kal-el disse:Íncrivel como querem relativizar tudo... mas há coisas muito objetivas:
Desportivamente desde que saiu daqui: "Zero titoli"!
Lá diz o ditado, pior cego é o que não quer ver
kal-el disse:Íncrivel como querem relativizar tudo... mas há coisas muito objetivas:
Desportivamente desde que saiu daqui: "Zero titoli"!
Depende.Nirvanes disse:Claramente nem sempre fazer o máximo dinheiro possível é gerir bem a carreira... Que raio de argumento.
Se ele for para o catar ganhar mais do que já ganhou até agora também é gerir bem a carreira?
Ok, está certo, mas percebe-se a ideia... dessa forma, até o Spalleti é melhor candidato...MustangFCP disse:1 Liga Russa
1 Supertaça Russa
1 FA Cup
Esquerdinha disse:Lá diz o ditado, pior cego é o que não quer ver
Eu como adepto á lógico que não gostei desse episódio, mas depois ponho-me no lugar dele e realisticamente penso, quantos adeptos verdadeiramente recusariam a oferta se estivesse nas mesmas condições ?kal-el disse:Se nós nesse papel mais não levamos que uma facada nas costas por fax e à última da hora
Se nem conseguiste contabilizar com verdade os troféus que o homem ganhou não te maces mais.kal-el disse:Ok, está certo, mas percebe-se a ideia... dessa forma, até o Spalleti é melhor candidato...
Esteve lá muito mais tempo, e o Zenit era o único plantel onde se exigiam títulos ao AVB dos que treinou, se depois me disseres que o Di Matteo ganhou a Champions, garanto-te que ainda hoje em dia ele deve acordar a pensar como isso aconteceu, muito catennacio e sorte á mistura, não foi de certeza bom futebol.kal-el disse:Ok, está certo, mas percebe-se a ideia... dessa forma, até o Spalleti é melhor candidato...
kal-el disse:Se nós nesse papel mais não levamos que uma facada nas costas por fax e à última da hora e para vocês tanto faz,
Esquerdinha, marra lá na parte que quiseres e te convém, faz lá as luzinhas de Natal e lança os foguetes que quiseres, mas disparate mesmo é sugerir para Presidente um sujeito com base num curriculum vitae como treinador, que tem muito que se lhe diga...Esquerdinha disse:Se nem conseguiste contabilizar com verdade os troféus que o homem ganhou não te maces mais.
Já se percebeu que tens tantos argumentos que aos disparates tiveste que somar a mentira.
Às tantas tb foi o AVB que chamou a troika )
Caraças Branco, desculpa-me nem pareces tu...Branco disse:Esteve lá muito mais tempo, e o Zenit era o único plantel onde se exigiam títulos ao AVB dos que treinou, se depois me disseres que o Di Matteo ganhou a Champions, garanto-te que ainda hoje em dia ele deve acordar a pensar como isso aconteceu, muito catennacio e sorte á mistura, não foi de certeza bom futebol.
kal-el disse:Esquerdinha, marra lá na parte que quiseres e te convém, faz lá as luzinhas de Natal e lança os foguetes que quiseres, mas disparate mesmo é sugerir para Presidente um sujeito com base num curriculum vitae como treinador, que tem muito que se lhe diga...
Por falar em cegueira, dizem que o amor é cego... lá gostas do homem sei lá porquê e dizes as restantes barbaridades..
kal-el disse:Oh Esquerdinha, como já estás a ser chato, esclareço-te o "zero titoli":
https://www.youtube.com/watch?v=BgHS_RMJZrA
Hum sim concordo por alto.Branco disse:Há muito mais boa vontade em relação ao VP por parte dos adeptos do que há em relação a AVB, porque o primeiro foi o que aqui ficou, mas também não foi ele que recebeu a oferta milionária e ficou para ser treinador principal que é coisa que não teria sido se tivesse ido com AVB.
E acho que seria perfeitamente indiferente para AVB se VP estivesse a seu lado ou não, criam-se esses mitos de que o que faltava ao AVB era o seu adjunto, mas não é mais que isso, mitologia.
A explicação para o insucesso de AVB no estrangeiro é bem mais simples.
O Porto de AVB venceu a liga europa como o regime de JJ esteve quase por 2 vezes quase a vencer, é verdade que jogávamos melhor mas também porque tínhamos melhores jogadores, mas da mesma forma como isso só por si não é garantia que um treinador depois lá fora venha a ter sucesso como se veio a provar com AVB, também muita pouca gente acredita que o JJ por exemplo, teria grande sucesso no estrangeiro.
Depois é uma questão de timing, ele chegou ao Chelsea numa altura onde só o Mourinho era capaz de recuperar o clube, mas teve o azar supremo do Di Matteo nos 6 meses que se seguiram á sua saída ter á base de cattenacio ganho uma Champions preterindo de todas as outras competições.
Quando chegou aos Spurs já vinha queimado em termos de imagem e com pouca margem de manobra, foram as loucuras do presidente deles no 2º ano quando vendeu o Bale e injectou 6 ou 7 jogadores novos numa equipa da Premier que levaram aos resultados desnivelados que ditaram a sua saída.
E na rússia não se joga bom futebol, nem sei porque esses gajos se dão ao trabalho de contratar jogadores por muito dinheiro porque eles dificilmente lá rendem, já era assim com o Zenit antes de AVB chegar, mas ele ganhou o campeonato na última época que começou desde o inicio.
Ele é um bom treinador, com ideias muito parecidas ás de VP ou de JL, não é nenhum predestinado, mas para o contexto especifico do FC Porto, seja como treinador, dirigente ou presidente, eu acho que ele sempre uma alternativa interessante.
E o dragão de ouro tb não é de desprezarkal-el disse:lololol, ok, pronto, leva lá a bicicleta, o AVB ganhou os títulos referidos pelo MustangFCP...
(confesso que da FA Cup não sabia...)
"Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira..."Esquerdinha disse:E o dragão de ouro tb não é de desprezar
Terás que reclamar com quem acendeu a fogueira...kal-el disse:"Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira..."
Exacto.... Foi lhe impostoPhilipp disse:Quem escolheu Vítor Pereira não foi AVB mas sim JNPC.