André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,574
94,886
Não acho que disse nada demais, se não esperavas algo deste género então não sei que é que esperavas.
Se vão cortar relações certamente não é por isto
Disse! Disse que somos beneficiados. Depois das arbitragens que temos visto, isto é um ataque enorme ao FC Porto. Tem que ter resposta! Para o silêncio já me bastou a administração anterior.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,228
22,248
- Sodomita Analfabeto, aka Vagandas, 21 de fevereiro de 2025
O badalhoco... o clube dele só pôs os pés na champions graças ao PdC e ao FCP... não fosse o que demos ao futebol português nos últimos 40 anos, bem que o chupoting tinha de ir a pré -eliminatórias, mesmo sendo campeão! E aí, dúvido que passassem alguma vez.

De resto, ele deveria fazer notas de pesar por qualquer contribuinte português (e o FCP é um dos grandes contribuintes)... tal a quantidade de perdões, reestruturações e trafulhices daquele pardieiro nos últimos 30 anos!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,239
4,797
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

• Like
Reações: Kira

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.

Depois disto não pode ficar em silêncio.
No próximo jogo vai todo lampeiro sentar-se ao lado dele e vão passar o jogo em amena cavaqueira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,238
27,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

• Like
Reações: Vinha

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,239
4,797
O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,238
27,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
I stand corrected. Ainda bem.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha
9 Março 2012
4,294
2,607
Villas boas não sei do que estás a espera para meter as garras de fora . Chega de sermos mansinhos.. pacificação do futebol português é o caralho que os foda ! Eles não querem mas nós também não !! Arder com estes filhos da puta , lagartagem e orcalhada. Cerrar os dentes , unir os portistas, e ir pra cima deles com muito trabalho mas que ninguém recue !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk