Este tipo não vale nada. Tenho a certeza que se algum dia o SLM lhe oferecer 5M líquidos por época, ele está lá batido. É um portista da treta.
Não sejas tão extremista Apocalypto.apocalypto disse:Este tipo não vale nada. Tenho a certeza que se algum dia o SLM lhe oferecer 5M líquidos por época, ele está lá batido. É um portista da treta.
Ele disse que queria ter uma carreira curta...Juary disse:Este Libras tem mesmo faro para os $$$$$$$$...
Ganhar 8.5 milhoes por epoca!!!!!!mama mia!!!
Quando chegar aos 40 anos, está multimilionario. Depois vai treinar para o Japão, ou para as americas do sul!!.lol
Estás mesmo desiludido com o AVB...apocalypto disse:Este tipo não vale nada. Tenho a certeza que se algum dia o SLM lhe oferecer 5M líquidos por época, ele está lá batido. É um portista da treta.
Como homem vale zero. Confirmou-o com a mais recente atitude.Drago93 disse:Estás mesmo desiludido com o AVB...
Ainda há uns dias atrás era o "salvador da pátria", agora já não vale nada??
É um profissional, apenas isso.apocalypto disse:Como homem vale zero. Confirmou-o com a mais recente atitude.
Tenho dúvidas que ele tenha ganho tanto dinheiro como as pessoas pensam, os clubes ingleses em regra ficam a pagar o salário até que surja alguém que os empregue, nesse sentido não acredito muito em clausulas rescisórias, nunca esteve foi sem ganhar o seu mega salário, durante os últimos 2 anos e meio.GTM disse:Só com o dinheiro que ele já ganhou em rescisões, bem que já podia reformar-se...
lol!!Azul disse:Pra quem dúvida do AVB, no verão vamos ver quanto dinheiro vai dar a ganhar ao Porto e depois falamos.....
E os bónus de assinatura também contam, caro Branco.Branco disse:Tenho dúvidas que ele tenha ganho tanto dinheiro como as pessoas pensam, os clubes ingleses em regra ficam a pagar o salário até que surja alguém que os empregue, nesse sentido não acredito muito em clausulas rescisórias, nunca esteve foi sem ganhar o seu mega salário, durante os últimos 2 anos e meio.
Até acho que o verdadeiro bónus lhe saiu agora se estes números forem reais, e se conseguir se aguentar durante vários anos, não há dúvida que dali sai milionário.
A chamada "moral" ...bakallau disse:AVB criticou o timing da rescisão de Paulo Bento. Referiu que o momento certo talvez fosse logo após o mundial.
É uma pena que não se tenha lembrado dos timings adequados quando voou para o Chelski.