Verdade. É assim tão complicado? Os rivais fazem-no constantemente, e gostemos ou não, os números disparam.Não é por nada, mas para quando a prometida campanha de angariação de sócios?
Venha daí essa campanha!
Verdade. É assim tão complicado? Os rivais fazem-no constantemente, e gostemos ou não, os números disparam.Não é por nada, mas para quando a prometida campanha de angariação de sócios?
Tinhamos contratado o Olmo??
A la liga é mais apertada nisso.
Problemas financeiros cada vez pioresTinhamos contratado o Olmo??
Não vai nada porque o vingativo AVB trocou um quadro em 200 por puro ódio ao Madjer, como todos bem sabemos.
O nosso presidente, meu Deus.Grande resposta institucional a contrastar com a choradeira dos do costume quando foram lá jogar, que até queriam que o jogo fosse na Luz para castigo ao Nacional de ter nascido numa ilha no meio do Atlântico.
É assim mesmo que tem de ser: um presidente à altura da grandeza da instituição.
Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago MartinsTudo certo nestas declaraçōes. Especialmente na questão Tiago Martins. Não se apanham moscas com fel.
Podia e devia pelo menos ser irônico com a nomeação, dizer que está tudo bem não vai ser solução, vamos ser gozados dentro de campo.Tudo certo nestas declaraçōes. Especialmente na questão Tiago Martins. Não se apanham moscas com fel.
Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.“São as nomeações que são atribuídas pelo Conselho de Arbitragem, não temos nada a dizer. O campeonato tem de seguir o seu rumo. É o árbitro que foi atribuído para o jogo e não temos nenhum problema com isso.”
Julgo que a estrategia adotada é totalmente diferente daquela que temos vindo a ter.Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.