Metade para a filha, metade para o filho.Eu quero é saber para onde vao as ações deste senhor
A Maia qualquer dia esclarece, ou o FJM ou o Lobo ou o Adriano quando sair.
Metade para a filha, metade para o filho.Eu quero é saber para onde vao as ações deste senhor
Eu também o considero como o melhor não significa que seja um centralao.Credo…. isso diz muito do nível dos outros então …
Também já fui dessa opinião... mas agora dou o braço a torcer.Sinceramente, não devia ter regressado
Mas a lesão do homem foi um desastre
Ficamos sem o central mais regular(até mais que o Pepe embora o melhor Pepe fosse muito superior) e ainda fomos a correr muito dar 12 milhões pelo Otávio lol
Não foram das melhores duplas... mas foram uma dupla muito sólida!!O Marcano demonstrou ter qualidade logo quando veio para aqui. Posteriormente, ele e o Felipe foram das melhores duplas de centrais que o Porto já teve.
O Nehuen, pelo contrário, tem demonstrado ser um flop. Estou a cagar-me para o que rendem fora do FCP.
Tiveram durante algum tempo o menor número de golos sofridos em toda a Europa. Tínhamos uma defesa mesmo muito boa.Não foram das melhores duplas... mas foram uma dupla muito sólida!!
Mas também, estamos a comparar, só nos últimos 30 anos, com: Aloísio/Couto, Aloísio/Jorge Costa, Jorge Costa/Jorge Andrade, Ricardo Carvalho/Jorge Andrade, Jorge Costa/Pedro Emanuel, Jorge Costa/Ricardo Carvalho, Pepe/Bruno Alves, Bruno Alves/Rolando, Felipe/Militão e Pepe/Mbemba...
Sim... mas isso engloba a defesa toda (e até equipa e treinador). E isso também engloba o redes - Casillas, os laterais - Ricardo Pereira e Telles, e a trinco o Danilo.Tiveram durante algum tempo o menor número de golos sofridos em toda a Europa. Tínhamos uma defesa mesmo muito boa.
Agora lembrou-me do Otávio Machado...Fdx mas será que tu não consegues escrever uma frase sem deixar no ar o que queres dizer ?
Quem é o Borges de Braga ?
Mas o Moutinho não daria para a época toda... mas sim, traria muita coisa que o Nico não trouxe. Mas eu até compreendo o SC... se lhe dessem o Moutinho às portas da reforma, provavelmente não viria mais ninguém... ou seja, não viria o Nico.A permanência do Pepe e termos aceite o Moutinho de volta teria sido importantíssimo a nível de balneário.
A equipa não tem um líder, é só putos.
O Nico chegou ao Porto um mês antes dessa rábula do Moutinho. Moutinho vir não impediria a vinda de ninguém. Aliás tanto que o Moutinho não veio e acabou por não vir mais ninguém na mesma. Aquilo foi pura birra do SC.Mas o Moutinho não daria para a época toda... mas sim, traria muita coisa que o Nico não trouxe. Mas eu até compreendo o SC... se lhe dessem o Moutinho às portas da reforma, provavelmente não viria mais ninguém... ou seja, não viria o Nico.
Mas a nível desportivo no curto prazo, talvez tivesse dado melhores resultados... até porque o Nico só aparece com bom peso e a aguentar 75 minutos em Dezembro (antes disso, e do mês que não foi opção, o gasóleo só dava para 25 minutos).
VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALARAgora lembrou-me do Otávio Machado...
Ele deixava no ar algumas frases enigmáticas, a dar a sensação que sabia algo, mas nunca concluía nada... ele tinha uma expressão típica da qual não me lembro! Muito do estilo "agarrem-me que vou-me a eles"...
Imagina que andei na net à procura de um Borges de Braga e havia um em Ponte de Lima em 1890 e talQuem é o Borges de Braga ?
Ou a versão longa: "Esses Bin Ladens do futebol português, vocês sabem do que é que estou a falar."VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR
ABB. A empresa que ia construir a academia da Maia.Fdx mas será que tu não consegues escrever uma frase sem deixar no ar o que queres dizer ?
Quem é o Borges de Braga ?
Exacto! Obrigado!!VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR
Eu ouvi falar do Moutinho antes do Nico vir... ouvi essas notícias ao mesmo tempo que a novela Varela prosseguia.O Nico chegou ao Porto um mês antes dessa rábula do Moutinho. Moutinho vir não impediria a vinda de ninguém. Aliás tanto que o Moutinho não veio e acabou por não vir mais ninguém na mesma. Aquilo foi pura birra do SC.
"Vocês sabem do que é que eu estou a falar."Agora lembrou-me do Otávio Machado...
Ele deixava no ar algumas frases enigmáticas, a dar a sensação que sabia algo, mas nunca concluía nada... ele tinha uma expressão típica da qual não me lembro! Muito do estilo "agarrem-me que vou-me a eles"...
VOCÊS SÃO MUITO NOVOS, PENSAM QUE SABEM TUDO MAS AINDA TÊM MUITO PARA APRENDER. AH, POISSSSSSS! É, É, É!VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR
Ok... pode ser. Estava com a ideia que fosse antes do Nico.O Moutinho só não veio porque o Sérgio amuou com a saída do Otávio
Nem há muito mais a analisar
Bin Ladens? Big Ladens, fachavor!Ou a versão longa: "Esses Bin Ladens do futebol português, vocês sabem do que é que estou a falar."