André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Este tipo não vale nada. Tenho a certeza que se algum dia o SLM lhe oferecer 5M líquidos por época, ele está lá batido. É um portista da treta.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
apocalypto disse:
Este tipo não vale nada. Tenho a certeza que se algum dia o SLM lhe oferecer 5M líquidos por época, ele está lá batido. É um portista da treta.
Não sejas tão extremista Apocalypto.

Tudo bem que não tem gerido bem a sua carreira e tem-na feito, apenas e só, atrás do dinheiro e não de titulos. Mas daí a vir para os MERDAS não me acredito.

M

MegaPorto

Guest
Diz ele que não faltou ao respeito ao nosso clube porque tudo foi tratado de forma legal (saída do Will Coort). Gostava de saber quando é que o PdC disse que foi ilegal, é assim tão difícil de perceber que faltou ao respeito pela forma como exigiu alguém da equipa técnica e que por sinal já cá estava há anos?

Parece que a saída por fax não foi algo por acaso...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,607
Este Libras tem mesmo faro para os $$$$$$$$...

Ganhar 8.5 milhoes por epoca!!!!!!mama mia!!!

Quando chegar aos 40 anos, está multimilionario. Depois vai treinar para o Japão, ou para as americas do sul!!.lol

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,620
1,730
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Juary disse:
Este Libras tem mesmo faro para os $$$$$$$$...

Ganhar 8.5 milhoes por epoca!!!!!!mama mia!!!

Quando chegar aos 40 anos, está multimilionario. Depois vai treinar para o Japão, ou para as americas do sul!!.lol
Ele disse que queria ter uma carreira curta...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Estás mesmo desiludido com o AVB...

Ainda há uns dias atrás era o "salvador da pátria", agora já não vale nada??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Drago93 disse:
Estás mesmo desiludido com o AVB...

Ainda há uns dias atrás era o "salvador da pátria", agora já não vale nada??
Como homem vale zero. Confirmou-o com a mais recente atitude.

G

GTM

Guest
Só com o dinheiro que ele já ganhou em rescisões, bem que já podia reformar-se...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
GTM disse:
Só com o dinheiro que ele já ganhou em rescisões, bem que já podia reformar-se...
Tenho dúvidas que ele tenha ganho tanto dinheiro como as pessoas pensam, os clubes ingleses em regra ficam a pagar o salário até que surja alguém que os empregue, nesse sentido não acredito muito em clausulas rescisórias, nunca esteve foi sem ganhar o seu mega salário, durante os últimos 2 anos e meio.

Até acho que o verdadeiro bónus lhe saiu agora se estes números forem reais, e se conseguir se aguentar durante vários anos, não há dúvida que dali sai milionário.

R

Reinaldo

Guest
Mal posso esperar por ver o gajo novamente no desemprego e o pessoal a chorar pelo regresso....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pra quem dúvida do AVB, no verão vamos ver quanto dinheiro vai dar a ganhar ao Porto e depois falamos.....

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Azul disse:
Pra quem dúvida do AVB, no verão vamos ver quanto dinheiro vai dar a ganhar ao Porto e depois falamos.....
lol!!

Vem mesmo cá comprar jogadores para nos ajudar.. Vem cá como vai ao regime!.. O que ele quer é jogadores qualidade, obviamente não os consegue ir buscar aos campeonatos inglês, espanhol ou italiano, tem de vir ao campeonato português.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Branco disse:
Tenho dúvidas que ele tenha ganho tanto dinheiro como as pessoas pensam, os clubes ingleses em regra ficam a pagar o salário até que surja alguém que os empregue, nesse sentido não acredito muito em clausulas rescisórias, nunca esteve foi sem ganhar o seu mega salário, durante os últimos 2 anos e meio.

Até acho que o verdadeiro bónus lhe saiu agora se estes números forem reais, e se conseguir se aguentar durante vários anos, não há dúvida que dali sai milionário.
E os bónus de assinatura também contam, caro Branco.

E só nisso para três clubes de topo no que toca a dinheiro, já são bastantes milhões que ele arrecadou.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
AVB criticou o timing da rescisão de Paulo Bento. Referiu que o momento certo talvez fosse logo após o mundial.

É uma pena que não se tenha lembrado dos timings adequados quando voou para o Chelski.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
AVB criticou o timing da rescisão de Paulo Bento. Referiu que o momento certo talvez fosse logo após o mundial.

É uma pena que não se tenha lembrado dos timings adequados quando voou para o Chelski.

J

Jorge Costa

Guest
bakallau disse:

A chamada "moral" ...