André Villas-Boas - Presidente

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,919
2,225
Mais @Kerouac, nunca te esqueças quem foi o responsável por deixar o nome do NGC na lama por causa do apito dourado.
E se achares que foi tudo uma cabala e que as escutas que ainda estão no youtube foram todas inventadas então nem sei o que te diga.

O PdC deu muito ao clube mas foi também quem o deixou perto da ruína financeira, depois de dar "a comer" a muitos chupistas e ainda foi o culpado por uma coisa que nunca mais ninguém se esquecerá e que manchou o bom nome do clube, que foi o apito dourado.

Deu muito, tirou muito, manchou o nome do clube mais do que outro qualquer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais @Kerouac, nunca te esqueças quem foi o responsável por deixar o nome do NGC na lama por causa do apito dourado.
E se achares que foi tudo uma cabala e que as escutas que ainda estão no youtube foram todas inventadas então nem sei o que te diga.

O PdC deu muito ao clube mas foi também quem o deixou perto da ruína financeira, depois de dar "a comer" a muitos chupistas e ainda foi o culpado por uma coisa que nunca mais ninguém se esquecerá e que manchou o bom nome do clube, que foi o apito dourado.

Deu muito, tirou muito, manchou o nome do clube mais do que outro qualquer.
ah ah ah

apito dourado???? Foda-se.

agora partiste-me todo. Ouve é que nem consigo arranjar forma de falar com um portista que está a usar o Apito Dourado como argumento

o Ricardo Costa. vamos buscar o Ricardo Costa também. esse era bom

sobre os chupistas concordo. muitos e demasiados

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,919
2,225
Vamos ver se esta época fazemos melhor que essa época de que estão sempre a falar. como se a época 23/24 fosse o alibi. espero que sim.
Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.
Vendemos muito bem, a nível de contratações vamos ver. Promovemos o Mora, que é dos melhores ativos do clube, por mérito dele e de quem o promoveu.
Esta época cheira-me que vamos "trocar" uma Supertaça pela Taça, já não íamos à UCL e não.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.
Vendemos muito bem, a nível de contratações vamos ver. Promovemos o Mora, que é dos melhores ativos do clube, por mérito dele e de quem o promoveu.
Esta época cheira-me que vamos "trocar" uma Supertaça pela Taça, já não íamos à UCL e não.
ganhamos 2 títulos mas nao creio que estejas a dizer que o AVB ganhou a taca certo. ou melhor ganhou como ganhamos nos. como portistas.

nivel financeiro estamos claramente melhores mas se calhar nao tao melhores como pensas.

ao Mora rezo eu todos os dias. esperança enorme nesse miudo

nao ir a Champions e muita complicado. mesmo muito. temos de conseguir

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,919
2,225
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Ruína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,919
2,225
ah ah ah

apito dourado???? Foda-se.

agora partiste-me todo. Ouve é que nem consigo arranjar forma de falar com um portista que está a usar o Apito Dourado como argumento

o Ricardo Costa. vamos buscar o Ricardo Costa também. esse era bom

sobre os chupistas concordo. muitos e demasiados
Mas achas que o facto do nome do clube ter ficado na lama até hoje não conta?
Ou és daqueles anjinhos que acha que só os outros é que são corruptos e que o apito dourado foi tudo uma cabala?

Foi só a maior mancha que o NGC alguma vez teve e é uma coisa que nunca perdoarei ao PdC.
Sim, era possível ganhar sem colocar o nosso nome na lama.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ruína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?
pessimo

primeiro de tudo Pinho é PdC. a relação privilegiada que tinha tem de advir desse facto. nao vejo outro

macaco e companhia é parte do modelo de relação que havia com os SD que acho muito bem que esteja a ser revisto.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas achas que o facto do nome do clube ter ficado na lama até hoje não conta?
Ou és daqueles anjinhos que acha que só os outros é que são corruptos e que o apito dourado foi tudo uma cabala?

Foi só a maior mancha que o NGC alguma vez teve e é uma coisa que nunca perdoarei ao PdC.
Sim, era possível ganhar sem colocar o nosso nome na lama.
Se achaste que o nosso nome estava na lama por causa do apito dourado tenho muita pena. Foste engrupido por aqueles que só nos querem mal. Gostava de poder ter conversado contigo sobre o tema.

Sinceramente há coisas bem piores.

Sou tudo menos anjinho e sim os outros são bem mais corruptos. têm bem mais influência. bem mais poder. É uma corrida bem mais inclinada para nós.

Tens muito por onde atacar (se quiseres o pinto da costa). deixa o apito dourado sossegado. fala com outros portistas sobre o tema. vais ficar mais descansado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a conversa dos mais vale pobrezinhos mas honestos… no futebol… estamos fodidos
Mais vale honestos e vencedores.

Mas eu, por muito que queira ver o Porto ganhar estou preparado para continuar a ser Portista com muito orgulho mesmo que nunca mais se ganhe nada.

E tu? O que faras com o teu portismo num cenário desses?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais vale honestos e vencedores.

Mas eu, por muito que queira ver o Porto ganhar estou preparado para continuar a ser Portista com muito orgulho mesmo que nunca mais se ganhe nada.

E tu? O que faras com o teu portismo num cenário desses?
Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,369
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ir buscar o Apito Dourado para atacar a antiga direção foi algo que nunca pensei ler aqui

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
li muita coisa aqui ultimamente que nunca pensei ler. é um maravilhoso mundo novo aparentemente.

ainda vou ler que tratámos mal o Rola

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?
ora la esta.

A partir desse momento ja se pode ser mais feliz. Mais ganhando claro, mas ser portista por si so ja e motivo de felicidade