André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,059
Fdx mas será que tu não consegues escrever uma frase sem deixar no ar o que queres dizer ?

Quem é o Borges de Braga ?
Agora lembrou-me do Otávio Machado...

Ele deixava no ar algumas frases enigmáticas, a dar a sensação que sabia algo, mas nunca concluía nada... ele tinha uma expressão típica da qual não me lembro! Muito do estilo "agarrem-me que vou-me a eles"...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,059
A permanência do Pepe e termos aceite o Moutinho de volta teria sido importantíssimo a nível de balneário.

A equipa não tem um líder, é só putos.
Mas o Moutinho não daria para a época toda... mas sim, traria muita coisa que o Nico não trouxe. Mas eu até compreendo o SC... se lhe dessem o Moutinho às portas da reforma, provavelmente não viria mais ninguém... ou seja, não viria o Nico.
Mas a nível desportivo no curto prazo, talvez tivesse dado melhores resultados... até porque o Nico só aparece com bom peso e a aguentar 75 minutos em Dezembro (antes disso, e do mês que não foi opção, o gasóleo só dava para 25 minutos).

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas o Moutinho não daria para a época toda... mas sim, traria muita coisa que o Nico não trouxe. Mas eu até compreendo o SC... se lhe dessem o Moutinho às portas da reforma, provavelmente não viria mais ninguém... ou seja, não viria o Nico.
Mas a nível desportivo no curto prazo, talvez tivesse dado melhores resultados... até porque o Nico só aparece com bom peso e a aguentar 75 minutos em Dezembro (antes disso, e do mês que não foi opção, o gasóleo só dava para 25 minutos).
O Nico chegou ao Porto um mês antes dessa rábula do Moutinho. Moutinho vir não impediria a vinda de ninguém. Aliás tanto que o Moutinho não veio e acabou por não vir mais ninguém na mesma. Aquilo foi pura birra do SC.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora lembrou-me do Otávio Machado...

Ele deixava no ar algumas frases enigmáticas, a dar a sensação que sabia algo, mas nunca concluía nada... ele tinha uma expressão típica da qual não me lembro! Muito do estilo "agarrem-me que vou-me a eles"...
VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,059
O Nico chegou ao Porto um mês antes dessa rábula do Moutinho. Moutinho vir não impediria a vinda de ninguém. Aliás tanto que o Moutinho não veio e acabou por não vir mais ninguém na mesma. Aquilo foi pura birra do SC.
Eu ouvi falar do Moutinho antes do Nico vir... ouvi essas notícias ao mesmo tempo que a novela Varela prosseguia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ouvi falar do Moutinho antes do Nico vir... ouvi essas notícias ao mesmo tempo que a novela Varela prosseguia.
O Moutinho só não veio porque o Sérgio amuou com a saída do Otávio

Nem há muito mais a analisar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,059
O Moutinho só não veio porque o Sérgio amuou com a saída do Otávio

Nem há muito mais a analisar
Ok... pode ser. Estava com a ideia que fosse antes do Nico.

Mesmo assim, compreendo ele querer um gajo no prime físico para substituir o Otávio.
Já estou a imaginar a época a ser problematica, e o PdC a dizer... mas demos tudo o que o treinador precisava: Nico, Varela, Moutinho...

Mesmo assim, nem o Nico foi capaz de ser o 8 que precisavamos, nem o Moutinho foi solução imediata para o braga... a memória pode estar a enganar-me, mas penso que o Moutinho só começou a carburar em braga mais para o final do ano/meio da época.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vou tentar ser o mais clean possível em respeito aos familiares. Ouvi muito barulho, fez muito mais barulho do que estava à espera, sinceramente fiquei um bocadinho surpreendido. Ouvi que não sei misturar questões institucionais com pessoais. Se há pessoa que ultrapassa as coisas pessoais, sou eu. E sei bem o que é ser Presidente do Sporting e a missão de ser Presidente do Sporting. No dia que deixar de ser, nunca mais vão ouvir a minha voz. Não ponho questões pessoais acima de institucionais. A questão do nosso silêncio foi uma decisão institucional. Não teve nada a ver com o presidente do Sporting, mas com a instituição Sporting. Se a instituição Sporting não se identifica com alguém que em vida prejudicou seriamente o clube, a indústria do futebol e que não representa os nossos valores, seria uma hipocrisia da minha parte mudar o que penso desse senhor apenas por ele ter morrido. Não sou hipócrita, nunca vou ser. Bem sei que há pessoas que tem coluna vertebral bem flexível, eu não tenho nem quero ter. Tenho uma forma muito clara de estar na vida. Vou estar sempre do lado dos valores que defendo. Sei que tenho muita gente que não gosta de mim, mas é para o lado que durmo melhor. Nunca vou abdicar da minha forma de estar. Enquanto estiver aqui vou fazer o que entendo, seguir os meus princípios valores. Institucionalmente o Sporting seria hipócrita e não é.
- Sodomita Analfabeto, aka Vagandas, 21 de fevereiro de 2025

27 Outubro 2014
2,581
3,291
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.

Depois disto não pode ficar em silêncio.
Isto!
Cortar relações com aquele clube de merda.
Varandas é um pulha que não quer nada a melhoria do futebol português. Acabar com estes tipos!