eu disse para venderem a banda filarmónica, que consiste em PP+GalenoEra inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..
Com 2 jogadores bons podemos sonhar em ganhar o campeonato tranquilamente
eu disse para venderem a banda filarmónica, que consiste em PP+GalenoEra inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..
E o VB quer isso? não acredito..eu disse para venderem a banda filarmónica, que consiste em PP+Galeno
Com 2 jogadores bons podemos sonhar em ganhar o campeonato tranquilamente
O VB já meteu o Galeno a LE porque andava a matar o jogo todo a EE, só não mete o Pepê na bancada porque não confia em mais ninguém para jogar ali.E o VB quer isso? não acredito..
Tomara termos um extremo como ele, não porque o ache a ultima bolacha ao contrario do @Ruben1893, mas porque nao temos mesmo nenhum.As barbaridades que se dizem dos nossos atletas que tem qualidade e dão o seu melhor. Há aqui gente que merecia levar com um Di Maria
Como se uma perna do velho di maria não fosse melhor que as 4 pernas juntas do galeno e do pepê.As barbaridades que se dizem dos nossos atletas que tem qualidade e dão o seu melhor. Há aqui gente que merecia levar com um Di Maria
Não digas burrices...Como se uma perna do velho di maria não fosse melhor que as 4 pernas juntas do galeno e do pepê.
Burrices? O Samu até ficava com os olhos a brilharNão digas burrices...
Eu nunca fui com a cara do di maria mas é muito melhor do que o Pepê e Galeno juntos. Aquele pé esquerdo tem olhos.Não digas burrices...
Ai essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penasBurrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar
O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes
Tem 40 anos, não tem 25 como os outros que andam para aíAi essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penas
Tem um bom pé esquerdo ya, mas é um grade filho da puta, dava-me vómitos se algum dia o visse de azul
Mas ele já nao corria quando era novo por isso a idade é irrelevante.Tem 40 anos, não tem 25 como os outros que andam para aí
E decide jogos na frente se tiver a oportunidade; coisa rara também
Comparar o talento do Di Maria com qualquer jogador em Portugal na sua posição é um exercício inútil
Com a idade destes gajos novos, o Di Maria andava no Real Madrid
Mas é um merdas, e imagino fora do campo, deve ser um terror
Não o queria por isso, é impossível ganhar quando os jogadores "maiores" são focos de instabilidade
Corria bastante no real madrid, até porque o ronaldo não defendia muito, e alguem tinha que compensar naturalmente.Mas ele já nao corria quando era novo por isso a idade é irrelevante.
E eu concordo com essa visão, um extremo é para decidir na frente não é atrás, mas temos que olhar para todos de igual maneira, e com isto nem quero comparar aos nossos ou o que seja.
O Ti maria está velho e acabado. Mal pode com as pernas.Eu nunca fui com a cara do di maria mas é muito melhor do que o Pepê e Galeno juntos. Aquele pé esquerdo tem olhos.
Já não tem força nas pernas.Burrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar
O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes