Eu vou-te dizer o que aconteceria neste mercado de inverno se a dupla pdc e sc estivesse aos comandos.
Venderiamos Galeno e logo no dia a seguir estava o bruma cá por 8 milhões de euros.
Não vendias o Nico porque o treinador ameaçou demitir-se e no final da época o barcelona ativava a opção que te daria uns míseros 13 milhões, sendo que ele custou 8 tinhas 6 milhões de mais valias, e vendia ao mesmo city ou wtv por 60 ou 70 milhões.
Chegavas a junho a antecipar receitas, com fornecedores a berrar, sem dinheiro para contratações e renovações, com sérias dificuldades em pagar salários, com processos na justiça por dívidas a clubes e empresários e com clubes a dizerem que não te vendem porque somos caloteiros.
Entretanto pdc comunica uma ag para junho para discutir a venda do clube a um árabe qualquer em que nos encosta à parede.
Nos entretantos o treinador já deu de sola para um destino mendes e com o discurso que fez muito sacrifícios e rejeitou muita coisa para estar ali.
Se preferes esta realidade é contigo.
Mundos perfeitos só na Disney.
Mas foi exatamente por isso( e outras coisas mais) que pdc foi corrido sem apelo nem agravo.
Eu não quero que se contrate só por contratar para fazer numero.
O que queria era que tivéssemos tido traquejo para antecipar saídas. E é isso que se critica.
Para o lugar do Galeno veio a incógnita William Gomes.
Para o Lugar do NICO ( o jogador mais influente do plantel) veio o Zé Nickles.
Nós, meros adeptos sabemos do interesse do City desde quinta-feira, a SAD provavelmente já sabia muito antes.
Não há alvos identificados para colmatar uma saída destas?
Desiste-se do Campeonato ou do 2º lugar em Fevereiro?
Desculpa lá Amares mas na minha opinião foi falta de ambição e dar por perdida a época.
Podes dar as voltas que quiseres mas factos são factos.