André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,030
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Bons olhos te vejam.

Aparece mais vezes, é sempre bom para o debate.

Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?

Sobre a auditoria, já estavas a contar com aqueles resultados ?

A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,009
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Exigencia foi coisa que tu nunca tiveste com a anterior direcção.

Acho piada que depois de todas as descobertas sobre a gestão danosa anterior vens para aqui atirar lama. Se os anteriores tivessem conseguido levar o clube para o precipicio e tivessemos acabamos arruinados queria ver qual sería a tua exigencia.

Nem dinheiro para salários havia em Junho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,030
Como receio que pouco a pouco… devagarinho… todos iremos re-aprender.
Espero, sinceramente do fundo do coração que não, mas tenho de admitir: o caminho traçado a partir ali de 2013/2014, com uma aceleração acentuada (estilo queda de precipício) nos últimos 5 (mais coisa menos coisa), a isso conduziram.

Será uma tarefa hercúlea traçar o caminho inverso, esperemos que a actual gestão consiga.

• Like
Reações: Smaug e b10nic

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,030
A Taça e a Supertaça foi muito bom de facto.
E é aqui que começas a derrapar e a dar o flanco...

Os outros pontos não são minudencias, não são meros detalhes...

Mais, arrisco dizer que o resultado 80/20 se deveu mais exatamente aos outros pontos que aos dois que tu citaste..

Mas percebo perfeitamente, na tua maneira de ver as coisas, que não tenhas grande interesse em chafurdar (acho que não é abusivo utilizar esta palavra) no lodo (em termos de modus operandi) que conduziu exatamente aos outros pontos...

• Like
Reações: Smaug

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
509
1,516
Bons olhos te vejam.

Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?

A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?
Esse amigo vai já mandar-te ir ver isso no museu.
Se os amigos dele cá tivessem ficado até o fdp do museu era penhorado .
Ainda íamos vender as taças todas nas casas de ouro usado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,030
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Se dás como certa o segundo ponto... automaticamente isso não iria resultar, mais cedo ou mais tarde na ruina desportiva do terceiro ponto ?

Ou a ideia/tese/teoria é de que os habitos habituais (antecipação receitas, dar de comer a amigos empresários que não traziam mais valias para o clube, desvio de dinheiro, gestão ruinosa em termos de activos desportivos), etc etc, nunca teriam impacto nos resultados desportivos do futuro ?

Ganhamos 3 títulos em 7 anos, a sensação com que ficas é que continuando aquele caminho (que no futuro a breve prazo se iria traduzir na saída (física ou mental) de PdC para entrar o sr. Koehler (apelidado por ti por figura sinistra se a minha boa memória não me falha)) no futuro teríamos condições de continuar a ganhar ?

• Like
Reações: T-Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,480
20,209
Vila Nova de Gaia, 1975
Bons olhos te vejam.

O que um golo aos 90+4 faz...

Até ressuscita os mortos!!!

Tribuna
14 Maio 2017
2,651
4,735
Em vila do conde e ontem no Dragão se viu os adeptos unidos á volta da equipa e isso é algo que incomoda muita gente, tem gente aqui que é paga para escrever com o objetivo de dividir os adeptos.

• Like
Reações: drulo e guibucher

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,891
6,555
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Desportivamente tínhamos sido excluído das competições europeias e isto nem sequer é subjectivo.
Financeiramente não tinhas uma única entidade que te financiasse e a única que aparecia disponível para o efeito era às taxas que se sabem (e falta saber se, ainda assim, seriam capazes, sequer, de obter esse capital para nos financiar).
Em termos directivos, já estaríamos a ser presididos por um Vice Presidente e não é preciso um juízo muito elaborado para se concluir quem seria.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,030
Eu sinto uma genuína e sincera vergonha alheia por aqueles que suspiram pelo anterior contexto, e pela anterior SAD
E depois sinto repulsa e nojo por aqueles que suspiram mas andam aqui disfarçados de “neutros” com aquelas aparentemente inofensivas criticas mas cheios de raiva interior pronta a explodir
Completamente.

Sobre o Kerouac continuo a dizer o que lhe disse antes das eleições, tenho mais respeito por quem assume esta visão (por mais anormal que a considere em vários aspectos) do que os invertebrados que não os têm no sítio e andam aí de fininho a passar pelos pingos da chuva.. sem vergonha na put* da cara, felizmente cada vez mais gente vai abrindo a pestana.

• Like
Reações: T-Dragon e Pilão

Cheue

12 Maio 2016
24,654
39,315
Conquistas
7
109
o movimento viúva ainda está, simplesmente, com azia ou estão à espera que um Koehler ou outro ganhe umas eleições?

vão ser para sempre contra esta administração só porque venceu contra PdC?
tristeza do crl.