André Villas-Boas - Presidente

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mais do filho da puta do Vagandas:

Comecei pela nossa forma de estar e faço um apelo aos árbitros pela forma como reagem a determinados tipos de confiança. Dou o exemplo do Tiago Martins no Famalicão-FC Porto, teve uma decisão onde anulou um golo ao FC Porto e marcou um penálti para o Famalicão. Foi uma decisão correta do Tiago Martins. O FC Porto perdeu pontos e depois vimos uma comunicação old school que já vimos várias vezes e foi pedida uma reunião ao CA… Eu não faço isso. Houve muito ruído e tudo a bater no Tiago Martins. Depois voltou a apitar o Nacional-FC Porto e há uma entrada para cartão vermelho e o Tiago Martins mostra amarelo. O VAR chamou-o e o Tiago Martins manteve o amarelo. Não tenho dúvidas que tomou a decisão por ter sido condicionado. O Tiago Martins tem de pensar que assim estes clubes pensam que vale a pena e está a prejudicar a vida dos seus colegas pois, sempre que um grande perder, lá vem a newsletter longuíssima a queixar-se e não saímos disto. Depois, o Tiago Martins é VAR num jogo em que podíamos ter saído com seis pontos de vantagem. O João Pinheiro pareceu-lhe ver uma agressão de Diomande. O VAR, tranquilo, não viu que não houve agressão e não pediu ao João Pinheiro que fosse ver. Por causa desse cartão, por azar, o Diomande não pôde jogar com o Arouca e por acaso jogou o St. Juste que se lesionou e marcou na própria baliza

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,876
4,859
Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.

Depois disto não pode ficar em silêncio.
Não acho que disse nada demais, se não esperavas algo deste género então não sei que é que esperavas.
Se vão cortar relações certamente não é por isto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,964
89,223
40
Não acho que disse nada demais, se não esperavas algo deste género então não sei que é que esperavas.
Se vão cortar relações certamente não é por isto
Disse! Disse que somos beneficiados. Depois das arbitragens que temos visto, isto é um ataque enorme ao FC Porto. Tem que ter resposta! Para o silêncio já me bastou a administração anterior.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,511
20,059
- Sodomita Analfabeto, aka Vagandas, 21 de fevereiro de 2025
O badalhoco... o clube dele só pôs os pés na champions graças ao PdC e ao FCP... não fosse o que demos ao futebol português nos últimos 40 anos, bem que o chupoting tinha de ir a pré -eliminatórias, mesmo sendo campeão! E aí, dúvido que passassem alguma vez.

De resto, ele deveria fazer notas de pesar por qualquer contribuinte português (e o FCP é um dos grandes contribuintes)... tal a quantidade de perdões, reestruturações e trafulhices daquele pardieiro nos últimos 30 anos!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,329
3,887
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

• Like
Reações: Kira

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
336
185
Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.

Depois disto não pode ficar em silêncio.
No próximo jogo vai todo lampeiro sentar-se ao lado dele e vão passar o jogo em amena cavaqueira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Disse! Disse que somos beneficiados. Depois das arbitragens que temos visto, isto é um ataque enorme ao FC Porto. Tem que ter resposta! Para o silêncio já me bastou a administração anterior.
Eu acho que é mais mensagem de esperança porque é sinal que o Varandas ainda pensa que vai acabar o campeonato à nossa beira lol

Do Panelas não fala, já sabe que vai passado