André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,555
5,641
Se o treinador for despedido ainda podemos ser campeões.

Caso contrário vamos ficar em terceiro e aí teremos problemas graves.

E a contestação vai ser brutal a partir daqui.

André, reconhece e soluciona o problema ou começas a perder toda a confiança dos teus apoiantes. E a oposição pode aparecer à primeira oportunidade.
Esquece ser campeão com este plantel. Não me oponho a saída do treinador porque acho que faz parte do problema. O problema é que este plantel tirando 7 ou 8 jogadores é horrível.

Plantel dos mais fracos dos últimos ao nível eventualmente ao do de Paulo Fonseca em 2014.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,962
8,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
parabéns, não o despeças, continua a confiar cegamente num boneco de merda que ainda não demonstrou minimamente ter o nível necessário

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,701
2,170
34
Lisboa
Se hoje o treinador não baza, baza tu! Até já me começo a arrepender do meu voto. Mas que merda é esta? Que Porto é este? Vai gozar com o caralho que te foda!

• Haha
Reações: bwdragon

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,744
6,103
Se o treinador for despedido ainda podemos ser campeões.

Caso contrário vamos ficar em terceiro e aí teremos problemas graves.

E a contestação vai ser brutal a partir daqui.

André, reconhece e soluciona o problema ou começas a perder toda a confiança dos teus apoiantes. E a oposição pode aparecer à primeira oportunidade.
Espero que a contestação (mas a sério, não meia dúzia de gatos pingados) comece hoje na chegada ao Porto. Chega disto, está a virar palhaçada já!

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,355
10,683
Que tenha vergonha e não venha novamente defender o adjunto que escolheu. Que assuma o erro que cometeu

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
196
144
Esquece ser campeão com este plantel. Não me oponho a saída do treinador porque acho que faz parte do problema. O problema é que este plantel tirando 7 ou 8 jogadores é horrível.

Plantel dos mais fracos dos últimos ao nível eventualmente ao do de Paulo Fonseca em 2014.
Este é o real problema, venha o Guardiola fazer tiki taka com Zaidu, Franco, Namaso e Goncalo Borges...