equipa em momentos menos bons. Neste momento, falta-nos um verdadeiro lider dentro de campo, que consiga meter água na fervura quando as coisas correm mal.Não sei como vamos fazer isto, mas o Porto precisa de uma limpeza de balneário brutal.
Temos um plantel repleto de jogadores sem nível para estar neste patamar.
Samuel Portugal
Joao Mário
Marcano
Zaidu
Otávio
Grujic
Franco
Eustáquio
Gonçalo Borges
Namaso
Pepe
Nenhum destes jogadores tem qualidade para este andamento. Um ou outro até podem eventualmente fazer parte de um plantel do Porto, mas nunca mais do que isso!
Bem sei que não andamos a nadar em dinheiro e que muitos destes jogadores serão difíceis de colocar no mercado. Vamos ter que trabalhar bem esse sentido e, para isso, confio na direção.
Percebo e não percebo o que dizes. É vdd que o AVB quer as contas controladas, mas, pelos vistos, no último dia de janeiro andamos a oferecer, pelo menos, um package de 10 milhões por um médio e outro de 18 milhões por um extremo, o tal jogador do West Ham.Eu li e quero os reforços para o mundial de clubes, pelo menos alguns tal a urgência.
Despachar ao menos os cepos
Mas é um dilema.
Por uma lado AVB quer manter as contas controlafas, por outro lado se não reforça a equipa, não ganhamos e jogadores como Samu e Mora não se valorizam
a politica de contrataçoes dá a entender que é mesmo assim. Mas falta mais equilibrio no critério. Dificilmente tirará dividendos se pensar pouco no presente e apenas no futuro.Percebo e não percebo o que dizes. É vdd que o AVB quer as contas controladas, mas, pelos vistos, no último dia de janeiro andamos a oferecer, pelo menos, um package de 10 milhões por um médio e outro de 18 milhões por um extremo, o tal jogador do West Ham.
Eu acho que o Villas Boas olha para as compras, não como um gasto, mas como um investimento que vai tirar dividendos no futuro, é a minha perceção. E, depois, é como tu dizes, sem reforços, não vamos lá e isso também não ajuda no desenvolvimento desportivo que, como se sabe, tem impacto direto no desenvolvimento económico de um clube e, por fim, o Porto vive de vitórias e de títulos, não podemos admitir estes resultados ou passar achar normal ganhar um jogo em 5 e sempre de forma sofrivel. Somos o Porto e não um clube que luta só para ir à Europa.
Não é inesperado. Quando vences tudo está bem, quando perdes é que são elas. É como na politica, quem está no poder tem o partido controlado, quando se perde o poder é só hienas.Sinceramente, com uma tripla de administradores do futebol constituída por gente com tantos pergaminhos nunca pensei que houvesse tanto drama no grupo... Bocas do treinador, respostas nas redes sociais, bocas nas flash, jogadores a discutirem uns com os outros em campo...
Inesperado.
A minha questão é: será que AVB vai investir nos reforços sem despachar os cepos e entulho?Percebo e não percebo o que dizes. É vdd que o AVB quer as contas controladas, mas, pelos vistos, no último dia de janeiro andamos a oferecer, pelo menos, um package de 10 milhões por um médio e outro de 18 milhões por um extremo, o tal jogador do West Ham.
Eu acho que o Villas Boas olha para as compras, não como um gasto, mas como um investimento que vai tirar dividendos no futuro, é a minha perceção. E, depois, é como tu dizes, sem reforços, não vamos lá e isso também não ajuda no desenvolvimento desportivo que, como se sabe, tem impacto direto no desenvolvimento económico de um clube e, por fim, o Porto vive de vitórias e de títulos, não podemos admitir estes resultados ou passar achar normal ganhar um jogo em 5 e sempre de forma sofrivel. Somos o Porto e não um clube que luta só para ir à Europa.
Em casa que nao ha pão todos ralham e ninguém tem razãoSinceramente, com uma tripla de administradores do futebol constituída por gente com tantos pergaminhos nunca pensei que houvesse tanto drama no grupo... Bocas do treinador, respostas nas redes sociais, bocas nas flash, jogadores a discutirem uns com os outros em campo...
Inesperado.
Concordo até um certo ponto. É público que o Villas-Boas tentou o regresso, pelo menos, do Danilo que seria um upgrade em termos de experiência e liderança, o PSG é que dificultou o negócio e acabou-se por apostar no Perez, que tem sido um flop ao contrário do que se esperava.a politica de contrataçoes dá a entender que é mesmo assim. Mas falta mais equilibrio no critério. Dificilmente tirará dividendos se pensar pouco no presente e apenas no futuro.
Isso só o mercado é que dirá. Neste momento, temos elementos que não está a ser valorizados. Há saídas que urge que se concretizem como a do Grujic, o próprio Borges (parece ter mercado e acho que a saída no verão vai ser certa, nem que seja por uns 5/7 milhões), o Eustáquio poderá ser que alguém, caso ele esteja interessado em ir, na MLS queira pegar nele, ou, então, em alternativa, gostava que o Porto atacasse o Roger do Braga e seria uma boa moeda de troca.A minha questão é: será que AVB vai investir nos reforços sem despachar os cepos e entulho?
Porque se comprar jogadores para encostar Eustaquio, Otavio, Borges, etc vais dimunuir o seu valor de mercado
É uma gestão complexa
O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
Vai ter saldos ?olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.