André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,875
2,641
Burrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar

O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes
Ai essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penas
Tem um bom pé esquerdo ya, mas é um grade filho da puta, dava-me vómitos se algum dia o visse de azul

ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,334
15,693
Entendedores, entenderão...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ai essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penas
Tem um bom pé esquerdo ya, mas é um grade filho da puta, dava-me vómitos se algum dia o visse de azul
Tem 40 anos, não tem 25 como os outros que andam para aí
E decide jogos na frente se tiver a oportunidade; coisa rara também

Comparar o talento do Di Maria com qualquer jogador em Portugal na sua posição é um exercício inútil
Com a idade destes gajos novos, o Di Maria andava no Real Madrid

Mas é um merdas, e imagino fora do campo, deve ser um terror
Não o queria por isso, é impossível ganhar quando os jogadores "maiores" são focos de instabilidade

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,875
2,641
Tem 40 anos, não tem 25 como os outros que andam para aí
E decide jogos na frente se tiver a oportunidade; coisa rara também

Comparar o talento do Di Maria com qualquer jogador em Portugal na sua posição é um exercício inútil
Com a idade destes gajos novos, o Di Maria andava no Real Madrid

Mas é um merdas, e imagino fora do campo, deve ser um terror
Não o queria por isso, é impossível ganhar quando os jogadores "maiores" são focos de instabilidade
Mas ele já nao corria quando era novo por isso a idade é irrelevante.
E eu concordo com essa visão, um extremo é para decidir na frente não é atrás, mas temos que olhar para todos de igual maneira, e com isto nem quero comparar aos nossos ou o que seja.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,282
3,818
Mas ele já nao corria quando era novo por isso a idade é irrelevante.
E eu concordo com essa visão, um extremo é para decidir na frente não é atrás, mas temos que olhar para todos de igual maneira, e com isto nem quero comparar aos nossos ou o que seja.
Corria bastante no real madrid, até porque o ronaldo não defendia muito, e alguem tinha que compensar naturalmente.

Obviamente não quero esse nojento aqui, mas uma perna dele tem mais qualidade que esses dois, mesmo que já não seja o que era.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,192
10,871
Como todos sabem fui contra a contratação de VB e acho que ele não é treinador para o FCP.

Outra coisa são os factos e é um facto que não fosse a missa (MAIS UMA) do padre Godinho em Famalicão e o FCP de VB ia em 1º lugar da liga com mais 1 e 4 pontos respectivamente dos 2 estarolas da capital e com um jogo em atraso. Isto já para não falar das ajudas frequentes ao clube do regime.

Se esse monte de merda depois de todo o historial que tem connosco (encontrão ao Danilo e expulsão do mesmo, expulsão de Brahimi por falar em francês e Luíz Dias expulso por rematar à baliza, enquanto que o Di Maria passa impune depois de lhe encostar a cara) volta a ser nomeado para um jogo nosso e ninguém do clube reagir, só temos o que merecemos.

Façam um exercício mental e imaginem o que teria sido se todas aquelas expulsões surreais contra nós, tivessem acontecido contra o regime. O Godinho já tinha que ter saído do país.

Acorda André e mexe-te! Tens que dar um murro na mesa!

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,001
7,614
Burrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar

O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes
Já não tem força nas pernas.
É um gajo que não se aplica em campo, tem a mania que é estrela. Nem dado o queria, para que? Para desequilibrar o balneário? Ele já tinha juízo e idade suficiente para ser uma voz de comando, é tudo menos isso.