Vao haver sempre Rodolfos , Bernardinos, J Marques , Lobos , Curvas PDC e por aí foraEsses não Portistas são porti$ta$, vão apenas atrás de onde estiver o $$. Não fazem falta!
Vao haver sempre Rodolfos , Bernardinos, J Marques , Lobos , Curvas PDC e por aí foraEsses não Portistas são porti$ta$, vão apenas atrás de onde estiver o $$. Não fazem falta!
Já que demos importâncias aos merdas, a primeira coisa que o FCP tem a fazer é não receber institucionalmente os lampiões quando forem jogar ao dragão.Duas frases impactantes...
"Dessa ferida que agora se abre, perde o futebol português e perdem sobretudo os seus adeptos.
O FC Porto continuará a ganhar dentro e fora do campo. Outros - por medo, insegurança ou sobranceria - continuarão a acumular derrotas."
A ferida abriu. Agora vamos à "guerra "! E dessa "guerra" temos que sair vencedores!!!
Mas sabes que mais? Tem sido assim um pouco por todo o lado. O Real não tem quase ambiente nenhum em casa …É
Depois nos jogos grandes é estar rodeado por estrangeiros, isto na central.
Na liga ainda é como o outro.
No jogo com o United fiquei rodeado por ingleses , asiáticos e sul americanos
Turistas da bola.
Mas o pessoal come e cala.
Daqui a nada temos ambiente de cinema em que está tudo calado.
O AVB pode estar à espera da entrevista do Vagandas na sexta. Não se admirem: de certeza que vem daí uma boquita ao PDC e ao FCP. É um sujeito que não respeita ninguém.Li malta em outros espaços a falar de cortar relações e tal mas eu acho que o comunicado é claríssimo e nem é preciso dizer mais nada
Connosco mais ninguém conversa
"Sei que não vou por aí"
Com jeitinho o Pinto da Costa depois de falecer acaba de dar o mote para o título.Espero que esta seja a “gasolina” que tanto necessitamos para o restante da época, que os que estão no clube como o Jorge Costa e o Paulinho Santos e mais façam ver a estes jogadores que o que lhes falta em qualidade e é muito, temos de ir na raça e na raiva contra estes mesquinhos de merda!! Como não os Odiar!!!
Faltam 2 anos para se começar a negociar os direitos televiivos ... seria essencial ganhar pelo menos 2 campeonatos para podermos ter margem de manobra ... caso contrário vamos ser comidos ... sobretudo pela parceria com os 2 lá de baixo ...Cortes de relações e afins são decorações que ao final do dia não valem nada.
O que interessa é cada vez mais ter influencia com a nova direção da federação, estar, pelo menos, bem informado sobre as novas dinâmicas do novo CA, e, sobretudo, conseguir o melhor para o clube quando chegar o momento da negociação do novo modelo de direitos de TV, com a centralização..
Estes dois pontos é que interessam, o resto são fait divers.
Quem disse?O melhor testemunho recolhido pelo Porto Canal
"Morreu o Nosso Rei, temos que ajudar o Nosso Príncipe"
Adepto aleatório entrevistado à saídaQuem disse?