André Villas-Boas - Presidente

25 Maio 2013
4,784
3,017
DigitalWitness disse:
Haha, ele estava a falar em russo! Ele estava a dizer ??? ??? ????? que acho que traduz mais ou menos como "O que é que foi isso, caralho?"
Bem sei que falava em russo com o 4º árbitro, mas presta atenção às últimas palavras do AVB, já depois de se afastar do 4º árbitro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,700
20,161
"Foi-me oferecido um novo contrato, mas recusei. No final desta temporada deixa o clube mas, em qualquer caso, vamos continuar a trabalhar" (AVB)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,199
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim o cenário de sonho era o Lopetegui fazer uma grande época e ser contratado para outro clube e termos o AVB de volta.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu continuo a dizer que acho que o Vítor Pereira vai ter um regresso mais feliz do que o villas boas ao clube.

Tenho a impressão que está muito órfão precisamente de Vítor Pereira.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Tenho poucas dúvidas que já anda a preparar uma candidatura ao cargo de presidente do nosso clube e só ainda não saiu do Zenit porque tinha de indemnizar o clube russo.

Espero que essa candidatura seja efectivamente real e com bases sólidas porque na minha opinião não existe melhor opção para suceder ao nosso grande presidente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
henriqueg1984 disse:
Tenho poucas dúvidas que já anda a preparar uma candidatura ao cargo de presidente do nosso clube e só ainda não saiu do Zenit porque tinha de indemnizar o clube russo.

Espero que essa candidatura seja efectivamente real e com bases sólidas porque na minha opinião não existe melhor opção para suceder ao nosso grande presidente.
Não sei de onde veio esta ideia de que ele quer ser presidente do Porto. Nem sei como ele ganhou créditos na função de dirigente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
lpmacedo disse:
Não sei de onde veio esta ideia de que ele quer ser presidente do Porto. Nem sei como ele ganhou créditos na função de dirigente.
Sim.

Bom Treinador não significa bom Dirigente, tal como bom Jogador não significa bom Treinador...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,352
26,085
Conquistas
1
Komodo disse:
Para mim o cenário de sonho era o Lopetegui fazer uma grande época e ser contratado para outro clube e termos o AVB de volta.
Isso é o sonho nosso, do Lopetegui e da SAD...

Do AVB é que já não sei...

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
194
26
O André deve estar com saudades da família, uma vez que a família vive no Porto e ele na Rússia... Vem pelo menos uma vez por mes ao Porto para estar com os filhos e esposa.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,585
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Tambem pensei logo neste cenário.

Se lopetegui faz uma boa época internamente e faz outra boa época na champions vai ser com certeza cobiçado por vários clubes e AVB para o seu lugar era ouro sobre azul
Se lopetegui faz outra época má, PdC não tem outro remédio se nao despedi-lo e quem melhor para trazer estabilidade desportiva que o ultimo treinador que nos deu uma verdadeira época de ouro ?

Verdade seja dita, AVB tinha uma equipa de luxo. Seria interessante ver o que faria com este Porto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,326
11,864
Londres
AVB sozinho ou acompanhado??
Desde que se lançou a solo, não faz melhor que o Lopetegui.

Vocês têm noção que o homem foi sempre a descer certo?

Lá porque na primeira passagem tenha encontrado a equipa em ponto de rebuçado, a explodir de raiva pelo túnel, um adjunto que percebia da poda, não quer dizer que seja aquele mister.

Aliás tem provado isso mesmo nos 3 últimos clubes.

Se for por ser portista mais vale o Jorge Costa

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
DaniMontana disse:

Lá porque na primeira passagem tenha encontrado a equipa em ponto de rebuçado, a explodir de raiva pelo túnel, um adjunto que percebia da poda, não quer dizer que seja aquele mister.

Ele falhar, falhou no Chelsea, aí sim falhou redondamente! Agora no Tottenham bateu o recorde de pontos na Premier League na primeira temporada e na segunda saiu por estupidez do Levy se não estou em erro!

No Zenit na primeira temporada entrou a meio da temporada e quase que era campeão, em 9 jogos, acho, ganhou 8 e perdeu 1 contra o CSKA que viria a ser o campeão. Na segunda temporada ganhou o campeonato e a Supertaça Russa.

Não foi um percurso brilhante como toda a gente lhe augurava depois daquela época no Porto mas foi um percurso razoável!

Não tenho dúvidas que ele seria uma enorme mais valia para o FC Porto!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
Como treinador, só  o queria ver com o VP, a dupla sim!
Sozinho, só mesmo para suceder ao nosso Grande Presidente, tem todos os predicados para isso, inteligente, matreiro, leader e sabe da bola...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:

E esta não está/esteve a explodir de raiva pelo colinho? Não os vejo a jogar nada para o famoso "resgate".
Mais respeito pelo AVB. Eu também não gostei da forma como saiu. Foi uma traição. Mas era o Chelsea. O Robson era o maior cavalheiro do Mundo da bola e quando apareceu o barça também saiu. Convites irrecusáveis.

E virem com essa da carreira a solo como se o VP fosse o mago por detrás do sucesso do Porto de AVB é uma grande treta.
Ele fez a melhor temporada de sempre do Tottenham e não presta. Ele foi campeão no Zenit e dizem que não presta pois o Zenit tem bons jogadores. E o CSKA não tem?
Mas o Porto tem um orçamento de 100M numa liga de cepos e não ganhou nada crl. Nada. E joga pouco acima de nada.

Pelo que leio aqui o AVB é o Azenha ou o Luis Campos. Um pouco de noção sff.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,326
11,864
Londres
jardel disse:
E esta não está/esteve a explodir de raiva pelo colinho? Não os vejo a jogar nada para o famoso "resgate".
Mais respeito pelo AVB. Eu também não gostei da forma como saiu. Foi uma traição. Mas era o Chelsea. O Robson era o maior cavalheiro do Mundo da bola e quando apareceu o barça também saiu. Convites irrecusáveis.

E virem com essa da carreira a solo como se o VP fosse o mago por detrás do sucesso do Porto de AVB é uma grande treta.
Ele fez a melhor temporada de sempre do Tottenham e não presta. Ele foi campeão no Zenit e dizem que não presta pois o Zenit tem bons jogadores. E o CSKA não tem?
Mas o Porto tem um orçamento de 100M numa liga de cepos e não ganhou nada crl. Nada. E joga pouco acima de nada.

Pelo que leio aqui o AVB é o Azenha ou o Luis Campos. Um pouco de noção sff.
O amigo eu respeito tanto o AVB como o Azenha ou Guardiola.
Agora acho que não fez nada de extraordinário nos clubes onde passou. Facto é que as ambições do Zenit iam além do campeonato ganho pelos vilas Boas.

Outro facto é que ele teve muita sorte naquela época, o conjunto de factores foi francamente benéfico para ele.
Tem o seu mérito pelo discurso e por ter sabido picar o touro que já estava enraivecido.

Não podemos comparar esta época com a outra pelo simples facto que naquela época maioria dos jogadores que o Vilas apanhou tinha vivido o campeonato do túnel.
Esta época, como a época que passou tivemos mais jogadores novos a entrar na equipa.