Ao menos já recuperamos o Porto bom vendedor! A seguir o Porto vencedor!
Já outros são bots de uma direção que quase destruiu o clubeHá pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Em breve vamos tirar essa conclusão a limpo.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.
Porto - 12Em troféus ganhos, no total, ganhamos tantos como os outros 3 juntos. Sim, isso é ganhar mais que os outros. Aliás somos o clube português com mais taças ganhas no total.
O Koehler só é importante para o clube porque ajuda a valorizar mais aquilo que temos.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Para quem tem de fazer os exames com canetas sem tinta até que não está mau!Se eu fosse professor de Dirigismo Desportivo e tivesse de dar notas do primeiro semestre a AVB seria:
Gestão Financeira: 20
Gestão Desportiva: 8
É preciso ter coragem para dizer uma coisa dessas.Há pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Ele não tem vergonha na cara. O que vale é que toda a gente já percebeuÉ preciso ter coragem para dizer uma coisa dessas.
Haver crítica é sempre bom. Isso nunca esteve nem deve nunca estar em causa.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.
Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.
Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
Hoje em dia parece que ninguém pode dizer o óbvio que as pessoas ficam ofendidas!Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.Tantos criticam AVB por ter dito que era para ser campeão já este ano.
Encontrando o clube no estado que encontrou era tão fácil ele prometer anos zeros e afins.
Ao invés disso mostrou tomates e ambição.
É isto que quero para o Fc Porto.
Não tenho duvidas que hoje em dia se respira muito melhor no Fc Porto e que estamos no bom caminho para recuperarmos um clube forte e sustentável.
Já cometeu erros desportivos sim, mas quem nunca errou que atire as pedras todas, que ele tem costas largas.
Foi o que referi, cometeu erros desportivos, e vai continuar a cometer tal como PdC cometeu em 40 anos.Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Posso estar enganado ou ter me escapado mas nunca vi o pessoal daqui chamar fraco ou incompetente ao AVB. Bom, talvez o Andrada mas esse dou um desconto.Foi o que referi, cometeu erros desportivos, e vai continuar a cometer tal como PdC cometeu em 40 anos.
Daí a dizer que desportivamente é fraco e que é uma grande desilusão, eu farei o meu julgamento daqui a três anos, e se tiver balanço negativo e houver alguma alternativa credível tomarei a minha decisão em consciência.
Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Esse gajo estás-se a cagar para o clube.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.
Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
O Koehler nem tomates para falar nas AG temEsse gajo estás-se a cagar para o clube.
Esse fdp fatou-se de dizer cobras e lagartos do anterior presidente. Depois, quando confrontado com a possibilidade de partilhar do desfalque, juntou-se a ele como se fossem amigos de há longa data.
Um espécime com essa espinha dorsal, um homem sem qualquer caráter, não quer saber disto para coisa nenhuma. E deve ser por nós completamente repudiado e afastado de um qualquer futuro do clube.
Já quanto ao Lobo, é apenas um bobo. Um coitado que nunca passa de um projeto de candidato, com uma espécie de ideias. Mas neste caso concedo que goste e queira o melhor para o clube