André Villas-Boas - Presidente

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,608
7,017
Já devia ter corrido com o treinador naquela sequência de resultados merdosos há pouco mais de um mês.
Anda a adiar o inevitável não sei para quê, revê-se na postura de merda que temos em campo?

• Like
Reações: Hakabashy e Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,151
16,145
Espero morrer sem ter que dar razão às viúvas...

Mas cada vez mais parece que o foco é estarmos nas top scoring 5% do que sermos uma equipa de futebol
Não se pode misturar todos os contextos!

A mudança tinha de existir e vemos hoje que Pinto da Costa está cada vez menos capaz face à sua idade.

O único candidato com alguma capacidade que apareceu foi AVB e está na luta para recolocar o clube mais equilibrado financeiramente e construir equipas mais fortes para atacarmos melhor o futuro.

Agora no contexto futebol e treinador é que já se espera qualquer decisão ou sinal que nos faça perceber que melhora a equipa. Neste momento não vejo qualquer condição em continuar com VB, mas AVB tem de dar algum sinal para que se possível entender o que decide. Errar, vai errar, como errou muitas vezes Pinto da Costa, mas mudar em determinados momento da época também faz parte.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Tentei apoiar a decisão do treinador até hoje, depois do que se passou hoje é o fim de linha para mim.
Convém também não esmorecer ao denunciar as artimanhas do tugão, esteve bem com o estrela mas este nacional hoje conseguiu ser pior, começa a meter nojo ninguém nos ter respeito, urge mudar isto. Já chega de bons rapazes.

• Like
Reações: Brandão

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Disse que seria implacável com quem lesou o FCPorto, portanto estou à espera de uma ação perante o adjuntk