Se queres que te diga, ate acho que fez mal.Meus caros, eu estou do vosso lado e percebo perfeitamente o vosso cuidado com "exigencias" de curto prazo e tudo isso.
Mas acho que estao a exagerar, apenas isso.
Nem de proposito, ontem vimos declaraçoes do AVB a anunciar que estamos com a sustentabilidade assegurada. E com ele e o CFO ao leme, de certeza que nao vai haver desvios e falta de noçao na gestao financeira nem decisoes no desespero da procura de titulos.
Sim, percebo que o objectivo dele era de descansar os sócios, de transmitir uma ideia de que, pelo menos, o clube, pelos vistos, ultrapassou aquela situação habitual nos últimos anos de estar sempre em risco de ser excluído das competições europeias, de ter uma fama de devedor, pagar atrasado, cheio de dividas, salários de funcionários em atraso, etc; em suma, ultrapassou o risco de sustentabilidade, ou seja, de deixar de existir.
Mas duvido muito que em menos de um ano tenhamos já pago todas as dividas que temos de dezenas e dezenas de milhões...mais juros, mais receitas todas antecipadas..enfim, o cenário é o que era, a corda na garganta para o curto prazo é que pode ter sido aliviada graças à boa gestão e vendas.
O risco que eu quero anotar nestas comunicações dele é mesmo esse, é o de alguns adeptos lerem isto e automaticamente convertem aquilo em "fdx bro, está feito, agora já temos 100 M para gastar em craques bro".