Ontem um rapaz que estava sentado ao meu lado tinha acabado de se fazer sócio e ainda estávamos nos 146mil e 400's acho eu. Isto as 11h da manhã, o que quer dizer que se ganhou 600 sócios só ontem.
146313 sexta às 11 da manha
Ontem um rapaz que estava sentado ao meu lado tinha acabado de se fazer sócio e ainda estávamos nos 146mil e 400's acho eu. Isto as 11h da manhã, o que quer dizer que se ganhou 600 sócios só ontem.
Mas o que é que queres que a direção diga? Que reclame porque o Nacional se sente prejudicado nos jogos deles? Que defina os timings de comunicação dos outros?O nosso próximo adversário já começou a preparar o jogo contra nós, claramente a mando dos de sempre, vamos ficar calados? Vamos ficar a ver acontecer?
Mas o que é que queres que a direção diga? Que reclame porque o Nacional se sente prejudicado nos jogos deles? Que defina os timings de comunicação dos outros?
Até pode não ser um timing inocente mas é suposto o Porto dizer o quê, se isto nem sequer tem nada a ver com os jogos que fizemos contra eles? Que reclame do adversário por estar a reclamar lol?
O Porto só tem é de se manter à margem, estar atento à arbitragem (mas isso já é assim desde sempre) e ganhar o jogo.
Mas tu achas que o nacional mete medo ou pressão a alguém com um comunicado? Lol Este tipo de ações até faz é o efeito contrário se por acaso nomeiam um árbitro que esteve num desses lances reclamados por eles.Denunciar precisamente o timing, a intenção desta exposição e meter pressão desde já na arbitragem.
Estão a ser roubados desde a primeira jornada segundo eles, mas só agora é que se lembram, mas está tudo bem?
Na sexta levas com uma masterclass do Godinho e depois choras.Mas tu achas que o nacional mete medo ou pressão a alguém com um comunicado? Lol Este tipo de ações até faz é o efeito contrário se por acaso nomeiam um árbitro que esteve num desses lances reclamados por eles.
Nós não temos de fazer nem dizer nada.
Teríamos se eles reclamassem do árbitro do jogo ou de nós em concreto. De outro não vejo motivo para estarmos a entrar neste lamaçal.
É deixá-los falar e responder em campo.
E o que tem isso a ver com o comunicado do Nacional? Já não era assim antes? Se o Nacional não falasse já teríamos uma arbitragem normal, é isso?Na sexta levas com uma masterclass do Godinho e depois choras.
Tu jogas com o Nacional daqui a 5 dias mano. Andas em Marte?E o que tem isso a ver com o comunicado do Nacional? Já não era assim antes? Se o Nacional não falasse já teríamos uma arbitragem normal, é isso?
O Porto tem de focar a luta contra os padres é nos bastidores, que é onde se decide o jogo dos padres, não é a responder a comunicados dos adversários que nem sequer o visam.
Mas eu não acho que o Godinho seja motivado por um comunicado do NacionalNa sexta levas com uma masterclass do Godinho e depois choras.
Eu sei que jogas mas porque é temos que responder ao comunicado deles? Mas vais responder ao quê exatamente? Provavelmente muitos dos árbitros que eles visam no comunicado são árbitros que ninguém aqui quer ver a apitar o Porto também, portanto não vejo que vantagem ias tirar de reclamar com o facto de eles estarem a reclamar agora. Deixa-os falar.Tu jogas com o Nacional daqui a 5 dias mano. Andas em Marte?
É exactamente isso. Não é o comunicado que vai influenciar a escolha nem a próxima arbitragem. Portanto, responder é completamente inócuo.Mas eu não acho que o Godinho seja motivado por um comunicado do Nacional
Tanto que é um dos árbitros criticados
O Nacional até podia fazer um comunicado amanhã a chamar filho da puta ao careca que ele roubava o nosso clube à mesma lol
já respondi a issoEu sei que jogas mas porque é temos que responder ao comunicado deles? Mas vais responder ao quê exatamente? Provavelmente muitos dos árbitros que eles visam no comunicado são árbitros que ninguém aqui quer ver a apitar o Porto também, portanto não vejo que vantagem ias tirar de reclamar com o facto de eles estarem a reclamar agora. Deixa-os falar.
Denunciar precisamente o timing, a intenção desta exposição e meter pressão desde já na arbitragem.
Estão a ser roubados desde a primeira jornada segundo eles, mas só agora é que se lembram, mas está tudo bem?