Eu penso que o administrador estava a levantar a possibilidade dele prescindir da carreira como treinador para ser presidente no pós PdC e não a de treinar outros clubes em Portugal.Esquerdinha disse:Ele já disse PUBLICAMENTE que não seria capaz de treinar o regime e como os lagartos estão servidos com o criador da nota artística n precisam de treinador.
E ele só iria para os lagartos se nós não o quiséssemos.
Aliás, quando estava na AAC foi contactado pelo scp e comprometeu-se verbalmente com eles mas mal soube do interesse do Fc Porto mandou-os dar uma volta.
Mas lá está, o que mais desejo é que o Lopetegui se imponha e nos conduza às vitórias. No entanto, se as coisas n correrem bem o AVB será uma hipótese a considerar. Desejo eu...
Se querem que vos diga, também acho que seria a melhor maneira dele servir os interesses do clube, como treinador caso fosse necessário num hipotético novo insucesso de JL também seria algo a considerar, mas acho que treinadores se não fosse ele arranjávamos outro, já presidentes é mais complicado, ele poderia ajudar mais nesse aspecto, porque á partida reúne mais condições do que qualquer outro pseudo candidato já equacionado.