André Villas-Boas - Presidente

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
um dos treinadores com mais sucesso no FC Porto. primeiro treinador a conseguir vencer um campeonato sem derrotas e o que mais vitórias consecutivas (16) obteve na mesma prova, e ainda foi vendido por uma soma exorbitante. o resto vale o que vale e não passa de conversa para boi dormir. força André, mereces sempre tudo de bom.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
AVB abre a porta ao regresso ao FC Porto

André Villas-Boas marcou presença no domingo no clássico frente FC Porto e Benfica, aproveitando a paragem de inverno do campeonato russo para voltar a Portugal. O técnico abriu a porta a um regresso ao Dragão no futuro.
"Continuei a ganhar pelo clube que é o meu. Depois tive de tomar decisões de carreira que me levaram a sair prematuramente. Tomei a decisão em consciência e espero um dia voltar a fazer parte da história do clube, não sei em que posição. É algo que quero fazer no futuro", disse.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,783
1,984
Azul disse:
AVB abre a porta ao regresso ao FC Porto

André Villas-Boas marcou presença no domingo no clássico frente FC Porto e Benfica, aproveitando a paragem de inverno do campeonato russo para voltar a Portugal. O técnico abriu a porta a um regresso ao Dragão no futuro.
"Continuei a ganhar pelo clube que é o meu. Depois tive de tomar decisões de carreira que me levaram a sair prematuramente. Tomei a decisão em consciência e espero um dia voltar a fazer parte da história do clube, não sei em que posição. É algo que quero fazer no futuro", disse.
Espero bem que não, já teve o seu ciclo, curto como assim o quis.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Já ganhou libras e rublos suficientes, agora quer voltar.

Mais do que isso vê o enorme erro que cometeu ao sair do clube logo na primeira época e quer voltar ao FC Porto para fazer um reset à carreira.

Se voltar, juntem-lhe o VP. Ofereçam o cargo a ambos e ficamos com dois treinadores :)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Nem adulo nem odeio AVB, foi um bom treinador que sofreu muito lá fora por culpa própria ao ter ignorado que a sua idade e inexperiência em outros contextos que não o nosso seria um problema, se quiser um dia voltar e precisarmos dele, não faz sentido fechar a porta, seja para treinador ou outro cargo qualquer, desde que isso nos seja vantajoso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Se este projecto falhar e se tivermos de contratar novo treinador, temos de acabar com os riscos e as experiências.

A vir só mesmo um AVB, JJ, talvez LJ ou outro com credenciais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Não digo que o VP seja o principal responsável pelo sucesso do AVB, mas de certeza que foi muito importante na etapa vencedora que ele teve no clube.

E os falhanços que teve depois da saída do FC Porto, comprovam isso.

E que tal AVB a manager e VP a treinador?

Se este projecto falhar, no final da época vamos ter de encontrar uma solução que acarrete o mínimo risco possível.

Ficando o AVB livre, será a hipótese mais forte, se o JJ também estiver livre, não sei sobre qual a escolha irá recair.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Não digo que o VP seja o principal responsável pelo sucesso do AVB, mas de certeza que foi muito importante na etapa vencedora que ele teve no clube.

E os falhanços que teve depois da saída do FC Porto, comprovam isso.

E que tal AVB a manager e VP a treinador?

Se este projecto falhar, no final da época vamos ter de encontrar uma solução que acarrete o mínimo risco possível.

Ficando o AVB livre, será a hipótese mais forte, se o JJ também estiver livre, não sei sobre qual a escolha irá recair.
E quais foram os sucesso de VP no pós FC Porto, ou isso não serve para ambos ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Branco disse:
E quais foram os sucesso de VP no pós FC Porto, ou isso não serve para ambos ?
Serve mas o VP ainda só treinou um clube e está parado desde aí, quer-me parecer que por opção. É inteligente da sua parte não aceitar qualquer projecto. Veja-se o que o Domingos fez à sua carreira ao "comer" tudo o que lhe deram.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Serve mas o VP ainda só treinou um clube e está parado desde aí, quer-me parecer que por opção. É inteligente da sua parte não aceitar qualquer projecto. Veja-se o que o Domingos fez à sua carreira ao "comer" tudo o que lhe deram.
Mas falhou nesse clube e não foi propriamente num campeonato competitivo, o que vale para AVB vale para ele, ainda não tiveram sucesso fora do Porto.

O Domingos concordo que não soube gerir a carreira, mas também não ganhou os milhões de VP nas arábias, penso que isso lhe deu menos margem de manobra para recusar propostas, embora o devesse ter feito.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,437
489
Genebra
eu acho mas é que o AVB esta mais uma vez a encher chouriços no Bolhao... la vem ele de novo a baila com a lenga lenga dos torniquetes e do nao sei quê adepto, so nao voltou porque nao quis, isso sim é a unica verdade

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
devil may cry disse:
eu acho mas é que o AVB esta mais uma vez a encher chouriços no Bolhao... la vem ele de novo a baila com a lenga lenga dos torniquetes e do nao sei quê adepto, so nao voltou porque nao quis, isso sim é a unica verdade
Ele depois de sair daquela maneira não pode voltar até se fecharem todas as portas, nisso não o condeno, porque quando o fizer será uma admissão de falhanço lá fora e nenhum treinador ambicioso o fará de bom grado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Mas falhou nesse clube e não foi propriamente num campeonato competitivo, o que vale para AVB vale para ele, ainda não tiveram sucesso fora do Porto.

O Domingos concordo que não soube gerir a carreira, mas também não ganhou os milhões de VP nas arábias, penso que isso lhe deu menos margem de manobra para recusar propostas, embora o devesse ter feito.
Porquê que o VP falhou no clube onde esteve?

O Al Ahly não é campeão desde 1984...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
devil may cry disse:
voltar quando todas as portas se fecharem é que sera realmente uma prova de grande falhanco...
A partir do momento que foi lá para fora só havia duas maneiras de voltar, por cima e daqui a muitos anos na fase final da carreira e por baixo depois de todas as portas se fecharem, do ponto de vista da gestão de carreira outra coisa não faria sentido.