André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,469
9,178
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Estás num espaço de discussão ...
Tens a tua opinião e os outros têm a opinião própria ...
Agora nada há a fazer que não seja apoiar a equipa ... O resto são ruidos que só interferem na equipa ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,954
9,631
Não adoro coisa nenhuma, simplesmente não desvalorizo ou subestimo quem faz bem o seu trabalho. É simples.
Mas o amorim ficou em quarto lugar ( tal como nos podemos ficar ) e os adeptos do Sporting ficaram chateados mas nada comparado com o que está a acontecer conosco

Ninguém achava que tinha feito um bom trabalho

E Na época seguinte foram campeões

Aliás basta ires ao fórum do Sporting é o varandas é odiado , mesmo.

Não lhe reconhecem mérito quase nenhum

E vamos ver agora sem o Hugo Viana como vai ser

Se o varandas tivesse apanhado o Sporting como o AVB apanhou o porto queria ver..

Ainda assim teve a paródia do João Pereira ( que mostra que não percebe nada de futebol )

Pode-se dizer que reconheceu o erro e emendou mas o erro inicial foi tão ridiculo que esse argumento nao cola

Mesmo o Rui borges esta longe de ser intocável o Sporting com o melhor plantel nao esta a jogar por aí além..

Eu se pudesse mesmo agora nao trocava o varandas pelo AVB

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Dá block por uns tempos a esse pessoal.

Se a coisa não correr bem num futuro próximo já vão mudar de opinião.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,028
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dá block por uns tempos a esse pessoal.

Se a coisa não correr bem num futuro próximo já vão mudar de opinião.

Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.

Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.

Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,

Inadmissível.

Enfim, desculpa o desabafo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,954
9,631
Tem sido uma epoca muito dura, só quero que acabe

Só peço a equipa que fique em terceiro lugar para garantir a liga europa , acho que o segundo lugar é para esquecer

E que comecem a trabalhar para no verão começarmos logo a acabar a reformulação do plantel

Estou mesmo ansioso que acabe a epoca , estou pessoalmente saturado de futebol

( Já são dois anos muito maus mesmo )

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,111
3,560
A guerra percebeu-se bem o motivo delas nos últimos anos.

Foi precisa. Foi útil. Deu numa revolução.

Agora não existe motivo para guerras e desuniões porque temos gente competente e que ama o clube.

E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
A supertaça foi provavelmente a pior coisa que nos aconteceu esta época. Tornou a realidade crua e dura em sonhos doces e infantis.

Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.

Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.

Lamento... esse Porto provavelmente nunca mais volta. Os tempos são outros. Os desafios são outros.

Quanto mais cedo se convecerem disso melhor.
Entao esse Porto nunca mais volta? Estamos condenados a ser um Braga?

Da para sonhar com um Porto competitivo nos proximos 40 anos ou vamos (quase) todos morrer sem voltar a ver isso porque é uma fatalidade ja traçada?

Nao sei o que é pior... os que querem ja um grande Porto sem sobressaltos ou quem acha que nunca mais vai haver um grande Porto...

• Like
Reações: Lucho75 e Rasputin

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,433
15,437
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
o fanhoso apanhou o sporting numa situação muito melhor que o andre apanha de pdc.

só alguém desonesto pode dizer o contrário.
Mesmo depois do escândalo da invasão de Alcochete - provavelmente o pior caso de violência desportiva da história do país - e da debandada dos melhores jogadores do plantel deles? No curto prazo, a situação deles era também horripilante. A nossa é pior, se virmos o "big picture": para quem não gosta de falar do passado, podemos olhar para o futuro e entender que o futuro do nosso clube foi completamente condicionado, colocando em causa a sua própria sobrevivência.

• Like
Reações: Dragão_1977

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
263
147

Da para sonhar com um Porto competitivo nos proximos 40 anos ou vamos (quase) todos morrer sem voltar a ver isso porque é uma fatalidade ja traçada?

Nao sei o que é pior... os que querem ja um grande Porto sem sobressaltos ou quem acha que nunca mais vai haver um grande Porto...
Quem acha isso não ama o Porto, ama personalidades que representam o Porto. É bem diferente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,564
38,870
Tenho vista para o Dragão.

Sem contas minimamente saudáveis esse grande Porto tão cedo não volta. Não dá mais para empurrar merdas com a barriga para frente para depois no futuro alguém pagar, como fez a antiga administração. Esse futuro está agora a bater-nos na tromba com a força de mil tempestades

• Like
Reações: grandeFCP e Tails

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,569
135
40
Oliveira de Azeméis
Mesmo depois do escândalo da invasão de Alcochete - provavelmente o pior caso de violência desportiva da história do país - e da debandada dos melhores jogadores do plantel deles? No curto prazo, a situação deles era também horripilante. A nossa é pior, se virmos o "big picture": para quem não gosta de falar do passado, podemos olhar para o futuro e entender que o futuro do nosso clube foi completamente condicionado, colocando em causa a sua própria sobrevivência.
Se bem me lembro o único que saiu foi o Rafael Leão... que ainda era um miudo...

A violência não interferiu em não terem 500M de passivo, 8k em caixa, receitas futuras hipotecadas...

• Haha
Reações: Rasputin

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,503
75,119
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Vá lá mika... não foi isso que eu disse.

Lê lá o que escrevi com olhos de ver.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979

Dá.

Entre os próximos 40 anos e um período temporal que ainda nem 1 ano fez que o actual Presidente tomou posse, ainda existe um (pequeno) espaço temporal.

Portanto, sim, goste-se ou não de admitir, algumas das coisas que se vão lendo estão ao nível do histerismo com muita pouca racionalidade.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,987
34,650
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como se pode ver o presidente mantém os mesmos objetivos desportivos.

Quanto aos financeiros quer me fazer crer que a situação neste momento é melhor que a expectativa em apenas 10 meses.

• Like
Reações: João Branco

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,804
44
Lisboa
Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.

Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.

Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,

Inadmissível.

Enfim, desculpa o desabafo.
Acho inadmissível se chegar a esse ponto...ofensas pessoais.
A não ser os infiltrados, grande parte das pessoas que aqui andam tem uma coisa em comum: o amor ao FCP! Pelo menos quero acreditar nisso. Já sabemos que há uns que sofrem mais que outros, mas não se mede o Portismo de cada um.
Todos tem direito à opinião e todos merecem respeito.
Cabe a quem gere este espaço tomar medidas para que o mesmo não perca o bom ambiente.
Já sabemos que quando ganhamos, andam todos bem. Quando se perde, o ambiente azeda. Agora, as pessoas não podem esquecer que quando se perde, todos perdemos, pois todos amamos este clube.
Não percebo porque uma troca de opiniões diferentes, tem que levar à ofensa. Quem não gosta, segue em frente. Se todos que tivessem opiniões contrárias fossem ofender, isto era o faroeste.
Ainda não tive oportunidade de ler as páginas atrás..por isso nem sei o que se passou, só custa ver pessoal do mesmo clube andar neste tipo de situações.

• Like

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
72
133
Porto
É engraçado ver users aqui a criticar dias a fio o Presidente pela não contratação de um jogador por 20M ou 30M que a maior parte nunca tinha ouvido falar até ter saido nas noticias..

O caso do inglês é o mais engraçado (perdoem me não me lembrar do nome do senhor que joga na segunda divisão) que a maior parte do pessoal nem sabia que existia, depois vem aqui ao forum ver o que a malta acha dele, e alguém que o treinou no FM, viu 2 videos no YouTube e uma vez cruzou a prima dele às compras no Continente diz que é Craque.

De repente é indiscutível que o temos de trazer custe o que custar. Que a direção é uma merda porque não arranjou um substituto à altura do Nico, em 12h, no mercado de inverno.

O adepto de futebol é incrível, relembro que é nos tempos difíceis onde é difícil de apoiar e de estar ao lado da equipa é que se vê a Fibra das pessoas

Ir para a baixa festejar quando se ganha o campeonato, é fácil.

• Like
Reações: Vieira_Amares