Quais foram os que receitaram aos responsáveis pelo regresso da tua conta? Devem ser de ação prolongada.
oh caramelo qual regresso da conta? tenho conta desde 2007
Quais foram os que receitaram aos responsáveis pelo regresso da tua conta? Devem ser de ação prolongada.
A resposta é fácil: porque se herdou uma situação ruinosa, em que não havia receitas (todas antecipadas) e só havia contas a pagar (imensas). E porque se herdou uma equipa que ficou em 3° lugar a 18 pontos do 1°, apesar de ter o melhor treinador do mundo e arredores. É por causa destas duas coisas que há tanto negativismo, apesar de termos agora o melhor dos presidentes.Pelo contrário o pessoal estava pelos cabelos. E aconteceu a primeira época do Sérgio. Que convenhamos foi um milagre.
E o Pinto da Costa tinha outra bagagem. Ou achas que a bagagem que o André tem para estes 4 anos é o que o PdC tinha em 2017 ou mesmo em 82-85.
Mas lá está porque é que com um Presidente novo estamos neste negativismo? Porque é que estamos a discutir 4 anos sem nada… não percebo. Ultrapassa-me
Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.Falta criatividade ... Para além do LE precisámos de mais extremos e de mais criatividade ...
E na minha precisámos de MUITO mais se saírem muitos ...
mas sim eu diria que esses são mesmo para a equipa titular e isso significa muitos jogadores ... NUm aóptica do nosso clube ou conseguimos pechinchas ou estámos a falar de jogadores da bitola de 10M-15M e isso dá uns 100M€ em contratações ... vamos ver quem conseguimos vender no verão ...
A época desportiva é influenciada por diversas coisas, incluindo um planeamento desportivo depauperado por decisão de dar primazia à sanidade financeira tendo em conta o eatado nojento do clube, por péssima escolha do treinador, por falta de experiência directiva, pelo facto do clube passar por alterações profundas a todos os níveis.Nada a dizer. percebo o teu ponto. e toda a emoção. não percebo é porque achas que me tens de explicar. eu disse alguma coisa sobre o teu direito de sentires isso? Ou sobre o resultado da eleição? Pessoalmente acho os termos que usas um absurdo mas isso é com cada um.
agora usar a "ruina", os 8000 para justificar e desculpar a época desportiva a mim parece pouco lógico. Tu achas que a nossa performance desportiva deste ano é por causa da fase de recuperação? as péssimas decisões como dizes são resultado da fase de recuperação?
Desaparecido durante anos, eis que reaparece a poucos meses das eleições com uma cartilha bem definida, volta a desaparecer um dia antes das eleições, quase um ano depois, lembra-se de voltar.oh caramelo qual regresso da conta? tenho conta desde 2007
Há o negócio do Chico em standby. Sempre são 30+3M que podem entrar no final da época por um jogador que nem sequer está no plantel.Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.
Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.
Para mim Diogo Costa e Pepê são os grandes financiadores do próximo mercado ...Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.
Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.
Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.
Isso, ja nem me lembrava do Chico.Há o negócio do Chico em standby. Sempre são 30+3M que podem entrar no final da época por um jogador que nem sequer está no plantel.
Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.
Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.
Sim sim. É so um gosto pessoal meu.Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.
Mesmo se reparares por exemplo a Atalanta joga com o Kolasinac, que de ofensivo não tem nada.
Não tem necessariamente que se jogar como o Amorim fazia
É um bocado mistério. sempre fui pessimista com esta mudança e mesmo eu nunca imaginei isto. se era uma coisa que já estavas a contar tiro-te o chapéu. viste bem longeA época desportiva é influenciada por diversas coisas, incluindo um planeamento desportivo depauperado por decisão de dar primazia à sanidade financeira tendo em conta o eatado nojento do clube, por péssima escolha do treinador, por falta de experiência directiva, pelo facto do clube passar por alterações profundas a todos os níveis.
Deu nisto, nesta época miserável e em 1 vitória em 8 jogos.
Acho q isto não é mistério. E antes isto q mais um segundo da anterior direcção.
Chiça.Para mim Diogo Costa e Pepê são os grandes financiadores do próximo mercado ...
Num patamar abaixo Namaso, Eustaquio, Borges, JM e Zé Pedro são suplentes e para isso prefiro jovens para crescer ... A estrutura tem que arranjar clubes para onde possam ir
Isto para não falar do entulho Grujic, Franco, Zaidu, Samuel Portugal ...
Falo em 10 saídas para pelo menos 4 jogadores de imediato para equipa e 6 jovens para crescerem ...
E depois temos que ver que vendendo esses jogadores na próxima época quem vamos vender? Samu? Mora? Martim? Varela?
Oh... tadinho.É um bocado mistério. sempre fui pessimista com esta mudança e mesmo eu nunca imaginei isto. se era uma coisa que já estavas a contar tiro-te o chapéu. viste bem longe
Os 4 jogadores apontados pelo @DeepBlue são jovens e com potencial para serem titulares no espaço de 1 ano ou antes e devido a situação contratual podem ser autenticas pechinchas ...Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.
Acho, isto na minha opinião, que neste momento acima de tudo para a defesa precisamos de gajos que tragam estabilidade defensiva.Sim sim. É so um gosto pessoal meu.
que chorrilho de disparates.Desaparecido durante anos, eis que reaparece a poucos meses das eleições com uma cartilha bem definida, volta a desaparecer um dia antes das eleições, quase um ano depois, lembra-se de voltar.
Olha que o Barbosa e o tubarão depois não pagam os honorários e andas aqui a pregar e a fazer figuras de parvo sem necessidade nenhuma.
Ninguém esquece a vergonha que aconteceu neste fórum nos meses que antecederam as eleições, com suspensões arbitrárias durante meses a muitos pró-AVB, enquanto iam aparecendo contas como a tua, que depois desapareceram.
É esta a herança deixada pela direcção magistral que lá estava ...Chiça.
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdadeÉ esta a herança deixada pela direcção magistral que lá estava ...
CEPALHADA até dizer chega ...
Se defendes isso fica a falar sozinho ...