André Villas-Boas - Presidente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,275
3,797
Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.
Eu acho que a estratégia é boa enquanto comeca a fazer as coisas por outro lado.

Digamos que é uma manobra de sedução. Está visto que ao contrário não tem funcionado, só piora.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,103
9,520
30
Porto
Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago Martins
Não quero estar a interpretar demasiado as palavras do AVB, mas talvez ele tenha querodo dizer que nós (FCP) não temos nenhum problema com a nomeação dele. Portanto, esperamos o mesmo da outra parte.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,912
13,320
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O facto de estar um processo movido pelo clube a correr no CA é a demonstração de que há uma insatisfação obvia pelo trabalho do artista. Mas conhecendo a figura falar ontem contra ele só iria jogar contra nós.

Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago Martins

• Like
Reações: moutinho

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,658
3,094
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O problema com o Tiago Martins é a sua falta de "competência" pois a personagem Tiago não ser afeto ao nosso clube é digamos cagativo pois por impulso só nos quer é delapidar pontos.

Dito isso o NGP sem pisar calos "apertou" esse monte de esterco de forma digamos airosa ...

Não queremos nada que não seja critérios justos e decisões em igualdade em vez de o ver usar lingerie colonial de Lissabon para levar de seguida no pacote de seus "donos" e senhores.

Coitado do caniche !!!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,883
8,515
Grande resposta institucional a contrastar com a choradeira dos do costume quando foram lá jogar, que até queriam que o jogo fosse na Luz para castigo ao Nacional de ter nascido numa ilha no meio do Atlântico.

É assim mesmo que tem de ser: um presidente à altura da grandeza da instituição.
Vamos lá colocar as coisas em perspectiva de alguém que é da ilha ...
A culpa não é da ilha da Madeira ... é de uns iluminados que acharam por bem fazerem um estádio na serra onde estas situações acontecem quase diariamente numa ilha como a Madeira ...
Já teve algum jogo contra o Marítimo adiado pelo nevoeiro? Não ... simplesmente porque não está no meio da serra ...

Dito isto o problema vem já desde os tempos do AJJ ... Não deveria ter beneficiado o Marítimo e o estádio dos Barreiros deveria ser estádio regional e não de um clube ...
Mas os clubes insulares não são isentos de culpa ... Um já desapareceu (União) e só espero que os outros 2 sigam o seu caminho muito em breve ... É o mal português, das igrejinhas e cada um querer puxar a brasa a sua Sardinha ...

Onde é que já se viu uma ilha insular com limitações económicas óbvias ter na maioria dos campeonatos 2 equipas nas Liga principal ... e aconteceu muitas vezes vezes últimos 30 anos, seja União+Maritimo, seja Nacional+Maritimo e até 3 equipas na liga principal por 3x nos últimos 30-35 anos ...

A ideia de formar a equipa única na Madeira era inovadora por parte do AJJ, mas bairrismo e limitações de quem dirige os clubes fez com que a ideia não avançasse ... E tudo antes de ser construído o estádio na Choupana ...

Dito isto, para mim a solução era óbvia.
Se 2h antes do jogo não houver condições, o jogo deverá ser realizado no estádio dos Barreiros ... o Nacional depois que pague o aluguer do estádio ao Marítimo ...

• Like
Reações: Dragão do Algarve

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,883
8,515
Julgo que a estrategia adotada é totalmente diferente daquela que temos vindo a ter.
Muitos anos de confrontação, de comunicados, de conferencias de imprensa e que pelo menos nos ultimos anos não resultou em nada para nao dizer que ainda se tornava pior.
Se o NGP entra por essa via, caiem-lhe todos em cima, que diga-se não é dificil de acontecer, mas o caminho a encontrar tem que ser outro.
Repara que o discurso do NGP é para mudança clara do futebol portugues, e temos visto aqui e acola alguns comentadeiros desportivos a a defender essa mudança.
o AVB vai ainda mais longe e quer ser a cabeça para liderar os clubes nomeadamente os mais importantes, slb, scp, scbraga, dizendo que não pode ser o Salvador a liderar esse debate.
Portanto, a mudança de paradigma vai demorar, nomeadamente no NGC mas acredito que vai ter frutos, visto no nosso clube estarem pessoas muito competentes nas suas funções.
Temos de comecar a colocar pessoas, ou independentes ou de nossa confiança, nos centros de decisão do futebol portugues, e estar muito atento aos casos de corrupçao que o benfica esta envolvido.
Podem não dar em nada mas nneste momento não estão arquivados ou julgados.
o AVB não é burro para perceber que já fomos "gamados", implicando perda de pontos inclusive com este arbitro, mas agora a estrategia planeada tem que ser posta em pratica.
Este trabalho leva o seu tempo, acho.
AVB pode bem liderar esta mudança de paradigma do futebol português que vai acontecer forçosamente em 2028, mas para ter algum poder tem que ganhar ...
O Porto é o clube com mais títulos em Portugal e em termos de adeptos não sei se não será já o 2º ... com larga margem de manobra para os calimeros
Como vão ser distribuídas as receitas televisivas?
Vamos ter menos que os calimeros?
Se os calimeros ganharem mais algum campeonato vão ficar com moral para exigirem mais receitas televisivas ...

E aqui é só em termos de receitas televisivas ... mas outras mudanças vão ter que existir ... se acham que vamos mudar a competitividade do campeonato com 18 equipas estámos desde já no mau caminho ...

Enfim ... eu quero que o AVB se foque em colcoar o Porto campeão nos próximos anos ...

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,572
Temos tudo para acabar a época na frente e este ser um ano de estreia muito positivo para o AVB como presidente.
Aguentamos bem (dentro do possível) o campeonato complicado da primeira volta e agora a segunda acaba por jogar a nosso favor. Temos tudo para embalar para o título.
Acho ainda assim que seria importante retocar o plantel neste mercado de forma a sermos ainda mais capazes. Precisamos muito de um extremo de qualidade. Também acredito que precisávamos de um Médio Centro e um Ponta de Lança (estamos entregues quase exclusivamente ao Samu), mas as condições financeiras do clube não darão para tudo o que se quer.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,389
15,249
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De vir de barco a remos.
Tudo indica que vem, até o próprio jogador já se despediu do Sevilha. Estás no quarto dia de janeiro. Sempre é melhor do que quando com a direção anterior eles vinham no dia 31 às 23h57. O facto de já se estar a negociar um reforço na primeira semana de janeiro para mim é um grande upgrade. Isto claro, se a imprensa argentina não nos enganou (não costumam enganar).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,420
23,172
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tempo de dar as armas que o treinador precisa.
Extremo Esquerdo e Extremo Direito, vender a dupla da banda filarmónica brasileira e siga para jogo.
Temos tudo para ser campeões, mas com 2 extremos capazes o nosso nível pode subir IMENSO.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,358
15,549
É tempo de dar as armas que o treinador precisa.
Extremo Esquerdo e Extremo Direito, vender a dupla da banda filarmónica brasileira e siga para jogo.
Temos tudo para ser campeões, mas com 2 extremos capazes o nosso nível pode subir IMENSO.
Era inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..