André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,399
47,560
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falta criatividade ... Para além do LE precisámos de mais extremos e de mais criatividade ...
E na minha precisámos de MUITO mais se saírem muitos ...
mas sim eu diria que esses são mesmo para a equipa titular e isso significa muitos jogadores ... NUm aóptica do nosso clube ou conseguimos pechinchas ou estámos a falar de jogadores da bitola de 10M-15M e isso dá uns 100M€ em contratações ... vamos ver quem conseguimos vender no verão ...
Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.

Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.

Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,464
24,567
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nada a dizer. percebo o teu ponto. e toda a emoção. não percebo é porque achas que me tens de explicar. eu disse alguma coisa sobre o teu direito de sentires isso? Ou sobre o resultado da eleição? Pessoalmente acho os termos que usas um absurdo mas isso é com cada um.

agora usar a "ruina", os 8000 para justificar e desculpar a época desportiva a mim parece pouco lógico. Tu achas que a nossa performance desportiva deste ano é por causa da fase de recuperação? as péssimas decisões como dizes são resultado da fase de recuperação?
A época desportiva é influenciada por diversas coisas, incluindo um planeamento desportivo depauperado por decisão de dar primazia à sanidade financeira tendo em conta o eatado nojento do clube, por péssima escolha do treinador, por falta de experiência directiva, pelo facto do clube passar por alterações profundas a todos os níveis.

Deu nisto, nesta época miserável e em 1 vitória em 8 jogos.

Acho q isto não é mistério. E antes isto q mais um segundo da anterior direcção.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,943
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Até agora, há apenas certos pontos a lamentar no plano desportivo. Está à vista de todos e o todos engloba quem lá está com certeza. Por isso acredito que haverão melhorias futuramente.
Há que continuar a trabalhar, detectar onde são necessárias evoluções, planear, prospectar o mercado e atacar assertivamente, com convicção.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,254
22,050
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
oh caramelo qual regresso da conta? tenho conta desde 2007
Desaparecido durante anos, eis que reaparece a poucos meses das eleições com uma cartilha bem definida, volta a desaparecer um dia antes das eleições, quase um ano depois, lembra-se de voltar.

Olha que o Barbosa e o tubarão depois não pagam os honorários e andas aqui a pregar e a fazer figuras de parvo sem necessidade nenhuma.

Ninguém esquece a vergonha que aconteceu neste fórum nos meses que antecederam as eleições, com suspensões arbitrárias durante meses a muitos pró-AVB, enquanto iam aparecendo contas como a tua, que depois desapareceram.

14 Janeiro 2025
82
146
Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.

Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.
Há o negócio do Chico em standby. Sempre são 30+3M que podem entrar no final da época por um jogador que nem sequer está no plantel.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236

Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.
Para mim Diogo Costa e Pepê são os grandes financiadores do próximo mercado ...

Num patamar abaixo Namaso, Eustaquio, Borges, JM e Zé Pedro são suplentes e para isso prefiro jovens para crescer ... A estrutura tem que arranjar clubes para onde possam ir

Isto para não falar do entulho Grujic, Franco, Zaidu, Samuel Portugal ...

Falo em 10 saídas para pelo menos 4 jogadores de imediato para equipa e 6 jovens para crescerem ...

E depois temos que ver que vendendo esses jogadores na próxima época quem vamos vender? Samu? Mora? Martim? Varela?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,590

Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.
Mesmo se reparares por exemplo a Atalanta joga com o Kolasinac, que de ofensivo não tem nada.

Não tem necessariamente que se jogar como o Amorim fazia

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,399
47,560
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.
Mesmo se reparares por exemplo a Atalanta joga com o Kolasinac, que de ofensivo não tem nada.

Não tem necessariamente que se jogar como o Amorim fazia
Sim sim. É so um gosto pessoal meu.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A época desportiva é influenciada por diversas coisas, incluindo um planeamento desportivo depauperado por decisão de dar primazia à sanidade financeira tendo em conta o eatado nojento do clube, por péssima escolha do treinador, por falta de experiência directiva, pelo facto do clube passar por alterações profundas a todos os níveis.

Deu nisto, nesta época miserável e em 1 vitória em 8 jogos.

Acho q isto não é mistério. E antes isto q mais um segundo da anterior direcção.
É um bocado mistério. sempre fui pessimista com esta mudança e mesmo eu nunca imaginei isto. se era uma coisa que já estavas a contar tiro-te o chapéu. viste bem longe

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para mim Diogo Costa e Pepê são os grandes financiadores do próximo mercado ...

Num patamar abaixo Namaso, Eustaquio, Borges, JM e Zé Pedro são suplentes e para isso prefiro jovens para crescer ... A estrutura tem que arranjar clubes para onde possam ir

Isto para não falar do entulho Grujic, Franco, Zaidu, Samuel Portugal ...

Falo em 10 saídas para pelo menos 4 jogadores de imediato para equipa e 6 jovens para crescerem ...

E depois temos que ver que vendendo esses jogadores na próxima época quem vamos vender? Samu? Mora? Martim? Varela?
Chiça.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236

Os 4 jogadores apontados pelo @DeepBlue são jovens e com potencial para serem titulares no espaço de 1 ano ou antes e devido a situação contratual podem ser autenticas pechinchas ...
Temos que nos posicionar no mercado convenientemente para os assegurar rapidamente ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Desaparecido durante anos, eis que reaparece a poucos meses das eleições com uma cartilha bem definida, volta a desaparecer um dia antes das eleições, quase um ano depois, lembra-se de voltar.

Olha que o Barbosa e o tubarão depois não pagam os honorários e andas aqui a pregar e a fazer figuras de parvo sem necessidade nenhuma.

Ninguém esquece a vergonha que aconteceu neste fórum nos meses que antecederam as eleições, com suspensões arbitrárias durante meses a muitos pró-AVB, enquanto iam aparecendo contas como a tua, que depois desapareceram.
que chorrilho de disparates.

• Like
Reações: Rasputin

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É esta a herança deixada pela direcção magistral que lá estava ...

CEPALHADA até dizer chega ...

Se defendes isso fica a falar sozinho ...
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdade

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,912
17,921
Só falta o regresso do batman, para se juntar a maior dupla de viúvas piratas.

Os escroques aparecem sempre em certas fases.

• Haha
Reações: arichard

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
851
774
Coimbra
Hoje em dia é só McDonald's, a dor é gigante. Desapareçam só! fartinho destes desonestos que compactuaram com a destruição dos ativos do meu clube. Muito mamão gravitava a volta do Pinto da Costa, agora saiem todos no alto da sua desonestidade intelectual. Ridículos! Fundam o Mariscadas futebol clube e ponham se a monte.