André Villas-Boas - Presidente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,324
3,873
O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,706
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
I stand corrected. Ainda bem.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha
9 Março 2012
4,093
2,342
Villas boas não sei do que estás a espera para meter as garras de fora . Chega de sermos mansinhos.. pacificação do futebol português é o caralho que os foda ! Eles não querem mas nós também não !! Arder com estes filhos da puta , lagartagem e orcalhada. Cerrar os dentes , unir os portistas, e ir pra cima deles com muito trabalho mas que ninguém recue !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O André, se fez aquilo que penso que fez, foi muito inteligente.

Disse aquilo que tinha a dizer aquando do velório, para ver se os rivais teriam alguma reação, positiva ou negativa, nomeadamente comparecerem ao velório. Não o fizeram, e então, ao invés de emitir logo um novo comunicado ou dizer mais alguma coisa, esperou por esta entrevista do Vagandas hoje, pois sabia que este iria dizer merda - como disse.

Se, de facto, foi isto que o André planeou, então terei de tirar o meu chapéu. Se não foi, e não houver qualquer ação, ficarei muito desiludido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,908
199,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André, se fez aquilo que penso que fez, foi muito inteligente.

Disse aquilo que tinha a dizer aquando do velório, para ver se os rivais teriam alguma reação, positiva ou negativa, nomeadamente comparecerem ao velório. Não o fizeram, e então, ao invés de emitir logo um novo comunicado ou dizer mais alguma coisa, esperou por esta entrevista do Vagandas hoje, pois sabia que este iria dizer merda - como disse.

Se, de facto, foi isto que o André planeou, então terei de tirar o meu chapéu. Se não foi, e não houver qualquer ação, ficarei muito desiludido.
Mas nós já emitimos um comunicado sobre a situação há uns dias

Há mais alguma coisa a dizer?

"Da mesma forma, o FC Porto regista a ausência de um cuidado semelhante por parte da direção de alguns clubes, indigno das instituições que representam, revelando-se incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do desporto português e para a boa relação entre clubes.

Dessa ferida que agora se abre, perde o futebol português e perdem sobretudo os seus adeptos.

O FC Porto continuará a ganhar dentro e fora do campo. Outros - por medo, insegurança ou sobranceria - continuarão a acumular derrotas."

S

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
292
264
28
Nottingham, Inglaterra
O AVB devia abandonar esta tentativa de se dar bem com os rivais. Se eles se recusam a reconhecer a grandeza do legado do PDC, então estão a desrespeitar também o legado de um clube que muito deu a Portugal. Afinal de contas, são 7 títulos internacionais! Isso é o que lhes dói, porque sabem que nunca vão chegar nem perto disso.

Quanto ao médico criticar as arbitragens, isso é um bom sinal. É desespero a falar, pois sabe que, com metade do plantel no estaleiro, o fim de temporada não vai ser fácil, então, tenta condicionar os árbitros.

Espero que o AVB não esteja a dormir e aproveite para matar dois pássaros com uma pedrada: responder ao médico pelo ataque ao nosso clube e mais importante, cortar relações com o Sporting e o Benfica até que estes reconheçam e respeitem o legado daquela que foi a nossa maior figura nos últimos 40 anos!

Quem tinha razão era o Pedroto: enquanto formos bons rapazes, seremos sempre comidos!

É certo que não temos um plantel para lutar de igual para igual nesta época, mas agora que jogamos de semana em semana, temos de dar tudo em campo para garantir, pelo menos, a Champions. Recuperar as finanças era indispensável para, no futuro próximo, voltarmos a competir em pé de igualdade contra os nossos inimigos. E sim, são inimigos, não se enganem, eles não nos respeitam!

Para nós, qualquer lance é VAR e expulsão, ou arranjam sempre uma falta para anular os nossos golos. Para outros, é um vale tudo. Vejam as últimas arbitragens dos lampiões...

Em relação a outros, este país permite perdões de dívida e contratos falsos para que se possam inscrever as equipas nas competições nacionais... Ai, se fôssemos nós!

Acorda, AVB! Gosto muito de ti, mas a bola está do teu lado e não podes falhar!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, COMO SEMPRE O FIZEMOS NESTE PAÍS COM UMA JUSTIÇA PODRE!

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas nós já emitimos um comunicado sobre a situação há uns dias

Há mais alguma coisa a dizer?

"Da mesma forma, o FC Porto regista a ausência de um cuidado semelhante por parte da direção de alguns clubes, indigno das instituições que representam, revelando-se incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do desporto português e para a boa relação entre clubes.

Dessa ferida que agora se abre, perde o futebol português e perdem sobretudo os seus adeptos.

O FC Porto continuará a ganhar dentro e fora do campo. Outros - por medo, insegurança ou sobranceria - continuarão a acumular derrotas."
Isso evidentemente não chega. Ao contrário da situação com o Benfica, o Porto ainda não cortou relações com o Zbording, penso eu.

Esse comunicado era referente a PDC. O Vagandas trouxe hoje a lume outros ataques, nomeadamente ao presidente do FCP e ao clube num modo geral.

• Like
Reações: Vinha

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,664
2,537
Impressionante essa lista, andamos mesmo Perdidos e a muitos anos. Impressionante como se destruiu o património do nosso clube.

Quantos milhões se gastou nesses gajos todos e ainda veem para aqui dizer que o AVB é culpado da época mais "vergonhosa de sempre", querem milagres peçam a Jesus e nao o que ta na Arabia.
Nós aqui falamos em despachar literalmente meio plantel porque não tem qualidade e depois exigimos títulos e vitórias e que o Presidente desportivamente apresenta 0.

Isto vai demorar anos a reverter.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,467
16,857
Disse! Disse que somos beneficiados. Depois das arbitragens que temos visto, isto é um ataque enorme ao FC Porto. Tem que ter resposta! Para o silêncio já me bastou a administração anterior.
Responder diretamente a esse verme seria dar-lhe a importância que ele não tem.

Por outro lado não quero ver estristes e rui bostas sentados ao lado do NGP em mais jogo nenhum.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,467
16,857
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,501
20,048

Hum... o Ricardo está sempre lesionado...
O Telles já acabou a carreira ao mais alto nível enquanto esteve em Manchester.
O Danilo já anda há muito a perder gás... e não sou grande fã dele a central.
O Rúben Neves não é nem o 8, nem o 6 que precisamos. Se estiver em forma, só será útil num contexto muito específico: dois gajos que corram por ele no meio campo, sendo um deles um Uribe, um Assunção, um Fernando...
O Otávio... para o ano terá 32... mas faz-nos falta um jogador com a atitude dele... mas não sei o impacto que 3 anos nos camelos terão nele ..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,324
3,873
Hum... o Ricardo está sempre lesionado...
O Telles já acabou a carreira ao mais alto nível enquanto esteve em Manchester.
O Danilo já anda há muito a perder gás... e não sou grande fã dele a central.
O Rúben Neves não é nem o 8, nem o 6 que precisamos. Se estiver em forma, só será útil num contexto muito específico: dois gajos que corram por ele no meio campo, sendo um deles um Uribe, um Assunção, um Fernando...
O Otávio... para o ano terá 32... mas faz-nos falta um jogador com a atitude dele... mas não sei o impacto que 3 anos nos camelos terão nele ..
O Danilo é melhor central só com uma perna, do que os 3 estarolas juntos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,587
20,351
Vila Nova de Gaia, 1975

Esses mais o SC e o PdC...

Oh tempo, volta pra trás... 🎻🎻🎻

• Haha
Reações: Rasputin

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,675
9,427
Já falei nisso em varios tópicos. Isto é uma gestão desportiva horrível e errática.
Sumariza pf.

Na minha opinião

Errou no VB? Sim, acontece
Errou no Nehuen? Sim pelo menos no impacto imediato vamos ver se foi flop completo
Errou no Fabio Vieira? Acontece, ninguem diria que não teria impacto imediato
Errou ao vender Galeno e Nico? NÃO
Errou em não trazer um reforço para o Nico a Todo o custo e overpaid? NÃO

Errou em não despachar mais cepos e entulho? No mercado de verão anterior bastante atípica não tiveram tempo. Vamos ver neste mercado

Até ver Samu, Tomas Perez, William Gomes, Gul e Moura foram para mim boas aquisições assim como Vonic, Trofin e João Moreira ...

Dizer que é um desastre está gestão